Home / Tecnologia / WhatsApp Clonado – O que fazer? Aprenda desclonar

WhatsApp Clonado – O que fazer? Aprenda desclonar

Aprenda como saber se o seu WhatsApp foi clonado, confira o passo a passo de como desclonar e muito mais. Se está achando que o seu WhatsApp foi clonado, então fique ligado que logo abaixo mostraremos como saber se foi clonado e terá também muitos outros conteúdos.

Nos dias de hoje são vários os WhatsApp que estão sendo clonados, principalmente por pessoas com más intenções que passam trote para amigos e familiares da vítima clonada. Por isso, é muito importante ficar bem atento quando o telefone for clonado.

Meu Whatsapp foi clonado

O WhatsApp é um aplicativo muito popular de mensagens, que por conta da quantidade de informações pessoais armazenadas nesse aplicativo ele acaba sendo alvo de golpes. Quando outra pessoa clona o seu WhatsApp, ela tem acesso a todas as suas mensagens nesse aplicativo. Por isso, veja logo abaixo como resolver esse problema.

1- Clonado por bandidos

O mais comum que anda acontecendo no Brasil e no mundo são bandidos que clonam o WhatsApp de vítimas e passam mensagens como se fossem elas para amigos e familiares pedindo alguma quantia em dinheiro. Nisso, os familiares e amigos ficam preocupados e depositam na conta que o bandido solicita, passando o dinheiro para eles.

2- Hackeado pela namorada ou esposa

Um caso que anda acontecendo muito é de namorada (o), esposo ou marido clonar o WhatsApp e até mesmo as redes sociais de seus companheiros, e isso é errado e é considerado crime. Por isso, se o seu companheiro ou companheira for muito ciumento, fique atento que talvez você pode estar sendo hackeado e com isso, monitorado a todo o tempo.

Olha: Como Clonar WhatsApp.

O que fazer quando WhatsApp for clonado

Como desbloquear WhatsApp clonado

Se você está achando que está com o WhatsApp clonado, então siga as dicas abaixo para desclonar esse aplicativo:

  • Entre no seu WhatsApp e clique nos três pontinhos no topo direito;
  • Selecione WhatsApp Web;
  • Na parte Sessões Ativas vai estar listado todos os navegadores nos quais você está conectado;
  • Clique em Sair de todos os computadores, e depois confirme clicando em Sim.

Meu Chip foi clonado – O que fazer?

Se o seu chip foi clonado é necessário entrar em contato com a operadora do aparelho e informar o ocorrido, com isso eles irão falar os procedimentos que deverão ser feitos para resolver essa situação da melhor maneira, portanto não se desespere.

Como descobrir que alguém invadiu sua conta

Para descobrir se alguém conseguiu invadir a sua conta, como do WhatsApp, e-mail, redes sociais e outros, é só você notar os comportamentos incomuns que está acontecendo nessas plataformas. Por exemplo, no WhatsApp aparecer uma mensagem lida, sendo que você ainda não tinha visto a mesma.

Ou o mesmo no e-mail e redes sociais, também quando você não estiver online nas redes sociais e alguém te falar que você estava online e não te respondeu, sendo que você nem entrou nas plataformas. Também quando postam mensagens nas suas redes sociais que não foi você.

Essas são apenas algumas maneiras de descobrir que alguém invadiu a sua conta, mas também tem outros jeitos de saber se você está sendo invadido.

Sobre Luiza

Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

Verifique também

Como deixar o Facebook preto

Como deixar o Facebook preto (Modo Escuro) 5 Passos

Saiba agora como faz para deixar o Facebook preto, ou seja, em modo escuro. Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *