Telefone Fleury – WhatsApp, 0800, SAC, Ouvidoria

Descubra por meio deste artigo o número de telefone da Fleury e ainda confira todas as outras maneiras que tem de entrar em contato com essa empresa. Aproveite ainda para conferir como fazer reclamações contra a Fleury.

O Grupo Fleury tem mais de 90 anos, e é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, reconhecido pela comunidade médica e opinião pública pela excelência médica, técnica, em atendimento e em gestão.

Como entrar em contato com a Fleury

A missão da Fleury é prover soluções cada vez mais completas e integradas para a gestão da saúde e o bem-estar das pessoas, com humanidade, excelência e sustentabilidade, sempre com um bom atendimento.

Se está querendo entrar em contato com a Fleury, então saiba que logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos que tem de se comunicar com essa empresa. Mas, já fique sabendo que primeiramente é preciso se comunicar com o SAC da empresa, que normalmente é implementado via telefone, e-mail e redes sociais, isso varia de empresa para empresa.

1- Telefone Fleury

  • 3179-0822 – Ligações para a Grande São Paulo
  • 0800-704-0822 – Ligações para demais localidades

Os números citados acima fazem parte do SAC da Fleury, e é possível falar com a Central de Atendimento dessa empresa das 6 horas às 22 horas. Saiba que o telefone é o jeito mais fácil e rápido de se comunicar com essa empresa.

SAC é a sigla que significa Serviço de Atendimento ao Consumidor e é a forma direta de comunicação entre o cliente e a empresa para resolver qualquer questão. Então, o primeiro contato que o cliente deve ter com uma empresa é através do SAC, a ouvidoria só deve ser acionada caso o problema não tenha sido resolvido pelo SAC.

2- Ouvidoria

  • 0800-704-1110

O número citado acima é o número de telefone da ouvidoria da Fleury, e eles atendem seus clientes de segunda a sexta das 7 horas às 19 horas, e aos sábados das 7 horas às 13 horas. E, no site oficial da Fleury também tem um canal de ouvidoria, para acessar é só clicar aqui que você vai ser direcionado diretamente para ele.

A ouvidoria é um canal de comunicação entre o cliente e a empresa, que o cliente só deve acionar esse meio caso ele já tenha passado por outros meios comunicação para tentar solucionar o problema, mas não tenha conseguido uma solução eficiente.

A ouvidoria funciona como a última escolha do cliente para tentar resolver o seu problema diretamente com a empresa, antes de entrar com outros métodos superiores, como órgãos de defesa do consumidor por exemplo. E, antes de falar com a ouvidoria o cliente precisa já ter passado pelos meios de comunicação do SAC.

3- WhatsApp

  • (11) 3179-0822

O WhatsApp é um dos aplicativos mais usados na atualidade, ele tem diversas funções que ajudam no dia a dia das pessoas, como ligações de áudio e vídeo, envio de mensagens de texto, imagens, documentos e muito mais.

O número citado acima é o número do WhatsApp da Fleury, o atendimento por esse meio é das 6 horas às 22 horas, todos os dias. A Fleury sempre presa pelo melhor atendimento aos seus clientes, e por isso eles estão sempre acompanhando a tecnologia dos dias atuais.

4- Redes sociais

As redes sociais citadas acima são as oficias da Fleury, e através delas os clientes podem entrar em contato com essa empresa de um jeito muito simples e prático. E, para fazer isso é só clicar em cima da rede social que prefere, que você vai ser direcionado para a página oficial da Fleury e irá poder enviar a sua mensagem como desejar.

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Através das redes sociais oficiais da Fleury é possível tirar dúvidas, tentar resolver problemas, fazer elogios, críticas, fazer reclamações e muito mais. As redes sociais da Fleury fazem parte do Serviço de Atendimento ao Consumidor que mais conhecido pela sigla SAC.

5- E-mail

A Fleury sempre visa atender da melhor maneira possível os seus clientes, por isso que eles disponibilizam várias maneiras para os clientes entrarem em contato e conseguirem ter o melhor atendimento possível, para não precisarem passar pela ouvidoria.

O e-mail da Fleury é: cac.lare@grupofleury.com.br, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 19 horas, e sábado das 7 horas às 13 horas. Saiba que no site oficial da empresa também tem um Fale Conosco bem útil, caso queira falar com essa empresa por meio dele é só clicar aqui.

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Telefone Fleury

Como fazer reclamações da Fleury

Caso já tenha tentado entrar em contato com a Fleury por meio das alternativas que citamos acima, no caso os meios de comunicação do SAC e da ouvidoria, se mesmo assim não conseguiu uma solução eficiente, então você vai ter que fazer reclamações contra essa empresa, e vamos te ajudar mostrando como fazer isso.

O SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor e a ouvidoria de toda empresa teriam que ser suficientes para resolverem qualquer situação entre ela e seus clientes, porém em algumas vezes não são tão eficientes assim. E, dessa forma os clientes precisam fazer reclamação contra a empresa de outro jeito, recorrendo a órgãos superiores e até mesmo a justiça.

1- Reclame Aqui

Reclame Aqui é uma plataforma de reclamações, e nesse site os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas em relação a serviços, vendas, produtos, compras, devoluções, mau atendimento e muito mais. Esse site é totalmente gratuito e ajuda muito os cidadãos, nele os consumidores colocam a sua reclamação e se a empresa quiser ela pode responder para tentar solucionar o problema.

Para fazer o uso do site Reclame Aqui é bem simples, é só se cadastrar na plataforma e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes de ser publicada a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo. E, fique sabendo que o site também não revela a identidade da pessoa que faz a reclamação.

E normalmente, grande parte das empresas tentam solucionar os problemas colocados no site, isso acontece porque o site é público, e todas as pessoas tem acesso e conseguem ver as reclamações, e se uma empresa não tiver uma boa nota no site e tiver muitas reclamações não resolvidas, ela provavelmente não vai ser bem vista pelo público. Por isso que a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos clientes por meio dessa plataforma.

E, caso o consumidor tenha a sua reclamação respondida pela empresa, ele pode avaliar no site se o problema foi ou não resolvido, pode responder a resposta da empresa e também pode avaliar a resposta da empresa através de emoticons de smiles sorrindo ou triste, que quer dizer se gostou ou não da resposta.

Com toda essa tecnologia desse mundo moderno, a maioria da população nos dias de hoje conhecem esse site, e ele está sendo muito útil para os brasileiros. Pois, por meio dele é possível ver se uma empresa é ou não confiável para se adquirir um produto ou serviço, qual é a opinião do público em relação a ela, a nota da empresa e muito mais.

A Fleury Medicina e Saúde tem uma boa avaliação no site Reclame Aqui, das reclamações feitas contra essa empresa no site 97.3% delas foram respondidas, 78.1% das pessoas voltariam a fazer negócio, a nota geral do consumidor foi de 6.56 e a empresa apresentou um índice de solução de 82.2%.

2- Justiça comum

Também tem como recorrer à justiça para resolver um problema em uma relação de consumo. Para isso, o consumidor pode acionar os juizados especiais civis ou então acionar o Tribunal de Justiça de seu estado. Para isso, não importa o valor da causa, é necessário contratar um advogado.

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Se quer recorrer a justiça, o jeito mais prático que tem é entrar com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça de cada estado. Quem tem acesso a esse recurso são micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade.

As reclamações podem ser feitas em escrito, com cópias de alguns documentos como CPF, documento de identidade, comprovante de residência, nota fiscal, boleto e outros documentos que comprovem o processo.

Os juizados especiais tentam resolver os processos através de acordos, por isso são intituladas audiências de conciliação. E, se não tiver consenso, o juiz responsável pelo caso pode definir uma sanção se ele considerar que o consumidor está mesmo certo.

3- consumidor.gov.br/

O Procon tem como função orientar os consumidores, sendo um mediador de conflitos. E, para fazer uma reclamação nesse órgão é só acessar o site www.consumidor.gov.br ou então ir presencialmente em um dos postos de atendimento que estão presentes em grande parte das cidades brasileiras.

E, para fazer sua reclamação presencialmente é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência, nota fiscal, recibo, contrato ou qualquer comprovante de relação de consumo, e outros documentos como boleto, garantia, entre outros.

4- Procon

O Procon é o jeito mais utilizado de fazer reclamações contra uma determinada empresa. Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar e intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Caso não tenha conseguido resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

Todos os estados do Brasil tem Procon e eles estão interligados em um sistema informatizado que abrange procedimentos e processos em relação a atendimentos aos consumidores, que é o Sindec, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que é ligado ao Ministério da Justiça.

Sobre a Fleury

A Fleury começou as suas atividades como laboratório de análises clínicas em São Paulo, no ano de 1926, e foi a primeira empresa do mundo a disponibilizar resultados de exames na internet, a partir de 1998.

A Fleury conta com cerca de nove mil colaboradores e mais de dois mil médicos, a empresa conta com uma rede com em torno de 216 unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Labs a+, Laboratório Weinmann, Clínica Felippe Mattoso, Weinmann Serdil, Diagnoson a+, Campana, Instituto de Radiologia, Cedire, Diagmax, Centro de Patologia Clínica, Inlab, LAFE, SantéCorp e Papaiz.

Através dessas marcas, a Fleury está presente nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Maranhão e Distrito Federal.

A empresa é parceira de vários renomados hospitais para a realização de diagnósticos, tanto de análises clínicas quanto de imagem e outras especialidades, fornecendo informações diagnósticas de grande valor agregado para a condução dos trabalhos dos médicos dessas instituições.

Com o serviço de Laboratório de Referência Fleury, eles realizam exames complexos e de ponta, estruturado para atender laboratórios, clínicas, hospitais e empresas de todo o Brasil.

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