Top 5 Apps para Transformar Fotos em Desenhos

0

Confira agora top 5 apps para transformar fotos em desenhos. Além disso, veja também como montar sua caricatura online grátis, saiba como transformar fotos em desenhos a lápis e muito mais.

Transformar uma foto em desenho é algo bem fácil de ser feito, em poucos passos com a ajuda de algumas ferramentas e aplicativos tem como fazer com que uma foto se torne um desenho bem legal.

Transformar fotos em desenhos

Com o auxílio de aplicativos tem como transformar fotos em desenhos, portanto, logo abaixo vamos mostrar uma lista de 5 aplicativos para você transformar suas fotos agora mesmo:

  1. PicsArt Photo Editor: Esse é um aplicativo que está disponível para download para celulares Android e iOS. Além de conseguir transformar fotos em desenhos, ele também tem outras funções, como filtros de embelezamento, criação de colagens, adesivos, mudança de fundo e muito mais.
  2. Remini: Esse aplicativo está disponível na Play Store e App Store de forma gratuita. Ele consegue transformar as fotos dos usuários em desenhos e também oferece outros recursos, como restaurar fotos antigas, etc. Porém, ele tem uma quantidade de fotos que podem ser editadas diariamente de forma gratuita.
  3. Prisma: Ele tem a versão disponível para Android e iOS, e é um dos aplicativos mais populares para transformar foto em desenho. Ele tem várias opções de filtros que emulam estilos de pintores famosos, e outros que dão o aspecto de desenhos realizados à mão. O bom é que a intensidade dos filtros podem ser mudados a gosto da pessoa.
  4. Photo Sketch Maker: Esse aplicativo está disponível para download somente em celulares Android. O intuito principal dessa ferramenta é transformar fotos em desenhos feitos à mão, e o uso dele é gratuito e oferece compras no aplicativo.
  5. Varnist: O Varnist pode ser instalado em celulares iOS ou Android. Esse aplicativo é bem parecido com o Prisma, ele oferece filtros que imitam diversos artistas consagrados, arte urbana e elementos comuns, como vitrais e mosaicos. Nele, o usuário consegue colocar como prefere o contraste e outros recursos e ainda consegue compartilhar a criação em outros locais ou salvar.
Top 5 Apps para Transformar Fotos em Desenhos

Monte sua caricatura online grátis

Existem vários sites online que permitem que os usuários criem a sua caricatura grátis. Um deles é o Cartoon.Pho.to, essa ferramenta conta com uma opção de animar a foto de maneira hilária. Para usar esse recurso é só clicar em From Disk, escolher uma foto da sua galeria e depois marcar a caixa escrito Face Morphing.

VEJA TAMBÉM: Como tirar o visto do Instagram

Transformar fotos em desenhos a lápis

Alguns dos aplicativos que mostramos acima conseguem transformar fotos em desenhos a lápis, um deles muito famoso é o Prisma. Esse aplicativo consegue transformar fotos em desenhos a lápis e fica muito bonito e natural, realmente parece que foi feito por uma pessoa.

Além disso, o site PhotoFunia também consegue transformar fotos em desenhos a lápis. Esse site oferece vários efeitos diferentes que podem ser aplicados nas fotos, um desses efeitos é o Caricature, nele a foto do usuário é transformada em uma caricatura clássica, que fica parecido realmente com um desenho feito a lápis.

Para usar esse recurso, é só clicar na opção Choose Photo e escolher o arquivo do celular ou computador que quiser, ou então tirar uma foto na hora. Após fazer isso, é preciso marcar a caixa ao lado de Caricaturize e clicar em Go. Em Crop corte a parte da foto e para finalizar escolha como prefere salvara imagem, se é em tamanho normal ou menor.

Agora que você já sabe dos melhores aplicativos e ferramentas para transformar as suas fotos, então aproveite para alterar elas para desenhos ou caricaturas, da forma como preferir.

Artigo anteriorAgência 0655 Campinas – Banco Votorantim (655)
Próximo artigoNão consigo postar Stories no Instagram, o que fazer?
blank
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui