Telefone Ultrafarma (Pedidos, WhatsApp, 0800)

Confira o telefone Ultrafarma através deste artigo, e também veja outros jeitos que tem de se comunicar com essa farmácia. Além disso, aproveite para ficar por dentro de como fazer uma reclamação contra a Ultrafarma.

A Ultrafarma foi criada no ano de 2000, pelo paranaense Sidney Oliveira. Essa é uma das maiores redes de farmácias que existe no Brasil. A Ultrafarma está localizada em várias cidades do país e se destaca muito.

Como entrar em contato com a Ultrafarma

Além da Ultrafarma ser uma das maiores farmácias brasileiras, essa empresa empresa oferece as melhores ofertas em medicamentos, genéricos, produtos de beleza, vitaminas, dermocosméticos e outros produtos.

Se quer entrar em contato com a Ultrafarma, então fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos que tem de se comunicar com essa empresa. Portanto, continue acompanhando este artigo para ficar por dentro de tudo.

1- Telefone Ultrafarma

  • (11) 5591-1466

Esse é o número do televendas da Ultrafarma. Se prefere entrar em contato com essa empresa por ligação, então é só ligar no número mencionado acima que é possível tirar dúvidas, falar sobre os produtos e muito mais.

A Ultrafarma está sempre buscando novos meios para melhor atender os seus clientes. Por isso, além do telefone essa farmácia tem outros canais de atendimento, como por e-mail, chat online, entre outros, como vamos mostrar ao longo do artigo.

2- WhatsApp Ultrafarma

Com o WhatsApp ficou muito mais fácil se comunicar com as pessoas. Isso porque esse aplicativo permite o envio de mensagens de texto, imagens, vídeos e outros de modo muito simples. Mas, infelizmente apesar de toda facilidade, a Ultrafarma não disponibiliza um contato de WhatsApp para seus clientes.

3- SAC Ultrafarma

O SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor que toda empresa vendedora de produtos ou prestadora de serviços tem. O intuito desse meio de comunicação é resolver as demandas dos clientes sobre cancelamentos, dúvidas, reclamações, entreo utros.

O contato do cliente com o SAC precisa ser gratuito e antes de acionar qualquer outro meio, o cliente precisa ter entrado em contato com o SAC. Ou seja, o primeiro contato do cliente com uma empresa deve ser por meio do SAC.

A Ultrafarma não disponibiliza o contato de e-mail direto, mas no site oficial tem um Fale Conosco onde é possível se comunicar com essa farmácia pelo e-mail. Além disso, também tem no site um Fale Conosco para se comunicar direto com o Sidney Oliveira, dono da empresa.

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Fazer uma reclamação da Ultrafarma

Se quer fazer uma reclamação contra a Ultrafarma, é preciso que antes você já tenha tentado encontrar uma solução eficiente para o seu problema diretamente com essa empresa, por meio dos canais de comunicação disponíveis. Se não tiver encontrado uma solução eficiente, nesse caso você pode fazer uma reclamação contra a Ultrafarma.

Mas, saiba que o SAC e a ouvidoria da Ultrafarma e de todas as outras empresas teriam que ser o suficiente para conseguir solucionar qualquer questão com seus clientes de forma direta, mas não é sempre que isso acontece. Por isso, os clientes não encontram outra forma, a não ser fazer reclamação contra a empresa de outras maneiras superiores, como vamos mostrar logo abaixo.

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Telefone Ultrafarma

Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um site de reclamações muito conhecido pelos brasileiros. Nele os consumidores expõem as suas insatisfações contra as empresas, e se quiserem elas podem responder os seus clientes para tentar encontrar junto deles uma solução eficiente. Esse site está sendo muito usado e é muito útil para os consumidores.

A plataforma do Reclame Aqui é totalmente gratuita e para usar é bem fácil, para isso é só fazer o cadastro e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes da reclamação ser postada ela é avaliada pela plataforma, já que o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.

Normalmente, a maioria das empresas tentam resolver os problemas dos clientes colocados no site. Isso acontece porque, o Reclame Aqui é um site público, onde todo mundo tem acesso e consegue ver as reclamações. Se uma empresa não tiver uma boa reputação nesse site, ela não é bem vista pelo público, o que não é legal para nenhuma empresa.

Nos dias atuais, grande parte dos brasileiros conhecem esse site, e ele está sendo muito eficiente para os consumidores. Pois, por meio dele tem como conferir se uma empresa é ou não confiável antes de comprar algum produto ou adquirir um serviço.

A Ultrafarma tem uma nota regular no site do Reclame Aqui. Até o momento, das reclamações recebidas pelos clientes todas elas foram respondidas por essa empresa, e dos clientes que reclamaram contra essa empresa 59.1% deles relataram que voltariam a fazer negócio com ela. Além disso, o índice de solução apresentado foi de 73.7%.

Portanto, caso esteja com algum problema com a Ultrafarma que não conseguiu ser resolvido diretamente com essa empresa, saiba que fazer uma reclamação na plataforma do Reclame Aqui pode ser uma boa opção.

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Procon

O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar a intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Se você não conseguiu resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

Todos os estados do Brasil tem Procon e eles estão interligados em um sistema informatizado que abrange procedimentos e processos em relação a atendimentos aos consumidores, que é o Sindec, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que é ligado ao Ministério da Justiça.

Inclusive, um dos meios mais eficientes de fazer reclamação contra as empresas é recorrendo ao Procon. Pois, esse órgão é muito eficiente e ajuda muito os consumidores que de alguma forma se sentiram prejudicado por alguma empresa.

Sobre a Ultrafarma

A Ultrafarma foi criada no ano de 2000, e revolucionou o setor de comercialização de medicamentos com a venda de genéricos, o que proporcionou a economia de até 80% nos medicamentos, criando assim um conceito novo de farmácia, que é beneficiar todas as pessoas que dependem de medicamentos para ter uma qualidade de vida melhor.

Essa farmácia por meio de processos de controle rigorosos, garante aos clientes segurança na origem e qualidade dos produtos oferecidos. A Ultrafarma traz para o mercado brasileiro um sistema de venda diferenciado, que torna os custos mais reduzidos, e ainda faz entrega em domicílio.

No ano de 2007, a Ultrafarma foi vencedora do Prêmio Top of Mind Internet, como a primeira marca de farmácia na internet. Nos dias atuais é a grande líder do comércio eletrônico farmacêutico no Brasil, com mais de um milhão de clientes ativos e mais de 15 mil produtos disponíveis para venda por meio do e-commerce e lojas.

A farmácia virtual da Ultrafarma trabalha 24 horas por dia, 7 dias da semana, para cuidar da saúde em todos os lugares do país, já que essa empresa acredita que nada no mundo é tão importante quanto a saúde na vida das pessoas. Por isso, o intuito dessa farmácia é proporcionar aos clientes comodidade, facilidade e uma ótima experiência de compra, prezando sempre pela saúde e bem estar.

6 comentários em “Telefone Ultrafarma (Pedidos, WhatsApp, 0800)”

  1. Quero parabenizar o Sr Sydnei de Oliveira, da Ultrafarma pelo seu empreendimento em nosso Estado o Rio de Janeiro. Um Estado promissor desejo sucesso em seus projetos. Sr Sydnei gente como agente. Abraços.

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    Fiz um pedido na Ultrafarma dia 21/12/21
    Recebi um e-mail dia 21/12/21 dizendo que o pedido foi entregue, mas até agora ninguém entregou nada aqui em casa. Eu paguei e quero receber. Um absurdo isso

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    Não estou conseguindo entrar em contato pra fazer uma troca de medicamentos do condricart Plus para o condricart Plus pawer pois quando comprei não tinha chegado.
    Hoje recebi e email que chegou gostaria de fazer essa troca

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    Fiz umas compras não recebi porque foi cancelado o pedido.e também não fui reembolsada com o valor que já está na fatura do meu cartão pra o próximo mês . Quero saber como eu faço pra receber meus pedidos ou o reembolso.

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