Telefone da Rede (Máquina de Cartão RedeCard)

Veja como entrar em contato com a Rede, confira ainda como fazer cancelamentos da maquininha da Rede, como fazer reclamações e muito mais. Neste artigo você encontra tudo o que precisa saber sobre a Rede, então acompanhe para ficar por dentro de tudo.

A Rede é uma das maiores empresas de meios de pagamento eletrônicos do Brasil. Essa empresa disponibiliza aos seus clientes maquininha de cartão com ou sem fio, carteira digital e muito mais. A Rede sempre oferece a solução mais completa para os seus clientes.

Como entrar em contato

A Rede é considerada uma das maiores e melhores empresas do setor de pagamento eletrônico de todo o Brasil. E, essa empresa tem uma grande central de atendimento, procurando sempre atender o cliente da melhor maneira possível, tirando todas as dúvidas deles.

O canal de atendimento ao cliente varia de acordo com cada empresa, mas normalmente é implementado através de canal telefônico, e-mail, redes sociais, chat online e outros. É importante ressaltar que todo consumidor tem o direito de ser bem atendido, não importa qual seja o serviço ou produto envolvido.

1- Ouvidoria da Rede (SAC 0800)

  • 0800 720 0060

Esse número citado a cima é o número da ouvidoria, caso o seu contato com a Rede não tenha sido satisfatório, você poderá entrar em contato com a ouvidoria dessa empresa.

A ouvidoria é um canal de comunicação entre a empresa e o cliente, quando o cliente já passou por outros meios de comunicação e o seu problema não foi resolvido, nesse caso ele entra em contato por meio da ouvidoria. A ouvidoria funciona como a última forma do cliente resolver o seu problema com a empresa, antes de entrar com um processo na justiça contra a mesma ou tentar resolver pelos órgãos de defesa do consumidor.

2- Telefone da Rede (UseRede)

  • 4001 4433 – Ligação para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 728 4433 – Ligação para as demais localidades

Os números citados a cima são os números do SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Rede, e é importante lembrar que essa empresa atende de segunda a sábado, das 8h até às 22h, e em domingos e feriados das 9h às 21h.

O SAC é o serviço de atendimento ao consumidor, e é a forma direta de comunicação entre o consumidor e a empresa para tentar resolver algum problema ou tirar dúvidas. Para começar a tentar solucionar um problema é preciso falar com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) primeiro. A ouvidoria só deve ser acionada caso a questão não seja resolvida pelo SAC.

3- E-mail

A Rede não disponibiliza um contato de e-mail para os seus clientes. Porém, no site oficial dessa empresa tem uma área de atendimento de Fale Conosco, onde você só precisa preencher os dados que são solicitados e enviar a sua mensagem, seja ela uma dúvida, reclamação, sugestão, entre outros. E, em pouco tempo essa empresa irá te dar um retorno da melhor maneira, através do seu e-mail.

Telefone da Rede

Como fazer cancelamentos da maquininha da Rede

Se deseja fazer o cancelamento da maquininha da Rede é bem simples, para isso é preciso que você termine o mês da sua mensalidade e pague normalmente, e antes que o mês feche você deve entrar em contato com a Rede por um dos números de telefone:

  • 4001 4433 – Ligação para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 728 4433 – Ligação para as demais localidades
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Para isso é preciso informar o motivo do cancelamento, o porque de não querer usar mais a maquininha Rede. É necessário informar alguns dados, como o nome e CPF, para que assim a atendente consiga identificar o seu cadastro no sistema da empresa. Talvez, pode ser que tenha multas para realizar o cancelamento, mas o valor não é alto.

Número da RedeCard Itaú

  • 0800 728 4433

O Itaú e a Rede tem uma parceria muito boa, por meio dessa parceria as duas empresas oferecem ótimos benefícios, como: taxas competitivas, de três a sete meses sem aluguel, gestão de negócios, possui as principais bandeiras e muito mais.  Para saber sobre mais informações da RedeCard Itaú é só ligar para o número de telefone que citamos logo a cima.

Como fazer reclamações da Rede

O SAC e o serviço de ouvidoria de qualquer empresa teriam que ser suficientes para o cliente resolver qualquer questão, mas em algumas vezes não são. E, por isso é necessário fazer reclamação contra a empresa através de outros meios, como vamos mostrar.

Se depois de tentar resolver os seus problemas com a Rede através dos meios de comunicação que citamos a cima (SAC e ouvidoria), se mesmo assim não conseguiu uma solução para o problema, então você pode e deve fazer uma reclamação contra essa empresa. E, logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos possíveis de fazer uma reclamação contra a mesma.

Procon

O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Se você não conseguiu resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

Todos os estados do Brasil tem Procon e eles estão interligados em um sistema informatizado que abrange procedimentos e processos em relação a atendimentos aos consumidores, que é o Sindec, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que é ligado ao Ministério da Justiça.

Consumidor.gov.br

O Procon tem como função orientar os consumidores, sendo um mediador de conflitos. E, para fazer uma reclamação nesse órgão é só acessar o site www.consumidor.gov.br ou então ir presencialmente em um dos postos de atendimento que estão presentes em grande parte das cidades brasileiras.  E, para fazer sua reclamação presencialmente é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência, nota fiscal, recibo, contrato ou qualquer comprovante de relação de consumo, e outros documentos como boleto, garantia, entre outros.

Juizados

Caso queira recorrer a justiça, o jeito mais prático que tem é entrar com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça de cada estado. Quem tem acesso a esse recurso são micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade.

As reclamações podem ser feitas em escrito, com cópias de alguns documentos como CPF, documento de identidade, comprovante de residência, nota fiscal, boleto e outros documentos que comprovem o processo.

Os juizados especiais tentam resolver os processos através de acordos, por isso são intituladas audiências de conciliação. E, se não tiver consenso, o juiz responsável pelo caso pode definir uma sanção se ele considerar que o consumidor está mesmo certo.

Justiça Comum

Também é possível apelar à justiça para resolver um problema em uma relação de consumo. Para isso, o consumidor pode recorrer aos juizados especiais civis ou então acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, não importa o valor da causa, é necessário contratar um advogado.

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Site Reclame Aqui

Também é possível fazer reclamações pelo site Reclame Aqui, nessa plataforma os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas em relação a serviços, vendas, produtos, compra, devolução e muito mais. Esse site é totalmente gratuito e ajuda muito os brasileiros, nele os consumidores colocam a sua reclamação e se quiser a empresa pode responder para tentar solucionar o problema.

Para utilizar o site Reclame Aqui é bem fácil, é só se cadastrar no site e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes de ser publicada a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo. Além disso, o site também preserva o consumidor, não revelando a identidade da pessoa que faz a reclamação.

E na maioria das vezes, grande parte das empresas tentam solucionar os problemas lá colocados, isso porque o site é público, e todas as pessoas tem acesso e conseguem ver todas as reclamações, e se uma empresa não tiver uma boa nota no site e tiver muitas reclamações, ela não é bem vista pelo público. Por isso que a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos clientes por meio dessa plataforma.

E, se o consumidor tiver a suas reclamações respondidas pelas empresas, eles podem avaliar no site se o problema foi ou não resolvido, e também podem avaliar a resposta da empresa através de emoticons de smiles sorrindo ou triste, que quer dizer se gostou ou não da resposta.

A maioria das pessoas nos dias de hoje conhece esse site, sendo muito conhecido entre os brasileiros. E, por meio desse site é possível ver se uma empresa é ou não confiável para se adquirir um produto ou serviço, qual é a opinião do público em relação a ela, a nota da empresa e muito mais.

Sobre a Rede

Em 1996 foi fundado a Redecard, uma adquirente das bandeiras Diners e MasterCard. Já no ano de 2001 ocorreu o lançamento da primeira plataforma de e-commerce da Redecard. Em 2012 o Itaú Unibanco fez uma oferta pública de aquisição OPA e fecha o capital da Redecard. E, no ano de 2013 a marca foi modificada e a Redecard começou a se chamar Rede.

Já nos dias de hoje a Rede é considerada a maior empresa de meios de pagamentos eletrônicos no Brasil. E, a evolução dessa empresa é o resultado da evolução do seu negócio, portanto a Rede trabalha para conectar todos os seus clientes da melhor maneira possível.

A Rede está sempre oferecendo o melhor aos seus clientes, sempre inovando a cada dia mais, com muita tecnologia, empreendedorismo, inovação e também evolução. Se ainda não conhece a Rede, então saiba que essa pode ser uma oportunidade incrível, pois essa empresa realmente visa o melhor para os seus clientes.

A Rede é uma empresa que concorre lado a lado com outras máquinas de cartão de crédito e débito, como Cielo e outras muito conhecidas também. Mas, a Rede na maioria das vezes se destaca, principalmente por causa da sua central de atendimento ao cliente, que é muito boa, sempre busca atender o cliente da melhor maneira, diretamente no SAC para que eles não precisam recorrer a ouvidoria e muito menos a outros canais.

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