Telefone Netflix – WhatsApp e 0800 – Falar com Atendente

Saiba qual é o número de telefone Netflix, como falar com o suporte grátis e atendentes Netflix, como fazer cancelamento, reclamações e outros. Logo abaixo você vai encontrar tudo o que precisa saber sobre a Netflix, então fique atento.

Netflix é uma provedora global de séries e filmes, com sede em Los Gatos, na Califórnia. A empresa foi criada no ano de 1997, nos Estados Unidos, e a Netflix surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio. Atualmente a empresa tem mais de 160 milhões de assinantes.

Como entrar em contato com Netflix

A Netflix é a maior provedora de filmes e séries do mundo, e no Brasil é a que mais se destaca nesse segmento. E, por ser uma empresa tão grande, o atendimento não podia ser diferente, a central de atendimento aos clientes da Netflix é bem amplo.

Além disso, a Netflix tem um canal de atendimento que atende o público de várias formas, como por e-mail, chat online, atendimento telefônico, redes sociais e outros. Se quer entrar em contato com a Netflix, então continue acompanhando este artigo.

1- Ouvidoria (SAC)

SAC é a sigla de Serviço de Atendimento ao Consumidor, e toda empresa prestadora de serviço e vendedora de produto precisa ter. O intuito desse meio de comunicação é resolver as questões dos consumidores, como reclamações, dúvidas, cancelamentos e outros. Além disso, o contato do cliente com o Serviço de Atendimento do Consumidor deve ser totalmente gratuito.

A ouvidoria é um canal de comunicação entre a empresa e o cliente, quando o cliente já passou por outros meios de comunicação e o seu problema não foi solucionado, nesse caso ele entra em contato com a empresa por meio da ouvidoria. Para começar a tentar solucionar um problema é preciso primeiro falar com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). A ouvidoria só deve ser acionada caso a questão não seja resolvida pelo SAC.

A ouvidoria funciona como a última forma do cliente resolver o seu problema com a empresa, antes de entrar com um processo na justiça contra a mesma ou tentar resolver pelos órgãos de defesa do consumidor. Provavelmente, não vai acontecer de ter que entrar em contato com a ouvidoria, pois a Netflix tem um ótimo atendimento, com atendentes treinados para melhor atender os seus clientes.

2- Telefone Netflix (0800)

  • 0800 887 0201
  • 0800 086 4041

Para fazer reclamações, enviar sugestões ou fazer solicitações, é só ligar nos números informados a cima. Lembrando que a ligação é totalmente gratuita, e está disponível das 8h ás 23h.

3- WhatsApp do Netflix

Infelizmente a Netflix ainda não possui atendimento através do WhatsApp. Mas, eles disponibilizam no aplicativo a opção de contato telefônico que pode ser feito tanto em Android quanto em iOS e é totalmente grátis, utiliza somente a conexão de internet do celular. Por esse meio, o cliente é atendido por um especialista que vai estar apto a resolver qualquer problema em relação a sua conta da Netflix. Confira como fazer a ligação gratuita pelo aplicativo:

  • Entre no aplicativo da Netflix pelo celular, e depois clique no ícone de três barras;
  • Clique em Ligar para o centro de ajuda;
  • Toque no ícone verde Ligue para nós;
  • Clique em Ok para permitir o acesso do aplicativo ao microfone;
  • Nesse momento a ligação vai ser iniciada e um atendente virtual vai informar o tempo médio do atendimento, com isso é só esperar até falar com um especialista.
VEJA TAMBÉM:  WhatsApp Gabriel Neox (Número 2022)

4- E-mail do Netflix

Outra maneira de se comunicar com a Netflix para tirar dúvidas, enviar sugestões, fazer reclamações, mandar elogios, críticas e resolver problemas é enviando uma mensagem através do e-mail. O e-mail da Netflix é: contato@netflix.com

5- Chat online

Também é possível entrar em contato com a Netflix por meio do chat online, para isso é só clicar aqui. Depois de abrir a página, clique em Inicie um bate-papo, em seguida você será direcionado para o chat online onde poderá conversar com um atendente.

6- Redes sociais

Essas são as redes sociais que a Netflix está presente, e que você pode entrar em contato para resolver problemas, mandar sugestões, enviar críticas e elogios e muito mais. A empresa procura sempre responder os clientes da melhor maneira, seja no Facebook, Twitter, Instagram ou no Youtube.

Telefone para cancelamento de conta Netflix

  • 0800 887 0201

O número de telefone mencionado a cima pode ser acionado caso queira cancelar a sua conta Netflix. E, além do telefone também existe outros jeitos mais práticos ainda de fazer o cancelamento da sua conta, como é o caso do chat online e e-mail por exemplo.

Telefone Netflix

Como fazer reclamações sobre o Netflix

O Serviço de Atendimento ao Consumidor e o serviço de ouvidoria de toda empresa precisam ser o suficientes para atender todas as questões e problemas de qualquer cliente, porém muitas das vezes não é. E, nesses casos é preciso fazer uma reclamação contra a empresa por outros meios.

Provavelmente não vai ser o caso da Netflix, já que essa empresa oferece sempre o melhor atendimento aos seus clientes. Porém caso ocorra, saiba que antes de fazer uma reclamação contra a empresa é preciso que você tenha tentado resolver o seu problema através do SAC e da ouvidoria, se o seu problema não for solucionado por um desses meios, então você precisa fazer uma reclamação contra a empresa.

1- Procon

O Procon é um órgão vinculado aos governos estaduais e municipais, que atuam defendendo os direitos dos consumidores. Toda pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações junto ao Procon, e essas reclamações podem ser feitas presencialmente nas sedes desse órgão que está presente na maioria das cidades brasileiras, e também através do site: www.consumidor.gov.br

E, para fazer sua reclamação presencialmente é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, nota fiscal, recibo, contrato ou qualquer comprovante de relação de consumo, e outros documentos como boleto, garantia, entre outros.

O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar e intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

2- Reclame Aqui

O Reclame Aqui, como o próprio nome já diz é uma plataforma de reclamação, onde os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas em relação a serviços, vendas, produtos, compra, devolução e muito mais. Esse site é totalmente gratuito e ajuda muito os brasileiros, pois nele os consumidores colocam a sua reclamação e se quiser a empresa pode responder para tentar solucionar o problema.

Para usar site o Reclame Aqui é bem simples, é só fazer o cadastro no site e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes de ser publicada a reclamação é avaliada criteriosamente pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo. O site também não revela a identidade da pessoa que faz a reclamação.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp do Silvio Santos (Número 2024)

E em grande parte das vezes, a maioria das empresas tentam solucionar os problemas colocados na plataforma, isso porque o site é público, e todas as pessoas tem acesso e conseguem ver todas as reclamações, com isso, se uma empresa tem muita reclamação, a mesma não é bem vista pelas pessoas. Por isso que a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos clientes por meio dessa plataforma.

E, se caso os consumidores conseguirem ter as suas reclamações solucionadas pelas empresas, eles podem avaliar no site se o problema foi ou não resolvido, e também tem o direito de avaliar a resposta da empresa através de emoticons de smiles sorrindo ou triste, sorrindo significa que o problema foi solucionado e triste quer dizer que não foi.

3- Justiça (Juizados e agências)

Caso queira recorrer a justiça, o jeito mais prático que tem é entrar com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça. Quem tem acesso a esse recurso são micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade.

As reclamações podem ser feitas em escrito, com cópias de alguns documentos como CPF, documento de identidade, comprovante de residência, nota fiscal, boleto e outros documentos que comprovem o processo.

Os juizados especiais tentam resolver os processos através de acordos, por isso são intituladas audiências de conciliação. E, se não tiver consenso, o juiz responsável pelo caso pode definir uma sanção se ele considerar que o consumidor está mesmo certo. Já as agências reguladores tem o objetivo de auxiliar os consumidores que não conseguiram solucionar os seus problemas direto com as empresas fornecedoras.

4- Comentários

Também tem como fazer reclamações enviando comentários para as redes sociais oficiais da Netflix, como no Facebook, Instagram e Twitter. Além disso, se quiser você também pode deixar a sua reclamação sobre essa empresa nos comentários deste artigo.

A maioria das empresas não gostam que os seus clientes coloquem comentários negativos em suas plataformas digitais, pois as redes sociais são públicas e muitas pessoas vão ver os comentários. E, por isso que em grande parte das vezes, quando alguém coloca esses comentários eles tentam resolver respondendo o cliente, ou então apagando o comentário.

Fazer cancelamentos no Netflix

Se deseja fazer o cancelamento da sua conta na Netflix saiba que é muito fácil, para isso siga o passo a passo abaixo:

  • Acesse a Netflix;
  • Toque em “Conta”;
  • Clique em “Cancelar assinatura”;
  • Agora confirme o cancelamento;
  • Pronto, em seguida é só conferir a informação sobre o final da etapa de cobranças.

Veja também: Telefone PagSeguro

Sobre o Netflix

A Netflix foi criada no ano de 1997, por Reed Hastings e Marc Randolph. Nesse tempo, a empresa trabalhava com locação de filmes, e um ano depois o serviço começou a oferecer entrega de DVDs pelos Correios por meio do site da companhia.

O atual modelo de negócio começou em 2007. Na plataforma, as pessoas que assinavam pagavam um valor mensal para ter acesso a vários títulos 24 horas por dia. Os conteúdos disponíveis podem ser acessados em TVs conectadas, tablets, smartphones e videogames. Além de transmitir filmes e séries de terceiros, a partir de 2013 a Netflix começou a produzir conteúdos originais.

Atualmente, a Netflix oferece séries, documentários e filmes por streaming e tem aproximadamente 117 milhões de assinaturas em todo o mundo. A empresa que foi criada nos Estados Unidos em 1997, e começou como uma locadora de filmes e entrega de DVD pelo correio, atualmente é a maior e melhor empresa digital de filmes e séries de todo o mundo.

4 comentários em “Telefone Netflix – WhatsApp e 0800 – Falar com Atendente”

  1. blank
    ROSANGELA DA CUNHA BATISTA

    Gosto muito da Netflix mas não estou conseguindo ter acesso as séries da Netflix. Pago certinho minha assinatura e não sei o que aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *