Como Transferir Dinheiro da Caixa para o Banco Inter

0

Veja como transferir dinheiro da Caixa para o Banco Inter. Além disso, conheça melhor esse banco neste post logo abaixo, confira se vale a pena migrar para o Banco Inter e veja muita informação exclusiva sobre esse assunto.

O Banco Inter é o antigo Banco Intermedium, e é um banco múltiplo que possui sede na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Esse banco se caracteriza por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil, e pela ausência de taxas sobre serviços bancários básicos.

Como transferir dinheiro da Caixa para o Inter

Várias pessoas tem dúvidas em relação a transferência de dinheiro da Caixa Econômica Federal para o Banco Inter, saiba que tem como fazer transferência entre esses bancos e logo abaixo vamos mostrar como fazer isso.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Agências Banrisul de Canoas-RS (Número, Telefone, Endereço)

1- Depósito por boleto bancário

Para fazer depósito no Banco Inter por meio de boleto bancário, então siga as orientações abaixo:

  • Entre no aplicativo do Banco Inter em seu celular;
  • No menu inicial, toque em Gerar Boleto;
  • Coloque o valor que você deseja depositar;
  • Gere o boleto e pronto;
  • Agora é só fazer o pagamento do boleto que foi gerado em qualquer casa lotérica ou banco.

Mas, antes de pagar o seu boleto na lotérica fique sabendo que o limite de pagamento é de dois mil reais para emissões de boletos da Caixa. Agora, boletos de outros bancos como o do Inter por exemplo, a lotérica aceita o valor máximo de mil reais.

VEJA TAMBÉM: Como depositar dinheiro no Banco Inter

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Máquina Getnet Travada - O que fazer?

Como Transferir Dinheiro da Caixa para o Banco Inter

2- Transferência TED ou DOC

Tem como fazer uma transferência via TED ou DOC da conta da Caixa para a conta digital do Banco Inter. E, para fazer isso é muito fácil, mas saiba que a Caixa cobra uma taxa para fazer transferências.

O valor cai no mesmo dia para TEDs realizadas até as 17 horas de um dia útil. Mas, por conta da tarifa que é cobrada pela Caixa, é melhor emitir um boleto no aplicativo do banco Inter e pagar do que pagar taxa de transferência.

Vale a pena migrar para o Banco Inter?

Sim, vale a pena ter uma conta no Banco Inter. Esse banco possui diversas vantagens, e é um dos bancos digitais que mais se destaca. Mas, caso tenha uma conta em algum outro banco digital e queira migrar para o Banco Inter, confira se os benefícios vão ser melhores do que no outro.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Santander em Campo Grande-MS (Número da Agência, Endereço)

Sobre o banco Inter

O Banco Inter nada mais é que uma instituição financeira que oferece abertura de conta digital sem tarifas para seus usuários. Através do aplicativo desse banco, que está disponível para Android e iPhone, tem como solicitar a abertura de uma conta em poucos passos, e só dessa maneira é possível virar cliente do banco, já que ele é totalmente digital e não tem agências físicas.

O Banco Inter tem vários diferenciais dos outros bancos digitais, mas o principal é que o usuário não é cobrado para fazer serviços vinculados à sua conta corrente, como saques em Banco 24 Horas, transferências para outros bancos, depósitos através de boletos, entre outros serviços financeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui