WhatsApp da Ana Maria Braga (Número 2022) 

Quer saber qual é o número do WhatsApp da Ana Maria Braga? Então, continue acompanhando este artigo que além do número dela, vamos mostrar também outros jeitos de entrar em contato.

Ana Maria Braga Maffeis é uma jornalista, apresentadora e bióloga, que nasceu na cidade de São Joaquim da Barra no estado de São Paulo, no dia 1 de abril de 1949. Ana Maria apresenta o programa Mais Você da Rede Globo há mais de vinte anos.

Como falar com a Ana Maria Braga

Para falar com a Ana Maria Braga é bem simples, para isso é só seguir todas as dicas que vamos dar logo abaixo, pois vamos estar mostrando todos os jeitos possíveis que existe de entrar em contato com ela.

Número de WhatsApp da Ana Maria Braga

Ana Maria Braga é uma referência quando se trata de apresentadora, ela faz muito sucesso há anos e está sempre na mídia. Se deseja falar com ela, saiba que o número da Ana Maria Braga é: (37) 99911-0400

WhatsApp da Ana Maria Braga

E-mail da Ana Maria Braga

Também é possível falar com a Ana Maria Braga mandando e-mail para ela. Só que, é importante ressaltar que por esse meio de comunicação talvez ela demore um pouco mais para retornar. O e-mail da Ana Maria Braga é: anamariabraga@outlook.com

Redes sociais

Ana Maria Braga está presente em todas as redes sociais, por isso, para mandar mensagem para ela desse jeito é muito prático já que ela sempre está online no Instagram, Facebook e Twitter.

Aonde ela mora?

Ana Maria Braga mora em uma mansão em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Endereço para mandar cartas?

Para finalizar, também tem como entrar em contato com a Ana Maria Braga enviando cartas para ela. Mas, é preciso pedir o endereço dela enviando mensagem para ela, e depois é só mandar a carta.

3 comentários em “WhatsApp da Ana Maria Braga (Número 2022) ”

  1. Ana Maria, vc está incentivando a Carla a não gostar do Arthur. Que vergonha, vc não gostou do BBB , fica para vc. Feio, muito feio. Que raiva de vc. Coisa feia. Deixa ela.Que decepção. Estou indignada com sua atitude.
    Respeita o sentimento dela.
    Não quero mais saber de vc. Tô muito chateada. Olha o que vc causou. Ele se declarou para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.