Veja logo abaixo o telefone da Madeira Madeira e ainda confira com exclusividade todas as maneiras que tem de entrar em contato com essa empresa, e ainda conheça um pouco melhor a Madeira Madeira.
Madeira Madeira é uma loja varejista online de itens para o lar, que foi criada no ano de 2009 na cidade de São José dos Pinhas, no Paraná, por Daniel Scandian e Marcelo Scandian, que oferece em sua loja online móveis, decoração, material de construção, eletrônicos, eletrodomésticos e jardinagem, atuando com modelo de negócios baseado em Drop shipping e Marketplace.
Como entrar em contato com o site Madeira Madeira
Conteúdo dessa matéria:
A Madeira Madeira é a 15ª colocada no ranking das 50 maiores empresas do e-commerce brasileiro do ano de 2018, elaborada pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo. Essa empresa se destaca muito nesse meio.
Se deseja entrar em contato com a Madeira Madeira não se preocupe, pois logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos que tem de se comunicar com essa empresa. Mas, saiba que primeiro é necessário entrar em contato pelo SAC que na maioria das empresas é implementado por telefone, e-mail, chat e redes sociais.
1- Telefone Madeira Madeira (0800)
A Madeira Madeira não realiza atendimento por telefone, porém é possível falar com eles sempre que precisar pelo chat do site. No chat, o usuário encontra informações de acompanhamento de pedido, pode abrir solicitações e também falar com o time de atendimento, que sempre está disposto a atender os clientes.
Para tirar qualquer dúvida sobre algum produto específico ou sobre como comprar, para resolver problemas, fazer reclamações, você pode chamar a Madeira Madeira no chat a qualquer hora. Agora, se deseja falar com os atendentes saiba que os horários são:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h (exceto feriados).
De segunda a sábado, das 8h às 22h (exceto feriados).
2- Central de Atendimento
A Madeira Madeira possui uma ótima central de atendimento, mas todo o atendimento dessa empresa é feito de forma online, e o principal jeito de se comunicar com eles é pelo chat do site oficial.
SAC significa Serviço de Atendimento ao Consumidor e é a maneira direta de comunicação entre o cliente e a empresa para tirar dúvidas, resolver problemas e tudo mais. Portanto, para resolver qualquer questão com a empresa primeiro é preciso entrar em contato com o SAC e só se não conseguir uma solução eficiente que o cliente deve acionar a ouvidoria.
3- WhatsApp
Nos dias atuais, o WhatsApp está sendo um dos aplicativos mais utilizados, ele se destaca muito por ter recursos eficientes para facilitar o cotidiano, como opções de enviar mensagens de texto, fazer ligações de vídeo e áudio e muito mais.
Porém, infelizmente a Madeira Madeira não disponibiliza a opção de conversar pelo WhatsApp. Mas, não se preocupe, pois a empresa tem vários outros meios de comunicação disponíveis que também são muito bons para solucionar qualquer questão.
4- Redes sociais
Essas são as redes sociais da Madeira Madeira, e por meio delas os clientes podem entrar em contato com essa empresa de um jeito bem simples e fácil. Para fazer isso, é só clicar em cima da rede social que prefere, que logo você vai ser direcionado para a página oficial da Madeira Madeira.
Por meio das redes sociais oficiais que citamos acima da Madeira Madeira tem como tirar dúvidas, solucionar problemas, enviar críticas, elogios, fazer sugestões e muito mais. Fique sabendo que as redes sociais fazem parte do SAC.
5- E-mail
A Madeira Madeira também disponibiliza um contato de e-mail onde os usuários podem entrar em contato enviando a sua mensagem. Saiba que o e-mail dessa empresa é: contato@
Como fazer reclamações do Madeira Madeira
Se você já tentou entrar em contato com a Madeira Madeira por meio das alternativas que citamos acima, e se não conseguiu uma solução eficiente, então fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar como fazer reclamações contra essa empresa, iremos mostrar todos os detalhes de como recorrer de formas eficientes.
O SAC e a ouvidoria de toda empresa teriam que ser o suficientes para solucionar qualquer problema de seus cliente, porém acontece que algumas vezes não são. Por isso, é necessário que o cliente faça uma reclamação contra a empresa recorrendo a órgãos superiores, como o Procon por exemplo.
VEJA TAMBÉM: Telefone ConectCar
1- Reclame Aqui
O Reclame Aqui é um site de reclamações, e nessa plataforma os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas. O site é totalmente gratuito e ajuda muito as pessoas, nele os consumidores colocam a sua reclamação e se a empresa quiser ela pode responder para tentar solucionar o problema.
Para utilizar o site Reclame Aqui é bem fácil, é só se cadastrar no site e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes de ser publicada a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.
E normalmente, a maioria das empresas tentam solucionar os problemas colocados na plataforma, isso porque o site é público, e todas as pessoas tem acesso e conseguem ver todas as reclamações, e se uma empresa não tiver uma boa nota no site e tiver muitas reclamações não respondidas, ela não é bem vista pelo público. Por isso que a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos clientes por meio dessa plataforma.
2- Justiça comum
Também é possível apelar à justiça para resolver um problema em uma relação de consumo. Para isso, o consumidor pode recorrer aos juizados especiais civis ou então acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, não importa o valor da causa, é necessário contratar um advogado.
O Procon tem como objetivo orientar os consumidores, sendo um mediador de conflitos. E, para fazer uma reclamação nesse órgão é só acessar o site www.consumidor.gov.br ou então ir presencialmente em um dos postos de atendimento que estão presentes na maioria das cidades brasileiras.
E, para fazer sua reclamação presencialmente é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência, nota fiscal, recibo, contrato ou qualquer comprovante de relação de consumo, e outros documentos como boleto, garantia, entre outros.
O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Caso não tenha conseguido resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.
O Procon é a maneira mais utilizada de fazer reclamações contra uma empresa. Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar e intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).
Sobre a e-commerce Madeira Madeira
Madeira Madeira é uma loja varejista online que vende itens para o lar, o e-commerce oferece móveis, decoração, eletrônicos, eletrodomésticos, material de construção e itens de jardinagem.
Atualmente a Madeira Madeira é um dos sites que mais se destacam na venda de itens para a casa. A empresa foi criada no ano de 2009, mas só depois de alguns anos que a Madeira Madeira realmente conseguiu alavancar as suas vendas e fazer o sucesso que faz hoje, vendendo para vários locais, para diversas pessoas, sempre atraindo mais clientes.

Tenho 34 anos, sou formada em jornalismo, sou do signo de aquário, gosto de assistir TV e jogar video game.
bom dia gostaria de saber se concigo comprar com meu cnpj
Não consigo atendimento da Madeira madeira sobre a entrega do meu produto