Telefone C6 Bank – WhatsApp, Chat, SAC

Veja agora qual é o telefone do C6 Bank, como entrar em contato com esse banco de um jeito simples. Além disso, veja como resolver seus problemas com esse banco, conheça melhor ele e fique por dentro de todas as principais informações sobre o C6 Bank.

O C6 Bank é um banco parecido com o Banco Inter e com o Nubank, e é um banco totalmente digital que oferece aos seus clientes conta corrente e conta de pagamentos. O banco C6 Bank não possui agências físicas e oferece atendimento totalmente online aos seus clientes.

Como entrar em contato

Atualmente os bancos digitais estão fazendo mais sucesso do que os tradicionais, esse meio está crescendo cada vez mais e ganhando muito destaque. O C6 Bank surgiu em 2018 e está se tornando um dos bancos digitais mais requisitados pelos brasileiros.
Se quer saber como entrar em contato com o C6 Bank, então saiba que logo abaixo vamos informar todas as maneiras possíveis que tem de se comunicar com essa instituição financeira. Portanto, fique ligado para não perder nenhum jeito de falar com o C6 Bank.

1- Telefone C6 Bank (0800)

  • 0800 660 0060 – Atendimento todos os dias, 24 horas

O número citado acima é o número do SAC DO C6 Bank, o SAC é a sigla de Serviço de Atendimento ao Consumidor, e é o jeito direto de comunicação entre o cliente e o banco, para tirar dúvidas e solucionar problemas. Para tratar de qualquer assunto primeiro é preciso entrar em contato com o C6 Bank pelo SAC, a ouvidoria só deve ser acionada se o cliente não conseguir uma solução eficaz pelo SAC.

2- Ouvidoria C6 Bank (SAC)

  • 0800 660 6060 – Ligação gratuita, atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

A ouvidoria nada mais é que o canal de comunicação entre a empresa e o cliente, quando o cliente já tentou resolver os seus problemas por outros meios de comunicação, mas não conseguiu uma solução ideal. Nesse caso, ele deve entrar em contato com a ouvidoria.

A ouvidoria é a última alternativa do cliente tentar solucionar seu problema com a empresa, antes do mesmo acionar órgãos de defesa superior ou entrar com processo na justiça contra a empresa. Portanto, a ouvidoria serve para o cliente entrar em contato, quando ele não conseguiu resolver seu problema pelo SAC.

3- Chat

Outra maneira de se comunicar com a equipe do C6 Bank é entrando em contato com eles por meio do chat. E, para isso é muito simples, é só entrar no aplicativo do banco para acessar o chat, lembrando que o chat do C6 Bank fica disponível 24 horas por dia.

4- Redes sociais

As redes sociais oficiais do C6 Bank são essas que mostramos acima, e através dela tem como entrar em contato com esse banco. Para isso, é só clicar em cima da rede social que prefere entrar em contato com esse banco e enviar a mensagem que deseja, seja dúvida, elogio, crítica, para resolver problemas, dentre outros.

Como fazer uma reclamação do C6 Bank

Caso já tenha tentado todas as alternativas que mostramos acima de se comunicar com o C6 Bank e se mesmo assim você não conseguiu solucionar os seus problemas, então você precisa fazer uma reclamação contra a mesma, e para isso vamos te ajudar mostrando todos os detalhes de como fazer uma reclamação.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor e a ouvidoria de todas empresas precisariam ser suficientes para todos os clientes solucionarem qualquer problema, porém o ruim é que na maioria das vezes não são. E, por isso é preciso fazer reclamação contra a empresa de outros jeitos superiores, como vamos mostrar logo abaixo.

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Telefone C6 Bank

1- Reclame Aqui

Um jeito que na maioria das vezes é bem eficiente é fazer reclamações pelo site Reclame Aqui, nessa plataforma os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas em relação a serviços, vendas, atendimento, produtos, compra, devolução e muito mais. Esse site é gratuito e ajuda muito os cidadãos, nele os consumidores colocam a sua reclamação e se quiser a empresa pode responder para tentar achar uma solução eficiente.

Para utilizar o site Reclame Aqui é muito simples, é só se cadastrar no site e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes de ser publicada a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.

Geralmente, grande parte das empresas tentam solucionar os problemas lá colocados, isso acontece pois o site é público, e todas as pessoas tem acesso e conseguem ver as reclamações lá colocadas, e se uma empresa não tiver uma boa nota no site e tiver muitas reclamações, ela não é bem vista pelo público. Por isso que a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos clientes por meio dessa plataforma.

E, é importante lembrar que se o consumidor tiver a suas reclamações respondidas pelas empresas, eles podem avaliar no site se o problema foi ou não resolvido, e também podem avaliar a resposta da empresa através de emoticons de smiles sorrindo ou triste, que quer dizer se gostou ou não da resposta, se conseguiu solucionar o problema.

A maioria das pessoas nos dias de hoje conhecem esse site, sendo um site muito comentado. E, por meio dessa plataforma tem como ver se uma empresa é ou não confiável para se adquirir um produto ou serviço, qual é a opinião do público em relação a ela, a nota da empresa e muito mais.

2- Procon

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Caso não tenha conseguido resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar e intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

Todos os estados do Brasil tem Procon e eles estão interligados em um sistema informatizado que abrange procedimentos e processos em relação a atendimentos aos consumidores, que é o Sindec, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que é ligado ao Ministério da Justiça.

O Procon tem a objetivo de orientar os consumidores, sendo um mediador de conflitos. E, para fazer uma reclamação nesse órgão é só acessar o site www.consumidor.gov.br ou então ir presencialmente em um dos postos de atendimento que estão presentes em grande parte do território brasileiro.  E, para fazer sua reclamação presencialmente é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência, nota fiscal, recibo, contrato ou qualquer comprovante de relação de consumo, e outros documentos como boleto, garantia, entre outros.

3- Juizado especializado

Também tem como apelar à justiça para resolver um problema em uma relação de consumo. Para isso, o consumidor pode recorrer aos juizados especiais civis ou então acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, não importa o valor da causa, é necessário contratar um advogado.

Para recorrer a justiça, o jeito mais prático que tem é entrar com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça de cada estado. Quem tem acesso a esse recurso são micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade.

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As reclamações podem ser feitas em escrito, com cópias de alguns documentos como CPF, documento de identidade, comprovante de residência, nota fiscal, boleto e outros documentos que comprovem o processo.

Os juizados especiais tentam resolver os processos através de acordos, por isso são intituladas audiências de conciliação. E, se não tiver consenso, o juiz responsável pelo caso pode definir uma sanção se ele considerar que o consumidor está mesmo certo.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank foi criado pelos ex-executivos do banco BTG Pactual Marcelo Kalim, Leandro Torres, Carlos Fonseca e Luiz Marcelo Calicchio, em março de 2018. O C6 Bank fica localizado em São Paulo e ocupa um prédio de oito mil metros quadrados no bairro dos Jardins. No momento, a fintech conta com 500 funcionários, com capital social de 250 milhões de reais, e os investimentos dos acionistas somarão 500 milhões de reais até dezembro.

O intuito do C6 é ser um marketplace bancário, ampliando o conceito de plataforma aberta para outros produtos como previdência, câmbio e seguros. Atualmente, o banco C6 está oferecendo uma conta corrente totalmente gratuita, com transferências ilimitadas para qualquer banco, pagamento de boleto e cartões de débito e crédito, bem similar ao Banco Inter e Nubank.

O C6 Bank é um banco totalmente digital que oferece vários serviços bancários sem nenhuma tarifa. E, os principais serviços são: pagamento de boletos, conta corrente gratuita, investimentos de renda fixa (CDBs), cartão de crédito, cartão de débito, transferência de dinheiro por SMS ou por WhatsApp.

E, daqui um tempo, o banco promete lançar seguros, previdência privada, câmbio (compra e venda de moeda estrangeira), programa de recompensas sem anuidade e sem gasto mínimo no cartão de crédito, e ainda promete ter ainda mais novidades.

O C6 Bank oferece uma conta digital totalmente gratuita com saques sem nenhuma tarifa na rede Banco 24 Horas. O C6 Bank não vai ter nenhuma agência física, assim como acontece com seus concorrentes, Original, Banco Inter e Nubank.

Para abrir uma conta no C6 Bank é muito fácil, para isso é só baixar o aplicativo no seu celular na sua Play Store ou App Store. Para isso é só passar por uma verificação de segurança e completar o cadastro, e para isso é preciso informar seus dados pessoais, profissionais, renda mensal, patrimônio e assinatura.

Depois desse processo, você vai poder escolher se quer abrir uma conta pessoal ou para a sua empresa, caso você for MEI. A conta corrente do banco oferece também cartão internacional, e ele pode ser: cartão de débito Mastercard, cartão de crédito Mastercard internacional sem anuidade e cartão de crédito Mastercard Carbon internacional com três meses de anuidade gratuita, nos outros meses são cobrados 12 parcelas de R$85.

Um dos maiores diferenciais do cartão de crédito que é oferecido pelo C6 Bank é que o usuário pode escolher o nome que será inserido no cartão e a cor dele, que por sinal tem cores lindas para a escolha. Tudo isso é realizado online, por meio de um chat automático pelo aplicativo e o cliente recebe o cartão em casa, precisando somente desbloquear no aplicativo para começar a usar o mesmo.

Para finalizar, e resumir um pouco melhor, o C6 Bank é uma nova opção para quem deseja fazer transferências bancárias grátis e operações do dia a dia, como pagamentos de contas por exemplo. É uma boa opção para quem não quer pagar por transferências bancárias e ainda ter um cartão sem taxas e com ótimos benefícios, bem parecido com os cartões do Banco Inter e também do Nubank.

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