Telefone Nubank – WhatsApp e SAC 0800 – Ouvidoria

Confira o telefone Nubank, como entrar em contato com essa empresa, o SAC, ouvidoria, como fazer reclamações, cancelamentos, tudo isso e muito mais você confere neste artigo que vai estar disponível logo abaixo com muitas informações interessantes.

A Nubank é uma empresa startup brasileira que foi criada por David Vélez, no dia 6 de maio de 2013, na cidade de São Paulo onde fica a matriz da empresa, sede em SP. Essa empresa é pioneira no segmento de serviços financeiros, e atua como operadora de cartões de crédito e fintech, sendo a maior do Brasil.

Como entrar em contato com Nubank

A Nubank é uma grande empresa, e o atendimento ao cliente não seria diferente, a Nubank oferece uma ótima central de relacionamento ao cliente, buscando atende-los da melhor maneira possível para que todos fiquem satisfeitos.

O canal de atendimento ao cliente varia de acordo com cada empresa, mas normalmente é implementado através de canal telefônico, e-mail, redes sociais, telefone fixo, chat online e outros. É importante ressaltar que todo consumidor tem o direito de ser bem atendido, não importa qual seja o serviço ou produto envolvido.

1- Ouvidoria (SAC)

  • 0800 887 0463 – Telefone da ouvidoria Nubank, atendimento em dias úteis das 9h às 18h
  • ouvidoria@nubank.com.br – E-mail da ouvidoria do Nubank

Muitas pessoas confundem o SAC com a ouvidoria, portanto, é importante saber a diferença deles. O SAC é o serviço de atendimento ao consumidor, e é a forma direta de comunicação entre o consumidor e a empresa para tentar resolver algum problema ou tirar dúvidas. E, no caso da ouvidoria, é um canal de comunicação mais amplo, a ouvidoria deve ser acionada só quando o cliente não conseguiu solucionar o seu problema pelo SAC.

Para entrar em contato com a ouvidoria é necessário já ter tentado solucionar o seu problema através dos outros meios de comunicação no caso pelo SAC, e se não tiver satisfeito com a solução ou se fez uma consulta com a empresa e não recebeu retorno em até cinco dias, nesse caso pode ser feito a solicitação na ouvidoria.

O cliente deve entrar em contato com a ouvidoria de uma empresa como última tentativa para resolver o seu problema, antes de começar um processo judicial. E, antes de passar pela ouvidoria, o consumidor precisa ter tentado solucionar o seu problema pelo SAC.

2- Telefone Nubank (0800)

  • 0800 608 6236 – Ligação gratuita, atendimento 24 horas por dia, todos os dias

Através desse número de telefone você pode falar com atendente de forma gratuita, em qualquer dia da semana, incluindo sábado e domingo e até mesmo em feriados. O atendimento da Nubank é diferenciado, e pode ser feito através de vários meios de comunicação.

3- WhatsApp do Nubank

A Nubank por enquanto ainda não possui atendimento através do WhatsApp. Mas, em breve talvez essa questão possa ser avaliada. Mas, o importante é que eles disponibilizam outros meios de comunicação como telefone, e-mail, redes sociais, chat online e outros.

4- E-mail do Nubank

Também é possível entrar em contato com o Nubank através do e-mail. E, por meio dele é possível tirar dúvidas, enviar sugestões, mandar criticas, elogios, solucionar problemas e muito mais. O e-mail do Nubank é: meajuda@nubank.com.br

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5- Chat online

O Nubank disponibiliza aos seus clientes um ótimo atendimento via chat online por meio do aplicativo. Portanto, para entrar em contato com a Nubank através do chat online é só pelo aplicativo, pelo site não tem chat online, e pelo aplicativo precisa ser cliente.

6- Redes sociais

As redes sociais também fazem parte do Serviço de Atendimento ao Consumidor, pois através delas os clientes podem entrar em contato com o Nubank e solucionar problemas, mandar críticas, elogios e outros, assim como fazem por outros meios de comunicação, como por telefone por exemplo.

Telefone Nubank

Como fazer cancelamento de cartão

Fazer cancelamento do cartão de crédito do Nubank é muito simples, para isso é só entrar em contato com a equipe dessa empresa, e o contato pode ser feito pelo chat do aplicativo, pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br, ou pelo telefone de forma gratuita pelo número 0800 608 6236.

Como fazer reclamações do Nubank

Depois de tentar resolver os seus problemas com o Nubank através dos meios de comunicação que citamos a cima (SAC e ouvidoria), se mesmo assim não tiver conseguido solucionar o seu problema, então você pode fazer uma reclamação contra essa empresa. E, logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos possíveis de fazer uma reclamação contra a Nubank.

O SAC e o serviço de ouvidoria de qualquer empresa teriam que ser suficientes para o cliente resolver qualquer questão, mas em algumas vezes não são. E, por isso é necessário fazer reclamação contra a empresa através de outros meios, como vamos mostrar.

Reclamações de roubo de cartão

Se o seu cartão foi roubado o Nubank com certeza deve fazer o bloqueio do mesmo, e nesse caso é só você entrar em contato com a Nubank através do chat online no aplicativo ou então pelo telefone, que são os meios de comunicação mais rápido dessa empresa.

Provavelmente, entrando em contato com a Nubank e contando o caso do roubo do cartão, provavelmente eles vão resolver da melhor maneira, não vai ser preciso fazer reclamações por outros meios, pois a própria empresa no caso a Nubank irá resolver.

Reclamação de fatura atrasada

O Nubank não envia na residência de nenhum cliente a fatura do cartão, a mesma é enviada através do e-mail ou então é só copiar o código pelo aplicativo para pagar. Geralmente, eles não atrasam no envio da fatura para o pagamento, mas se acontecer é muito fácil, é só solicitar a fatura pelo chat.

Mas, se preferir você mesmo pode gerar a fatura paga realizar o pagamento, isso pode ser feito dentro do aplicativo, é só clicar no valor da fatura, vai aparecer o código para pagamento, e em baixo vai ter a opção de enviar a fatura pelo e-mail, com isso é só clicar nessa opção.

1- Procon

O Procon tem como função orientar os consumidores, sendo um mediador de conflitos. E, para fazer uma reclamação nesse órgão é só acessar o site www.consumidor.gov.br ou então ir presencialmente em um dos postos de atendimento que estão presentes em grande parte das cidades brasileiras.

E, para fazer sua reclamação presencialmente é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência, nota fiscal, recibo, contrato ou qualquer comprovante de relação de consumo, e outros documentos como boleto, garantia, entre outros.

O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Se você não conseguiu resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

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2- Reclame Aqui

Reclame Aqui é um site onde os brasileiros podem fazer reclamações contra empresas sobre compra, venda, atendimento, serviços, produtos e outros. Essa plataforma é totalmente gratuita, e nela os consumidores postam as suas reclamações e se quiser a empresa pode responder as reclamações, tentando solucionar elas.

Para usar o Reclame Aqui é só se cadastrar no site com os seus dados pessoais e depois enviar a reclamação. Esse site não mostra a identidade da pessoa, e a reclamação é analisada primeiro antes de ser publicada, pois o site não permite xingamentos e conteúdo ofensivo.

E a maioria das empresas respondem os clientes que fazem reclamação por esse site, isso porque as reclamações são públicas e se uma empresa tiver muitas reclamações ela não é bem vista, por isso eles procuram sempre resolver da melhor maneira. Com todas as reclamações feitas no site, são gerados rankings e eles também fazem uma avaliação de cada empresa. Uma das vantagens desse site é que quando se está em dúvida sobre uma empresa, se é confiável ou não, é só consultar o site Reclame Aqui e verificar a avaliação dos consumidores.

3- Justiça (Juizados e agências)

Se o assunto for mais sério, você pode também recorrer a justiça, o jeito mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça. Micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade tem acesso a esse recurso.

As reclamações podem ser feitas em escrito, com cópias de vários documentos como CPF, documento de identidade, comprovante de residência, nota fiscal, boleto e outros documentos que comprovem o processo.

Os juizados especiais tentam resolver os processos através de acordos, por isso são intituladas audiências de conciliação. E, se não tiver consenso, o juiz responsável pelo caso pode definir uma sanção se ele considerar que o consumidor está mesmo correto. Já as agências reguladores tem o objetivo de auxiliar os consumidores que não conseguiram solucionar os seus problemas direto com as empresas fornecedoras.

4- Comentários

Provavelmente se você tiver algum problema com o Nubank, a solução vai ser encontrada por meio do SAC, ou então se caso não for, geralmente na ouvidoria os problemas vão ser resolvidos. Mas, caso o consumidor não tenha encontrado solução em nenhum desses meios, ele pode recorrer de outra maneira.

Também é possível fazer reclamações enviando comentários para as redes sociais oficiais do Nubank, como no Facebook, Instagram, Twitter. Além disso, se quiser você também pode deixar a sua reclamação sobre essa empresa nos comentários deste artigo.

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Tudo sobre o Nubank

O Nubank é uma empresa que trabalha com a transparência, e surgiu com o objetivo de acabar com a burocracia dos bancos e revolucionar o mercado de serviços financeiros. O Nubank não é um banco, é uma startup criada com o intuito de acabar com a burocracia, taxas abusivas e o péssimo serviço ofertados pelos bancos no Brasil.

O primeiro lançamento do Nubank foi um cartão de crédito gratuito sem nenhuma anuidades e sem taxas, mais conhecido como o Roxinho, com bandeira MasterCard. Depois dele vieram vários lançamentos, como o programa de benefícios de cartão de crédito com pontos que nunca acabam, o chamado Nubank Rewards, a conta digital gratuita que rende mais que a poupança e nela pode ser feita transferências ilimitadas, a NuConta, e também o cartão de débito.

2 comentários em “Telefone Nubank – WhatsApp e SAC 0800 – Ouvidoria”

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    Boa noite fiz um pedido de empréstimo e me direcionaram para o nubank havia o zap eu adicionei e um homem me respondeu perg sobre o valor, parcelas e como seria o pagamentos estão fazendo negociações pelo zap

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