Telefone PagSeguro (UOL) WhatsApp e SAC 0800 – Ouvidoria

Neste artigo você confere o telefone para falar com atendente do PagSeguro, outros jeitos de entrar em contato com essa empresa, tudo sobre a Minizinha, Moderninha e outras máquinas de cartão de crédito PagSeguro. Tudo isso e muito mais logo abaixo.

O PagSeguro é uma empresa brasileira que possui sede na cidade de São Paulo, e atua como meio de pagamento eletrônico e instituição bancária, e são encarregados pela transmissão, captura e liquidação financeira de transações com cartões de débito e crédito.

Como entrar em contato com o PagSeguro

O PagSeguro tem uma ampla central de atendimento, e ampliou os dias e horários de atendimento, para atender melhor os milhares de vendedores e compradores que utilizam essa plataforma. Confira logo abaixo as mais variadas formas de entrar em contato com o PagSeguro.

1- Ouvidoria (SAC)

O Serviço de Atendimento ao Consumidor mais conhecido pela sigla SAC é um serviço que toda empresa vendedora de produtos ou prestadora de serviços precisa ter. Por esse meio de comunicação é possível fazer reclamações, tirar dúvidas, solucionar problemas, fazer cancelamentos e mais.

O cliente deve ter contato com a empresa primeiro através pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). A ouvidoria só deve ser solicitada se o problema do cliente não tiver sido resolvido pelo SAC. A ouvidoria funciona como a última forma do cliente resolver o seu problema com a empresa, antes de entrar com um processo na justiça contra a mesma ou tentar resolver pelos órgãos de defesa do consumidor.

2- Telefone PagSeguro (0800)

  • 4003-1775 – Capitais e região metropolitana
  • 0800 728 2174 – Demais localidades
  • 0800 728 2167 – Ouvidoria PagSeguro

Tem vários jeitos de entrar em contato com o PagSeguro, porém a melhor maneira é através do telefone. E, é importante ressaltar que para entrar em contato com a ouvidoria só é necessário quando o atendimento do SAC não atendeu as suas expectativas, e para ligar para a ouvidoria é preciso ter o protocolo do último atendimento.

3- WhatsApp do PagSeguro

O PagSeguro não tem atendimento através do WhatsApp. Portanto, toda mensagem que receber em nome da PagSeguro por esse meio de comunicação é falso. Mas, não se preocupe que ainda vamos revelar várias maneiras de se comunicar com essa empresa.

4- E-mail do PagSeguro

Para entrar em contato por e-mail é só acesso.pagseguro.uol.com.br fazer o seu login da sua conta, selecionar o assunto no qual deseja atendimento e depois é só mandar uma mensagem relatando o motivo do seu contato com essa empresa, seja reclamação, sugestão, solucionar problemas, dentre outros.

5- Chat online

Também é possível entrar em contato com a PagSeguro através do site online faq.pagseguro.uol.com.br, depois é só clicar em “Iniciar atendimento via chat”. É importante ressaltar que via chat o PagSeguro tem um atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.

6- Redes sociais

Outra maneira bem simples de entrar em contato com a empresa é por meio das redes sociais oficiais dela. Geralmente, o PagSeguro costuma a responder os seus clientes da melhor maneira, abrindo chamados e dirigindo para outros canais de atendimento.

Telefone PagSeguro

Telefone para cancelamento da Minizinha e Moderninha

  • 4003-1775 – Capitais e região metropolitana
  • 0800 728 2174 – Demais localidades
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Esses são os telefones do PagSeguro caso queira fazer o cancelamento da sua Minizinha e Morderninha. Além disso, o PagSeguro tem também uma central de ajuda, onde você pode navegar pelas dúvidas mais frequente, que também pode ser a sua.

Como fazer reclamações sobre o PagSeguro

Depois de ter tentado solucionar o seu problema através do SAC e da ouvidoria, e não ter ficado satisfeito com a solução, então você pode fazer reclamações sobre o PagSeguro através de alguns meios. O certo seria que todas as empresas conseguissem resolver todos os problemas dos clientes pelo SAC e ouvidoria, mas quando não é o caso é necessário fazer reclamações maiores, confira como:

1- Procon

O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar e intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

O Procon é um órgão vinculado aos governos estaduais e municipais, que atuam defendendo os direitos dos consumidores. Toda pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações junto ao Procon, e essas reclamações podem ser feitas presencialmente nas sedes desse órgão que está presente na maioria das cidades brasileiras, e também através do site: www.consumidor.gov.br

E, para fazer sua reclamação presencialmente é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência, nota fiscal, recibo, contrato ou qualquer comprovante de relação de consumo, e outros documentos como boleto, garantia, entre outros.

2- Reclame Aqui PagSeguro

Outro jeito de fazer reclamações é pelo site Reclame Aqui, nessa plataforma os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas em relação a mau atendimento, serviços, vendas, produtos, compra, devolução e muito mais. Essa plataforma é gratuita e auxilia muitos os brasileiros, nela os consumidores colocam a sua reclamação e se quiser a empresa pode responder para tentar conseguir uma solução junto com o cliente.

Para utiliza o Reclame Aqui é muito simples, é só se cadastrar no site com os seus dados e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes de ser publicada a reclamação ela é avaliada pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo. Além disso, eles também não revelam a identidade da pessoa que está fazendo a reclamação.

E, se o consumidor tiver a suas reclamações respondidas pelas empresas, eles podem avaliar no site se o problema foi ou não resolvido por ela, e podem até avaliar a resposta da empresa por meio de emoticons de smiles sorrindo ou triste, que significa que ficou ou não satisfeito com a resposta ou solução.

E em grande parte das vezes, a maioria das empresas tentam solucionar os problemas descritos no site, isso porque o site é público, muitas pessoas acessam e conseguem ver todas as reclamações, com isso a reputação da empresa fica em jogo. Por isso que a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos clientes por meio dessa plataforma.

A maioria das pessoas nos dias de hoje conhece esse site, e por sinal gostam muito dele. Isso porque, por meio desse site é possível ver se uma empresa é ou não confiável para se adquirir um produto ou serviço, qual é a opinião do público em relação a ela, a avaliação da empresa, etc.

3- Justiça (Juizados e agências)

Caso queira recorrer a justiça, o jeito mais prático que tem é entrar com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça. Quem tem acesso a esse recurso são micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade.

As reclamações podem ser feitas em escrito, com cópias de alguns documentos como CPF, documento de identidade, comprovante de residência, nota fiscal, boleto e outros documentos que comprovem o processo.

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Os juizados especiais tentam resolver os processos através de acordos, por isso são intituladas audiências de conciliação. E, se não tiver consenso, o juiz responsável pelo caso pode definir uma sanção se ele considerar que o consumidor está mesmo certo. Já as agências reguladores tem o objetivo de auxiliar os consumidores que não conseguiram solucionar os seus problemas direto com as empresas fornecedoras.

4- Comentários

Também é possível fazer reclamações enviando comentários para as redes sociais oficiais do PagSeguro, como no Facebook, Instagram e Linkedin. Além disso, se quiser também pode deixar a sua reclamação sobre essa empresa nos comentários deste artigo.

A maioria das empresas não gostam que os seus clientes coloquem comentários negativos em seus meios digitais, e por isso que na maioria das vezes que uma pessoa coloca esses comentários, eles tentam resolver respondendo o cliente, ou então apagando o comentário e respondendo pelo privado.

Isso acontece principalmente nas redes sociais, como Instagram e Facebook, e as empresas tentam sempre responder da melhor maneira, já que são meios digitais públicos e muitas pessoas irão ver o comentário do cliente reclamando da mesma, vão procurar se a empresa respondeu e solucionou o problema, etc.

Fazer cancelamentos no PagSeguro

Para cancelar uma solicitação de pagamento no PagSeguro siga os passos abaixo:

  • Entre na sua conta do PagSeguro;
  • Toque em Extrato de transções;
  • Escolha a solicitação de pagamento que quer cancelar;
  • Clique em Cancelar cobrança;
  • Pronto, depois disso você e o comprador vão receber um e-mail confirmando o cancelamento.

Para cancelar sua compra, é preciso entrar em contato com o vendedor e pedir o cancelamento. Para acessar as informações do vendedor, siga as orientações abaixo:

  • Entre na sua conta PagSeguro, e toque em Extrato de Transações;
  • Escolha a transação que quer obter os dados do vendedor;
  • Veja os dados do vendedor;
  • Agora entre em contato com ele, e peça o cancelamento da sua compra;
  • Se não conseguir um acordo direto com o vendedor, nesse caso você pode abrir uma disputa para bloquear o pagamento em até trinta dias depois da aprovação da transação pelo PagSeguro.

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Tudo sobre o PagSeguro

O PagSeguro é uma empresa brasileira que opera como forma de pagamento eletrônico sendo uma das responsáveis pela transmissão, captura e liquidação financeira de transações com cartões de débito e crético, no meio eletrônico e também no físico.

O PagSeguro pertence ao UOL, que é uma das principais empresas da internet. O PagSeguro é líder no mercado brasileiro de pagamentos online, e tem muitas funções como soluções de pagamentos para o comércio eletrônico, onde atende as lojas virtuais e também estabelecimentos comerciais físicos.

O PagSeguro proporciona muita segurança para as pessoas que desejam comprar e vender pela internet, com mais comodidade, segurança e facilidade. Além disso, o PagSeguro é um meio de pagamentos que facilita as transações comerciais tanto na internet, quanto fora dela.

O PagSeguro possui a solução para enviar e receber pagamentos com mais flexibilidade e segurança. E, a empresa foi considerada como o Melhor meio de pagamento em 2015, em uma premiação feita pelo Congresso Afiliados Brasil. Além disso, o PagSeguro tem um ótimo atendimento, e procura sempre atender os seus clientes da melhor maneira possível, solucionando todas as dúvidas, resolvendo todos os problemas, respondendo elogios, críticas e muito mais.

Sem dúvidas nenhuma ainda não existe uma empresa mais competente nesse ramo do que a PagSeguro, que oferece compras seguras em vendas online e também em vendas presenciais.

16 comentários em “Telefone PagSeguro (UOL) WhatsApp e SAC 0800 – Ouvidoria”

  1. Iara Adriane Sponchiado

    Empresa sem responsabilidade e sem respeito pelos clientes. Não consigo resgatar meu dinheiro por que o Aplicativo não está funcionando e não permitem acesso pelo site.
    Já tentei contato de todas as formas possíveis e não retornam, não respondem, até no Reclame Aqui já fui, e nem assim estão dando retorno, tratam os clientes como lixo.
    Cuidado ao usarem os serviços desta empresa, é muito ruim.

    1. Anderson soares da silva

      Muito ruim nao prestarAtendimento horrívelMelhor que essa porcaria FaceVou processar vocês hoje mesmoEu vou falar com advogado porque isso não existe não

  2. Cai num golpe do falso boleto e nao co sigo falar com ninguém vou entrar com processo juntamente com o Procon cujo beneficiário e a pag seguro internet s.a

  3. DANIELA MARIA DA SILVA

    Recebi uma transferência via pix do banco Itaú para o pague seguro no dia 5 /6 as 23: 20 já fiz tudo que pediram até o momento não tive o meu dinheiro na minha conta. Não sei o q que devo fazer. Mandei os comprovantes e nada até agora.

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