WhatsApp da CNN Brasil (Número 2020)

46

Veja o número do WhatsApp da CNN Brasil, e também confira outros jeitos de entrar em contato com essa emissora. Além disso, conheça melhor a CNN Brasil e fique por dentro de tudo sobre.

CNN Brasil é um canal de televisão por assinatura que exibe uma programação jornalístico durante todo o dia. Essa emissora possui sede na Avenida Paulista, em São Paulo, e tem filiais no Rio de Janeiro, em Brasília, e também tem filiais internacionais. Além disso, esse canal tem uma equipe com em média 400 jornalistas.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da Ivete Sangalo (Número 2020) 

Como entrar em contato com CNN Brasil

Para entrar em contato com a CNN Brasil é bem simples, essa emissora é bem acessível ao público e por isso é muito fácil se comunicar com ela. Então, fique ligado neste artigo que vamos mostrar como falar com a CNN Brasil.

Número de WhatsApp da CNN Brasil

A CNN Brasil é uma emissora nova, que está fazendo muito sucesso com a sua programação. Se deseja entrar em contato com essa emissora, saiba que você pode fazer isso enviando mensagem no WhatsApp. O número da CNN Brasil é: (11) 99911-9981.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Balanço Geral São Paulo - SP (Número 2020)

WhatsApp da CNN Brasil

E-mail da CNN Brasil

Também é possível entrar em contato com a CNN Brasil enviando e-mail para essa emissora, então aproveite e encaminhe a sua mensagem e aguarde que eles irão retornar. O e-mail da CNN Brasil é: erro@cnnbrasil.com.br

Telefone para denúncia da CNN Brasil

Se quer fazer alguma denúncia na CNN Brasil, então é só ligar no seguinte número de telefone: (11) 99911-9981.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Jornal do SBT (Número 2020)

Redes sociais

Agora, se preferir, você pode falar com a CNN Brasil enviando mensagens nas redes sociais oficiais dessa emissora, como no Facebook, no Twitter ou então no Instagram. Então, aproveite que eles respondem rápido por esses meios de comunicação e encaminhe logo o seu recado para a CNN Brasil que se tornou uma grande emissora da atualidade.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

46 COMENTÁRIOS

  1. Será que alguém lê mesmo que
    manifestamos aqui ?
    Será que não temos boas notícias de , nosso
    Governo ?
    Caso Queiroz, agora Weintraub. Qual o
    próximo caos ? Ajudem o Brasil, menos
    Notícias ruins, menos pânico. Já deu .

  2. Vcs não tem notícias variadas? Só sabem falar do Bolsonaro! Que fracasso ! Repórteres incompetentes, fraquíssimos, com erros gritantes da língua portuguesa. Uma amiga contou ontem, vcs falaram 531 vezes o nome do presidente. Que decepção , já não chega o lixo da Globo ?

  3. Senhores(as)
    Acabei de assistir agora uma entrevista no programa Expresso com Monaliza e Caio Junqueira.
    Fiquei esperando uma pergunta firme dos Jornalistas mas foram perguntas de compadre, fácil muito tranquilo para o entrevistado que fez acordo e aprovou mantendo o veto do governo. A pergunta que eu e a torcida do Flamengo estava querendo que vocês fizessem para o presidente da câmara era a seguinte : Com a aprovação do veto criou-se um impasse muito grave dentro da classe trabalhadora, ou seja, uma recebe benefícios com aumentos salariais robustos (os militares) e outras, a maioria dos brasileiros não recebem nada ? Ficam congelados ??? Espero que façam essa pergunta sempre para os nossos legisladores, inclusive, sobre orçamentos privilegiados para a
    Defesa que começam a se articular nos corredores do congresso, muito maior do que o orçamento da Educação.. Congresso tem que comungar com o povo e não priorizar benefícios onde não tem necessidade urgente de verbas.
    Moura 21/08/2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui