Skip to content

Telefone Shein Brasil (WhatsApp, Suporte, Atendimento)

Veja a seguir o telefone Shein Brasil e todos os outros jeitos de entrar em contato com essa loja. Além disso, aproveite para conferir como fazer uma reclamação contra a Shein recorrendo a métodos superiores e muito mais.

Shein é uma plataforma de comércio eletrônico, que vende principalmente roupa feminina, mas que também oferece produtos como roupa infantil, roupa masculina, sapatos, acessórios, carteira e outros artigos de moda.

Como entrar em contato com a Shein

A Shein foi criada em outubro de 2008, e se orienta principalmente para os mercados na Europa, Austrália, América e no Médio Oriente. Os negócios da Shein atendem mais de 220 países e regiões através do mundo todo.

Se está precisando entrar em contato com a Shein, fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar todas as opções que existe de entrar em contato com essa empresa. Por isso, continue acompanhando este artigo para ficar por dentro…

1- Telefone Shein

A Shein não disponibiliza um meio de comunicação pelo telefone aos seus clientes. Mas, saiba que essa empresa é comprometida com seus consumidores, e existem outros meios de entrar em contato com essa loja, como vamos mostrar. Essa loja não tem suporte por telefone por ser uma empresa que atende diversos países do mundo.

2- E-mail do suporte

A Shein não disponibiliza um e-mail de suporte, mas no site oficial dessa empresa tem uma página de atendimento para solucionar as dúvidas do cliente. Para isso, é só acessar o site da Shein e entrar na opção serviço ao cliente.

3- SAC

O SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, que toda empresa prestadora de serviço ou vendedora de produtos tem. O intuito desse canal de comunicação é solucionar a demanda de seus clientes sobre reclamações, cancelamentos, dúvidas, e muito mais.

O primeiro contato que o consumidor deve ter com uma empresa é por meio do SAC, só se não conseguir uma solução eficiente que ele deve falar com a ouvidoria. O SAC da Shein é implementado por meio do site oficial.

4- WhatsApp

Apesar do WhatsApp atualmente ser um dos principais meios de comunicação entre as pessoas, a Shein não disponibiliza um contato por esse aplicativo.

VEJA TAMBÉM: Telefone Ministério do Trabalho

Telefone Shein Brasil

Como fazer uma reclamação da Shein

Se quer fazer uma reclamação contra a Shein, antes é preciso que você já tenha passado pelos meios de comunicação diretos dessa empresa e que tenha tentado resolver seus problemas por meio deles. Se realmente não tiver encontrado uma solução eficiente, nesse caso é preciso fazer uma reclamação contra a Shein.

Porém, saiba que o SAC e a ouvidoria de todas as empresas tinham que ser o suficiente para resolver qualquer questão com seus clientes de maneira direta, porém não é o que acontece. Por isso, os clientes muitas vezes precisam fazer reclamações de modos superiores, como vamos mostrar a seguir.

1- Reclame Aqui

Reclame Aqui é um site de reclamações muito conhecido pelos brasileiros. Nele os consumidores expõem as suas insatisfações contra as empresas, e se quiserem elas podem responder os seus clientes para tentar encontrar uma solução eficiente.

A plataforma do Reclame Aqui é totalmente gratuita e para usar é bem simples, para isso é só fazer o cadastro e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes da reclamação ser postada ela é avaliada pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.

A Shein tem uma boa reputação no Reclame Aqui. Até o momento, das reclamações feitas pelos clientes todas elas foram respondidas por essa empresa, e dos clientes que reclamaram 63% deles relataram que voltariam a fazer negócio com essa loja. O índice de solução apresentado foi de 67.6%.

2- Procon

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Se você não conseguiu resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar a intervir conflitos entre os clientes e os fornecedores de produtos e serviços.

3- Justiça

Tem como apelar à justiça para resolver um problema em uma relação de consumo. Para isso, o consumidor pode recorrer aos juizados especiais civis ou então acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, não importa o valor da causa, é preciso contratar um advogado.

Se quiser recorrer a justiça para reclamar contra a Shein, o jeito mais prático que tem é entrar com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça de cada estado. Quem tem acesso a esse recurso são micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade.

Sobre a Shein Brasil

A Shein é uma loja online de roupas, destinada principalmente para o público feminino, mas também tem itens para outros públicos. As roupas tem um preço muito acessível e por isso muitos brasileiros compram nesse site.