Telefone Sky e WhatsApp (Reclamações e Cancelamentos)

Saiba qual é o telefone da Sky e o número do WhatsApp. Além disso, veja todas as outras maneiras que tem de entrar em contato com essa empresa, e confira como fazer reclamação contra ela.

SKY Serviços de Banda Larga Ltda é uma empresa concessionária de serviços de telecomunicações brasileira. Foi criada no dia 11 de novembro de 1996, e trabalha com televisão por assinatura via satélite e internet banda larga 4G.

Como entrar em contato com a Sky

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do país. Desde sua inauguração que foi no ano de 1996, ela distribui a programação totalmente digital para seus assinantes, em todo o território nacional. A empresa tem mais de 5,3 milhões de clientes, que representam pouco mais de 28% de todos os assinantes de TV paga no Brasil.

Caso queira entrar em contato com a SKY, então saiba que logo abaixo vamos mostrar todas as maneiras que tem de se comunicar com essa empresa. Mas, saiba que primeiro é preciso entrar em contato pelo SAC dessa empresa, que normalmente é implementado por telefone, redes sociais, e-mail, entre outros.

1- Telefone Sky

  • 106 11

Esse número de telefone citado acima é o número do SAC da SKY, e por meio de ligação para esse número tem como fazer reclamações, tirar dúvidas, enviar sugestões, críticas, elogios, entre outros.

SAC é a sigla que significa Serviço de Atendimento ao Consumidor e é o jeito direto de comunicação entre o cliente e a empresa para tentar solucionar alguma situação ou tirar dúvidas. Dessa maneira, para resolver qualquer questão primeiro é preciso falar com o SAC da empresa, e só se não conseguir uma solução eficiente que é necessário entrar em contato com a ouvidoria.

2- WhatsApp Sky

  • 11 3003-1180

O número citado acima é o número do telefone da SKY para falar pelo WhatsApp. Essa empresa está sempre buscando melhor atender os seus clientes, e por isso eles disponibilizam essa opção de contato.

Atualmente, o WhatsApp está sendo um dos meios de comunicação mais usados pelas pessoas, por meio desse aplicativo tem como mandar mensagem de texto, imagem, vídeo, figurinha e ainda tem como fazer ligação de áudio e vídeo.

3- Ouvidoria

  • 0800 728 7160

O número mostrado acima é o número de telefone da ouvidoria da SKY. Com isso, se você já passou pelos outros meios de comunicação do SAC e não teve uma solução eficiente, o jeito é recorrer ao canal de ouvidoria dessa empresa.

A ouvidoria é um meio de comunicação entre o cliente e a empresa, que o cliente só deve recorrer se ele já passou pelos outros meios de comunicação, no caso os do SAC e não conseguiu ter uma solução eficiente para resolver a sua situação com a empresa.

A ouvidoria funciona como a última alternativa do cliente tentar resolver o seu problema diretamente com a empresa, antes de entrar com um processo na justiça contra a mesma ou então tentar solucionar pelos órgãos de defesa do consumidor.

4- Redes sociais

Essas são as redes sociais oficiais da SKY, e por meio delas os clientes podem entrar em contato com essa empresa. Se quer fazer isso, saiba que é bem fácil, é só clicar em cima da rede social que prefere, que logo você vai ser direcionado para a página oficial da rede social da SKY e vai poder enviar a sua mensagem como preferir.

Por meio das redes sociais da SKY tem como resolver problemas, tirar dúvidas, enviar elogios, críticas, fazer sugestões, reclamações, entre outros. Atualmente, as redes sociais estão sendo muito usadas e na maioria das vezes são bem eficientes.

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5- E-mail

A SKY busca sempre disponibilizar o melhor atendimento aos seus clientes e por isso consegue ter os melhores meios de comunicação, e um deles é o e-mail. O e-mail de contato com a SKY é: atendimento@sky.com.br

Telefone Sky para cancelamentos
Se quer fazer o cancelamento da sua assinatura na SKY, então saiba que tem como fazer isso de um jeito muito prático que é ligando para o telefone dessa empresa. O número de telefone da SKY para fazer cancelamentos é: 106 11.

Como fazer reclamações da Sky

Se já tentou entrar em contato com a SKY por meio das alternativas que citamos acima e se mesmo assim não conseguiu resolver o seu problema, então vai ser preciso fazer reclamações contra essa empresa, de outros jeitos superiores, como vamos mostrar detalhadamente logo abaixo.

Fique sabendo que o Serviço de Atendimento ao Consumidor e a ouvidoria de toda empresa teriam que ser o suficientes para resolverem qualquer questão com seus clientes, porém acontece é que em algumas vezes esses meios não são eficientes. Dessa maneira, é preciso fazer reclamação contra a empresa de outros jeitos superiores e até mesmo recorrer a alguns órgãos, como o Procon e a justiça, por exemplo.

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Telefone Sky e WhatsApp

1- Reclame Aqui

Reclame Aqui é um site de reclamações, e nessa plataforma os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas em relação a serviços, vendas, produtos, compras, devoluções, mau atendimento e muito mais. Esse site é totalmente gratuito e ajuda muito os cidadãos, nele os consumidores colocam a sua reclamação e se a empresa quiser ela pode responder para tentar solucionar o problema.

Para utilizar o site Reclame Aqui é bem simples, é só se cadastrar na plataforma e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes de ser publicada a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo. Além disso, o site também preserva o consumidor, não revelando a identidade do mesmo que faz a reclamação.

E normalmente, a maioria das empresas tentam solucionar os problemas colocados nesse site, isso porque a plataforma é pública, e todas as pessoas tem acesso e conseguem ver todas as reclamações, e se uma empresa não tiver uma boa nota no site e tiver muitas reclamações, ela não é bem vista pelo público. Por isso que a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos clientes por meio dessa plataforma.

E, caso os consumidores tenham as suas reclamações respondidas pelas empresas, eles podem avaliar no site se o problema foi ou não resolvido, e também podem avaliar a resposta da empresa através de emoticons de smiles sorrindo ou triste, que quer dizer se gostou ou não da resposta e ainda pode responder a resposta da empresa.

A maioria das pessoas nos dias de hoje conhecem esse site, e ele está sendo muito útil entre os brasileiros. Pois, por meio desse site é possível ver se uma empresa é ou não confiável para se adquirir um produto ou serviço, qual é a opinião do público em relação a ela, a nota da empresa e muito mais.

2- Procon

O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Se você não conseguiu resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

Todos os estados do Brasil tem Procon e eles estão interligados em um sistema informatizado que abrange procedimentos e processos em relação a atendimentos aos consumidores, que é o Sindec, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que é ligado ao Ministério da Justiça.

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3- Juízado

É possível também apelar à justiça para resolver um problema em uma relação de consumo. Para isso, o consumidor pode recorrer aos juizados especiais civis ou então acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, não importa o valor da causa, é necessário contratar um advogado.

Se quiser recorrer a justiça para reclamar contra a SKY Brasil, o jeito mais fácil que tem é entrar com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça de cada estado. Quem tem acesso a esse recurso são micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade.

As reclamações podem ser feitas em escrito, com cópias de alguns documentos como CPF, documento de identidade, comprovante de residência, nota fiscal, boleto e outros documentos que comprovem o processo.

Os juizados especiais tentam resolver os processos através de acordos, por isso são intituladas audiências de conciliação. E, se não tiver consenso, o juiz responsável pelo caso pode definir uma sanção se ele considerar que o consumidor está mesmo certo.

4- Consumidor.gov.br

O Procon tem como função orientar os consumidores, sendo um mediador de conflitos. E, para fazer uma reclamação nesse órgão é só acessar o site www.consumidor.gov.br ou então ir presencialmente em um dos postos de atendimento que estão presentes em grande parte das cidades brasileiras.

E, para fazer sua reclamação presencialmente é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência, nota fiscal, recibo, contrato ou qualquer comprovante de relação de consumo, e outros documentos como boleto, garantia, entre outros.

Sobre a Sky

Em agosto de 2006, foi consolidada a fusão entre a SKY e a DIRECTV resultando em uma das 150 maiores empresas do Brasil, a atual SKY Brasil. Em julho de 2015, a AT&T concluiu a aquisição da DIRECTV, formando a maior provedora de TV paga no mundo. Do ponto de vista societário, a SKY é controlada pelo grupo DIRECTV que desde 2015 passou a ser controlado pela AT&T. A Globo Comunicações e Participações detém também participação minoritária de 7% da SKY.

Desde o começo, a SKY foi sempre pioneira no lançamento de uma série de novidades e inovações tecnológicas em televisão por assinatura no Brasil aliada a programação para os diversos perfis de clientes e buscando sempre excelência no atendimento.

A empresa foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY +), e o primeiro serviço de vídeo on demand, o Cine SKY HD e o primeiro modelo de TV por assinatura pré-paga do mercado nacional.

Em fevereiro de 2017 a empresa lançou o satélite SKY B1, que pode operar com até 60 transponders de 36 MHz em banda Ku, e vai garantir a expansão da quantidade de canais ofertados pela SKY, reafirmando o DNA da operadora de ofertar produtos e serviços inovadores, antecipando-se às tendências de mercado e investindo em tecnologia e infraestrutura.

A SKY tem o intuito de conduzir os negócios seguindo os mais altos padrões de integridade e mantendo um nível de conduta ética consistente com os valores da empresa. Não é atoa que a SKY é uma das melhores opções de TV por assinatura que existe no Brasil, pois a empresa está sempre em busca do melhor para seus clientes.

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