Telefone Gympass – WhatsApp, 0800, SAC, Ouvidoria

Confira agora o número de telefone do Gympass e ainda veja outras maneiras de entrar em contato com essa empresa. Além disso, veja também como fazer reclamações contra o Gympass e muito mais.

O Gympass é uma plataforma corporativa de atividade física com o foco na qualidade de vida, bem estar e saúde que dá acesso a várias academias, estúdios e aulas ao vivo com apenas uma única mensalidade.

Como entrar em contato com o Gympass

O Gympass está presente gratuitamente em forma de aplicativo que está disponível para iPhone e Android, porém é preciso ter um plano ativo para poder aproveitar os serviços oferecidos. O Gympass está presente em 14 países, incluindo Brasil, Inglaterra, Espanha e Estados Unidos, e conta com mais de 50 mil academias e estúdios parceiros onde os usuários podem acessar presencialmente para fazer um treino ou participar das aulas oferecidas online.

Se está querendo entrar em contato com o Gympass e não sabe como, então fique tranquilo que logo abaixo vamos informar todos os jeitos que tem de se comunicar com essa empresa. Mas, saiba que primeiro é necessário entrar em contato com o SAC, que na maioria das vezes é implementado por telefone, e-mail, rede sociais e outros, vai depender da empresa.

1- Telefone Gympass

  • 4003-6191

Esse é o número de telefone da Gympass. E, nele tem várias opções de atendimento eletrônico e também tem como falar com o atendente, seja para tirar dúvidas, cancelar um serviço, fazer reclamação e outros. O atendimento está disponível de segunda a sexta das 9 horas às 20 horas, e aos sábados das 9 horas às 15 horas, exceto nos feriados.

Esse número de telefone faz parte do SAC, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, que é a maneira direta de comunicação entre o cliente e a empresa que serve para tirar dúvidas, tentar solucionar algum problema e tudo mais. Então, para resolver qualquer questão primeiro é preciso entrar em contato com o SAC da empresa, e caso não consiga uma solução eficiente o cliente pode entrar em contato com a ouvidoria.

2- Ouvidoria

A ouvidoria é um meio de comunicação entre o cliente e a empresa, que o cliente só deve entrar em contato quando ele já tentou de outros jeitos resolver o seu problema, mas que infelizmente não conseguiu uma solução eficiente.

A ouvidoria funciona com a última alternativa do cliente resolver o seu problema diretamente com a empresa, antes de recorrer a métodos superiores, como a justiça ou órgãos de defesa do consumidor como o Procon. Mais abaixo vamos mostrar outras formas que tem de entrar em contato com a Gympass antes de falar com a ouvidoria.

Infelizmente o Gympass não possui um canal de ouvidoria para atendimento, dessa maneira qualquer situação envolvendo a empresa precisa ser resolvida por meio de algum dos canais de atendimentos do SAC que já citamos e iremos citar nesse artigo.

E se por acaso nenhum dos contatos do SAC da Gympass for capaz de resolver a situação do cliente e se ele não ficar satisfeito com a resposta, então é recomendado que ele busque ajuda por meio de órgãos superiores, que também vamos mostrar ao longo desse post.

3- WhatsApp

O WhatsApp é um aplicativo muito usado em todo o mundo, esse aplicativo permite que os usuários troquem mensagens entre si, façam ligações de áudio e vídeo, mandem figurinhas, documentos, imagens e muito mais.

Infelizmente o Gympass não possui a opção de conversar via WhatsApp. Mas, fique tranquilo que existe diversas outras maneiras de se comunicar com essa empresa, que por sinal são muito eficientes.

4- Redes sociais

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Essas são as redes sociais oficiais do Gympass, e através delas os clientes podem entrar em contato com essa empresa de um jeito bem fácil. E, para fazer isso é só clicar em cima da rede social que prefere, que você vai ser direcionado logo para a página oficial do Gympass e vai poder enviar uma mensagem.

Através das redes sociais oficiais do Gympass que são o Twitter, Facebook e Instagram, é possível fazer elogios, enviar críticas, sugestões, fazer reclamações, tirar dúvidas e tudo mais. Então, fique sabendo que as redes sociais fazem parte do SAC do Gympass.

5- E-mail

  • E-mail para imprensa: assessoria@gympass.com
  • Contratar para sua empresa: corporate.br@gympass.com
  • E-mail para marketing: marketing@gympass.com

O Gympass disponibiliza o contato de e-mail da empresa para melhor atender os seus clientes, por meio do e-mail os clientes podem entrar em contato e tirar qualquer dúvida, resolver problemas e outros.

Fique sabendo que a central de atendimento do Gympass está à disposição de seus clientes de segunda a sexta-feira, das 6 horas às 21 horas, e aos sábados, das 6 horas às 15 horas, exceto em feriados nacionais.

Essas são as alternativas de entrar em contato com o Gympass, que no caso é por e-mail, telefone e redes sociais. Saiba que todos esses três meios de atendimento fazem parte do Serviço de Atendimento ao Consumidor que é o SAC.

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Como fazer reclamações do Gympass

Caso já tenha tentado entrar em contato com o Gympass por meio das alternativas citadas acima e se mesmo assim não conseguiu resolver o seu problema, então fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar como fazer reclamações contra essa empresa, mostrando todos os detalhes de como recorrer a modos superiores.

Em qualquer empresa o Serviço de Atendimento ao Consumidor e a ouvidoria teriam que ser o suficientes para resolver qualquer situação com seus clientes, mas acontece é que em algumas vezes não são. Com isso, os clientes precisam fazer reclamação contra a empresa de outros jeitos superiores, recorrendo a alguns recursos.

1- Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um site de reclamações, nessa plataforma os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas em relação a serviços, atendimentos, vendas, produtos, compras, devoluções e muito mais. Esse site é totalmente gratuito e ajuda muito os clientes que de alguma form se sentiram lesados, nele os consumidores colocam a sua reclamação e se quiser a empresa pode responder para tentar solucionar o problema.

Para utilizar o site Reclame Aqui é bem simples, é só se cadastrar no site e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes de ser publicada a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo. Além disso, o site também preserva a identidade do consumidor que faz a reclamação.

E normalmente, a maioria das empresas tentam solucionar os problemas lá colocados, isso porque o site é público, e todas as pessoas tem acesso e conseguem ver todas as reclamações, e se uma empresa não tiver uma boa nota no site e tiver muitas reclamações não respondidas, ela não é bem vista pelo público. Por isso que a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos clientes por meio dessa plataforma.

Caso o consumidor tenha a sua reclamação respondida pela empresa, ele pode avaliar no site se o problema foi ou não resolvido, pode responder a empresa e também podem avaliar a resposta da empresa através de emoticons de smiles sorrindo ou triste, que quer dizer se gostou ou não da resposta.

A maioria das pessoas nos dias de hoje conhecem esse site, e é um recurso muito usado pelos brasileiros. E, por meio desse site é possível ver se uma empresa é ou não confiável para se adquirir um produto ou serviço, qual é a opinião do público em relação a ela, a nota da empresa e muito mais.

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O Gympass tem uma boa avaliação no site Reclame Aqui, das reclamações feitas contra essa empresa no site, 97.6% delas foram respondidas, 62.4% das pessoas voltariam a fazer negócio com o Gympass, a empresa apresentou um índice de solução de 74.5% e a nota do consumidor foi de 5.89.

2- Justiça comum

Também é possível apelar à justiça para resolver um problema em uma relação de consumo. Para isso, o consumidor pode recorrer aos juizados especiais civis ou então acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, não importa o valor da causa, é necessário contratar um advogado.

Caso queira recorrer a justiça, o jeito mais prático que tem é entrar com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça de cada estado. Quem tem acesso a esse recurso são micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade.

As reclamações podem ser feitas em escrito, com cópias de alguns documentos como CPF, documento de identidade, comprovante de residência, nota fiscal, boleto e outros documentos que comprovem o processo.

Os juizados especiais tentam resolver os processos através de acordos, por isso são intituladas audiências de conciliação. E, se não tiver consenso, o juiz responsável pelo caso pode definir uma sanção se ele considerar que o consumidor está mesmo certo.

3- consumidor.gov.br/

O Procon tem como função orientar os consumidores, sendo um mediador de conflitos. E, para fazer uma reclamação nesse órgão é só acessar o site www.consumidor.gov.br ou então ir presencialmente em um dos postos de atendimento que estão presentes em grande parte das cidades brasileiras.

E, se deseja fazer a sua reclamação presencialmente é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência, nota fiscal, recibo, contrato ou qualquer comprovante de relação de consumo, e outros documentos como boleto, garantia, entre outros.

4- Procon

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Se você não conseguiu resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

Todos os estados do Brasil tem Procon e eles estão interligados em um sistema informatizado que abrange procedimentos e processos em relação a atendimentos aos consumidores, que é o Sindec, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que é ligado ao Ministério da Justiça.

Sobre o Gympass

O Gympass foi criado em 2012 como uma startup mineira que em pouco tempo se expandiu para outros países. O intuito do aplicativo é oferecer acesso a várias academias através do pagamento de uma única mensalidade.

Portanto, o Gympass é um aplicativo que dá acesso a academias no Brasil e no mundo tudo por meio de uma assinatura mensal. No Brasil são mais de 23 mil academias, distribuídas por mais de 1,2 mil cidades. No mundo todo, já se somam mais de 50 mil academias em 14 países, incluindo Argentina, Chile, Portugal e Estados Unidos.

O Gympass é um benefício corporativo voltado para a saúde que oferece entrada para academias, acesso a aulas virtuais, aplicativos de atividades físicas, terapia e meditação. O aplicativo está disponível de forma gratuita para iPhone e Android e já foi baixado mais de 100 mil vezes e os planos são bem acessíveis.

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