Telefone Bob’s – WhatsApp, SAC, Ouvidoria

Quer saber qual é o telefone do Bob’s? Então, saiba que além do telefone dessa empresa, vamos disponibilizar também todos os outros meios existentes de entrar em contato com essa rede.

Bob’s é uma rede brasileira de restaurantes food service que foi criado no ano de 1952, pelo jogador de tênis estadunidense brasileiro Robert Falkenburg, campeão do torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O Bob’s é a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores da América Latina.

Como entrar em contato com o Bob’s

Nos dias atuais, o Bob’s conta com mais de 1100 lojas espalhadas por todo o Brasil, e pertence à Brazil Fast Food Corporation (BFFC). Sendo uma das maiores redes de restaurante do mundo.

Se quer entrar em contato com o Bob’s, então fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos possíveis que tem de se comunicar com essa empresa. E, já fique sabendo que o primeiro contato deve ser feito pelo SAC, que normalmente é implementado via telefone, e-mail, redes sociais e outros.

1- Telefone Bob’s

O SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor e nada mais é que a forma direta de comunicação entre o cliente e a empresa para tentar resolver algum problema ou então tirar dúvidas. Para tentar solucionar qualquer situação primeiramente é preciso entrar em contato com o SAC da empresa, e só se não conseguir resolver diretamente por ele que é necessário se comunicar com a ouvidoria.

Não tem um telefone de SAC específico para se comunicar e falar diretamente com algum atendente do Bob’s, já que a empresa atua no segmento de franquias. Dessa maneira, o atendimento telefônico é prestado pelas próprias unidades da rede, e cada unidade tem o seu próprio número de telefone.

2- Ouvidoria

A ouvidoria é um meio de comunicação entre o cliente e a empresa, que o cliente só deve entrar em contato caso ele já tenha passado pelos outros meios de comunicação para tentar resolver o seu problema, e não conseguiu uma solução eficiente, nesse caso é necessário se comunicar com a ouvidoria.

A ouvidoria funciona como a última maneira do cliente tentar resolver a sua situação diretamente com a empresa, antes de entrar com outros métodos superiores, como processo na justiça, órgãos de defesa do consumidor, entre outros. Ao longo desse artigo vamos mostrar alguns jeitos de entrar em contato com o Bob’s que fazem parte do SAC, para que assim não seja necessário nem entrar em contato com a ouvidoria.

O Bob’s infelizmente não tem um serviço de ouvidoria. As reclamações de seus clientes deverão ser encaminhadas através de outros meios de comunicação, como já vamos mostrar logo abaixo. Mas, fique tranquilo que o Bob’s tem toda uma equipe de atendimento treinada para solucionar todas as questões de seus clientes, não sendo necessário falar com a ouvidoria.

3- WhatsApp

Um dos aplicativos mais utilizados no momento é o WhatsApp, por meio dele é possível se conectar com pessoas de todo o mundo, através de mensagens de texto, ligações de áudio ou de vídeo e muito mais.

Infelizmente o Bob’s ainda não tem um WhatsApp onde os clientes podem conversar com a empresa. Mas, saiba que o Bob’s disponibiliza outros meios de comunicação onde os clientes podem entrar em contato da melhor maneira possível.

4- Redes sociais

Essas são as redes sociais oficiais do Bob’s, e através delas os consumidores podem entrar em contato com essa rede. E, é muito simples fazer isso, para isso é só clicar na rede social que prefere, que logo você vai ser direcionado para a página oficial e vai poder enviar a sua mensagem como preferir.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp do Geraldo Luís (Número 2024)

Através das redes sociais oficiais do Bob’s é possível tirar dúvidas, fazer reclamações, enviar elogios, críticas, solucionar problemas e muito mais. Então, saiba que as redes sociais do Bob’s fazem parte do Serviço de Atendimento ao Consumidor, mais conhecido como SAC.

Portanto, um jeito muito prático de entrar em contato com o Bob’s é através das redes sociais oficiais, pois além de ser um meio de divulgação de promoções e serviços, elas servem também como um canal de atendimento.

5- E-mail

Embora o Bob’s não tenha um número específico para contato, eles prestam um ótimo atendimento online por meio de um formulário. Para entrar em contato com a rede por meio dele, é só clicar nesse link que você vai ser direcionado até a página do fale conosco da empresa.

Assim que você for direcionado na página, vai aparecer qual assunto da mensagem e você deverá selecionar a melhor opção que se encaixa no atendimento que pretende ter. Em seguida, é só preencher os campos que são solicitados, como: sobre o que é a mensagem, assunto que deseja tratar, cidade, estado, bairro, nome, e-mail, e todo o resto.

Depois de preencher todos os dados que são solicitados, é só clicar em enviar e aguardar a resposta do SAC do Bob’s, que eles irão te retornar em breve pelo e-mail que você usou para preencher o formulário.

Nesse fale conosco, é possível enviar sugestões, comentários, críticas ou somente entrar em contato com o Bob’s. Saiba que esse é um dos meios de comunicação mais eficientes dessa rede.

VEJA TAMBÉM: Telefone Drogaria Araújo

Telefone Bob's

Como fazer reclamações do Bob’s

O SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor e a ouvidoria de qualquer empresa teriam que ser o suficientes para resolver qualquer questão dos clientes com a empresa. Porém, o que acontece é que em algumas vezes não são. Dessa maneira, os clientes precisam fazer reclamações contra determinada empresa de outros jeitos superiores, já que o mesmo não conseguiu resolver diretamente com a empresa.

Caso já tenha entrado em contato com o Bob’s por meio de toas as alternativas que já foram citadas acima, se mesmo assim não conseguiu uma solução eficiente para o seu problema, então como a empresa não tem um canal de ouvidoria, é preciso recorrer a outras maneiras superiores, que vamos mostrar logo abaixo para te auxiliar.

1- Reclame Aqui

Primeiro é possível fazer reclamações no site Reclame Aqui, nessa plataforma os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas, e se quiserem as empresas podem responder seus clientes para tentar solucionar os problemas deles lá colocados. Esse site é totalmente gratuito e vem ajudando muito os clientes.

O Bob’s tem uma boa avaliação na plataforma do Reclame Aqui, das reclamações feitas no site 99.5% delas foram respondidas, 66.7% das pessoas voltariam a fazer negócio, a rede apresentou um índice de solução de 74% e a nota do consumidor foi de 6.47.

Para fazer o uso do site Reclame Aqui é muito simples, para isso é só se cadastrar no site e enviar a sua reclamação. E, antes de ser publicada, a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, já que o site não permite nenhum conteúdo ofensivo.

A maioria das empresas tentam resolver os problemas colocados nessa plataforma, e isso acontece porque o site é público, qualquer pessoa tem acesso, e se uma empresa não responde as reclamações de seus clientes e tem uma nota baixa, ela não vai ser bem vista pelo público, o que não pega bem para a empresa.

Atualmente grande parte as pessoas conhecem o site Reclame Aqui, e é uma plataforma muito utilizada pelos brasileiros. E, através desse site tem como verificar se uma empresa é ou não confiável para se adquirir um serviço ou produto, é possível verificar a opinião do público em relação a ela, a nota geral dos clientes, entre outros.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp da Moonkase (Número 2022)

2- Justiça comum

Se deseja recorrer a justiça, saiba que o jeito mais fácil é entrando com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça. Micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade possui acesso a esse recurso.

As reclamações contra as empresas podem ser realizadas em escrito, com cópias de diversos documentos como documento de identidade, CPF, comprovante de residência, nota fiscal, boleto e demais documentos que comprovem o processo.

Os juizados especiais tentam resolver os processos por meio de acordos, por isso são intituladas audiências de conciliação. E, se não tiver consenso, o juiz responsável pelo caso pode definir uma sanção se ele considerar que o consumidor está mesmo correto. Já as agências reguladores tem o objetivo de auxiliar os consumidores que não conseguiram solucionar os seus problemas direto com as empresas fornecedoras.

O Procon tem como função orientar os consumidores, sendo um mediador de conflitos. E, para fazer uma reclamação nesse órgão é só acessar o site www.consumidor.gov.br ou então ir presencialmente em um dos postos de atendimento que estão presentes em grande parte das cidades brasileiras. E, para fazer sua reclamação presencialmente é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência, nota fiscal, recibo, contrato ou qualquer comprovante de relação de consumo, e outros documentos como boleto, garantia, entre outros.

4- Procon

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o objetivo de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Se você não conseguiu resolver o seu problema diretamente com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon, que na maioria das vezes é muito eficaz.

O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

Todos os estados do Brasil tem Procon e eles estão interligados em um sistema informatizado que abrange procedimentos e processos em relação a atendimentos aos consumidores, que é o Sindec, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que é ligado ao Ministério da Justiça.

Sobre o Bob’s

Três características que marcaram o Bob’s desde sua fundação foram pioneirismo, qualidade e criatividade. A rede foi criada em 1942, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis do torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito de fas-food ainda nem era presente no país, quando o jovem tenista vislumbrou a chance de fazer sucesso no Rio de Janeiro.

No ano de 1951, Bob como era chamado pelos amigos, abriu a Falkenburg Sorvetes Ltda, que vendia sorvete de baunilha, com máquinas e receitas trazidas dos Estados Unidos. Incentivado pelos amigos, em 1952 Bob abriu a primeira loja Bob’s, na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, lançando no Brasil o hot-dog, o hambúrguer, o milkshake e também o sundae. Desde então, o sucesso do Bob’s só cresceu, e em 1984 a rede começou o seu sistema de franquias, com a abertura de duas unidades em Vitória no Espirito Santo.

Nos dias atuais, o Bob’s tem mais de 1100 pontos de venda em todas as capitais do Brasil e não para de crescer. E, esse sucesso não é por acaso, afinal as receitas do Bob’s foram desenvolvidas por décadas, procurando sempre atender o paladar dos brasileiros. Por isso que o Bob’s é tão reconhecido por seus ótimos produtos de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *