WhatsApp da CETV (Número 2022)

Confira logo abaixo o número do CETV, e com isso mande mensagem para esse jornal no WhatsApp, sms ou então faça uma ligação. Também veja ainda neste artigo, outros jeitos de entrar em contato com o CETV, e conheça melhor esse programa jornalístico.

O CETV é um jornal do estado do Ceará, que exibe as principais notícias desse estado, com muitas informações sobre tempo, clima, trânsito e muito mais. O CETV tem uma grande audiência, e é considerado o melhor telejornal local do estado do Ceará.

Como entrar em contato com CETV

Para entrar em contato com a CETV é só mandar uma mensagem no WhatsApp, enviar um e-mail, ou então mandar mensagem nas redes sociais. E, logo abaixo vamos mostrar todos os detalhes de como conseguir falar com o CETV das maneiras citadas.

Número de WhatsApp do CETV

O jeito mais fácil de falar com o CETV é mandando mensagem no WhatsApp desse programa jornalístico. Por isso, já salve o número nos seus contatos e encaminhe o seu recado para esse jornal. O número do CETV é: (85) 98887-5065.

WhatsApp da CETV

E-mail do CETV

Outra maneira de falar com a CETV é mandando e-mail. Mas, é importante ressaltar que através desse meio de comunicação é mais provável que eles demorem um pouco mais para responder. Saiba que o e-mail do CETV é: cetv@globo.com

Telefone para denúncia na Globo CE

Se você quer fazer alguma denúncia na Globo CE, saiba que você pode enviar essa denúncia para o mesmo número do CETV, que é: (85) 98887-5065.

Redes sociais

Se preferir você também pode entrar em contato com a CETV mandando mensagem nas redes sociais. Esse programa jornalístico está presente em todas as redes sociais que existe, e por isso você pode escolher em qual rede social prefere se comunicar com esse jornal e deixar o seu recado.

2 comentários em “WhatsApp da CETV (Número 2022)”

  1. José Correia da Silva filho

    Amigos , trabalhei anos na TV.globo fiz produção,novelas,shows,É uma música para novela “o clone” né brinquedo não,da D.jura,me ajudem a apresentar um forró “camisola de bolinha “JOTA CORREIA tel.021 992118865 sou antecipadamente grato.

  2. Geovana Romilla Vale de Castro

    Boa tarde venho sugerir uma matéria sobre divórcio envolvendo os órgãos públicos como defensoria Fórum pois um joga para o outro e não dão entrada nem protocolo perdem os dados que deram entrada com isso dificulta a vida da mãe e dos filhos ou seja se estamos em pandemia e o sistema é online precisa ser um serviço eficiente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.