Telefone Madeira Madeira – Falar com Atendente (SAC)

Veja logo abaixo o telefone da Madeira Madeira e ainda confira com exclusividade todas as maneiras que tem de entrar em contato com essa empresa, e ainda conheça um pouco melhor a Madeira Madeira.

Madeira Madeira é uma loja varejista online de itens para o lar, que foi criada no ano de 2009 na cidade de São José dos Pinhas, no Paraná, por Daniel Scandian e Marcelo Scandian, que oferece em sua loja online móveis, decoração, material de construção, eletrônicos, eletrodomésticos e jardinagem, atuando com modelo de negócios baseado em Drop shipping e Marketplace.

Como entrar em contato com o site Madeira Madeira

A Madeira Madeira é a 15ª colocada no ranking das 50 maiores empresas do e-commerce brasileiro do ano de 2018, elaborada pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo. Essa empresa se destaca muito nesse meio.

Se deseja entrar em contato com a Madeira Madeira não se preocupe, pois logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos que tem de se comunicar com essa empresa. Mas, saiba que primeiro é necessário entrar em contato pelo SAC que na maioria das empresas é implementado por telefone, e-mail, chat e redes sociais.

1- Telefone Madeira Madeira (0800)

A Madeira Madeira não realiza atendimento por telefone, porém é possível falar com eles sempre que precisar pelo chat do site. No chat, o usuário encontra informações de acompanhamento de pedido, pode abrir solicitações e também falar com o time de atendimento, que sempre está disposto a atender os clientes.

Para tirar qualquer dúvida sobre algum produto específico ou sobre como comprar, para resolver problemas, fazer reclamações, você pode chamar a Madeira Madeira no chat a qualquer hora. Agora, se deseja falar com os atendentes saiba que os horários são:


  • De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h (exceto feriados).

  • De segunda a sábado, das 8h às 22h (exceto feriados).

2- Central de Atendimento

A Madeira Madeira possui uma ótima central de atendimento, mas todo o atendimento dessa empresa é feito de forma online, e o principal jeito de se comunicar com eles é pelo chat do site oficial.

SAC significa Serviço de Atendimento ao Consumidor e é a maneira direta de comunicação entre o cliente e a empresa para tirar dúvidas, resolver problemas e tudo mais. Portanto, para resolver qualquer questão com a empresa primeiro é preciso entrar em contato com o SAC e só se não conseguir uma solução eficiente que o cliente deve acionar a ouvidoria.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp do MC Menor MR (Número 2022)

3- WhatsApp

Nos dias atuais, o WhatsApp está sendo um dos aplicativos mais utilizados, ele se destaca muito por ter recursos eficientes para facilitar o cotidiano, como opções de enviar mensagens de texto, fazer ligações de vídeo e áudio e muito mais.

Porém, infelizmente a Madeira Madeira não disponibiliza a opção de conversar pelo WhatsApp. Mas, não se preocupe, pois a empresa tem vários outros meios de comunicação disponíveis que também são muito bons para solucionar qualquer questão.

4- Redes sociais

Essas são as redes sociais da Madeira Madeira, e por meio delas os clientes podem entrar em contato com essa empresa de um jeito bem simples e fácil. Para fazer isso, é só clicar em cima da rede social que prefere, que logo você vai ser direcionado para a página oficial da Madeira Madeira.

Por meio das redes sociais oficiais que citamos acima da Madeira Madeira tem como tirar dúvidas, solucionar problemas, enviar críticas, elogios, fazer sugestões e muito mais. Fique sabendo que as redes sociais fazem parte do SAC.

5- E-mail

A Madeira Madeira também disponibiliza um contato de e-mail onde os usuários podem entrar em contato enviando a sua mensagem. Saiba que o e-mail dessa empresa é: contato@madeiramadeira.com.br

Como fazer reclamações do Madeira Madeira

Se você já tentou entrar em contato com a Madeira Madeira por meio das alternativas que citamos acima, e se não conseguiu uma solução eficiente, então fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar como fazer reclamações contra essa empresa, iremos mostrar todos os detalhes de como recorrer de formas eficientes.

O SAC e a ouvidoria de toda empresa teriam que ser o suficientes para solucionar qualquer problema de seus cliente, porém acontece que algumas vezes não são. Por isso, é necessário que o cliente faça uma reclamação contra a empresa recorrendo a órgãos superiores, como o Procon por exemplo.

VEJA TAMBÉM: Telefone ConectCar

Telefone Madeira Madeira

1- Reclame Aqui

Reclame Aqui é um site de reclamações, e nessa plataforma os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas. O site é totalmente gratuito e ajuda muito as pessoas, nele os consumidores colocam a sua reclamação e se a empresa quiser ela pode responder para tentar solucionar o problema.

Para utilizar o site Reclame Aqui é bem fácil, é só se cadastrar no site e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes de ser publicada a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp da Claudia Leitte (Número 2022) 

E normalmente, a maioria das empresas tentam solucionar os problemas colocados na plataforma, isso porque o site é público, e todas as pessoas tem acesso e conseguem ver todas as reclamações, e se uma empresa não tiver uma boa nota no site e tiver muitas reclamações não respondidas, ela não é bem vista pelo público. Por isso que a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos clientes por meio dessa plataforma.

2- Justiça comum

Também é possível apelar à justiça para resolver um problema em uma relação de consumo. Para isso, o consumidor pode recorrer aos juizados especiais civis ou então acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, não importa o valor da causa, é necessário contratar um advogado.

O Procon tem como objetivo orientar os consumidores, sendo um mediador de conflitos. E, para fazer uma reclamação nesse órgão é só acessar o site www.consumidor.gov.br ou então ir presencialmente em um dos postos de atendimento que estão presentes na maioria das cidades brasileiras.

E, para fazer sua reclamação presencialmente é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência, nota fiscal, recibo, contrato ou qualquer comprovante de relação de consumo, e outros documentos como boleto, garantia, entre outros.

4- Procon

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Caso não tenha conseguido resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

O Procon é a maneira mais utilizada de fazer reclamações contra uma empresa. Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar e intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

Sobre a e-commerce Madeira Madeira

Madeira Madeira é uma loja varejista online que vende itens para o lar, o e-commerce oferece móveis, decoração, eletrônicos, eletrodomésticos, material de construção e itens de jardinagem.

Atualmente a Madeira Madeira é um dos sites que mais se destacam na venda de itens para a casa. A empresa foi criada no ano de 2009, mas só depois de alguns anos que a Madeira Madeira realmente conseguiu alavancar as suas vendas e fazer o sucesso que faz hoje, vendendo para vários locais, para diversas pessoas, sempre atraindo mais clientes.

2 comentários em “Telefone Madeira Madeira – Falar com Atendente (SAC)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *