WhatsApp da CNN Brasil (Número 2022)

Veja o número do WhatsApp da CNN Brasil, e também confira outros jeitos de entrar em contato com essa emissora. Além disso, conheça melhor a CNN Brasil e fique por dentro de tudo sobre.

CNN Brasil é um canal de televisão por assinatura que exibe uma programação jornalístico durante todo o dia. Essa emissora possui sede na Avenida Paulista, em São Paulo, e tem filiais no Rio de Janeiro, em Brasília, e também tem filiais internacionais. Além disso, esse canal tem uma equipe com em média 400 jornalistas.

Como entrar em contato com CNN Brasil

Para entrar em contato com a CNN Brasil é bem simples, essa emissora é bem acessível ao público e por isso é muito fácil se comunicar com ela. Então, fique ligado neste artigo que vamos mostrar como falar com a CNN Brasil.

Número de WhatsApp da CNN Brasil

A CNN Brasil é uma emissora nova, que está fazendo muito sucesso com a sua programação. Se deseja entrar em contato com essa emissora, saiba que você pode fazer isso enviando mensagem no WhatsApp. O número da CNN Brasil é: (61) 9637-1078

WhatsApp da CNN Brasil

E-mail da CNN Brasil

Também é possível entrar em contato com a CNN Brasil enviando e-mail para essa emissora, então aproveite e encaminhe a sua mensagem e aguarde que eles irão retornar. O e-mail da CNN Brasil é: erro@cnnbrasil.com.br

Telefone para denúncia da CNN Brasil

Se quer fazer alguma denúncia na CNN Brasil, então é só ligar no seguinte número de telefone: (61) 9637-1078

Redes sociais

Agora, se preferir, você pode falar com a CNN Brasil enviando mensagens nas redes sociais oficiais dessa emissora, como no Facebook, no Twitter ou então no Instagram.

Então, aproveite que eles respondem rápido por esses meios de comunicação e encaminhe logo o seu recado para a CNN Brasil que se tornou uma grande emissora da atualidade.

49 comentários em “WhatsApp da CNN Brasil (Número 2022)”

  1. José Lopes do Carmo

    Será que alguém lê mesmo que
    manifestamos aqui ?
    Será que não temos boas notícias de , nosso
    Governo ?
    Caso Queiroz, agora Weintraub. Qual o
    próximo caos ? Ajudem o Brasil, menos
    Notícias ruins, menos pânico. Já deu .

  2. Vcs não tem notícias variadas? Só sabem falar do Bolsonaro! Que fracasso ! Repórteres incompetentes, fraquíssimos, com erros gritantes da língua portuguesa. Uma amiga contou ontem, vcs falaram 531 vezes o nome do presidente. Que decepção , já não chega o lixo da Globo ?

  3. Senhores(as)
    Acabei de assistir agora uma entrevista no programa Expresso com Monaliza e Caio Junqueira.
    Fiquei esperando uma pergunta firme dos Jornalistas mas foram perguntas de compadre, fácil muito tranquilo para o entrevistado que fez acordo e aprovou mantendo o veto do governo. A pergunta que eu e a torcida do Flamengo estava querendo que vocês fizessem para o presidente da câmara era a seguinte : Com a aprovação do veto criou-se um impasse muito grave dentro da classe trabalhadora, ou seja, uma recebe benefícios com aumentos salariais robustos (os militares) e outras, a maioria dos brasileiros não recebem nada ? Ficam congelados ??? Espero que façam essa pergunta sempre para os nossos legisladores, inclusive, sobre orçamentos privilegiados para a
    Defesa que começam a se articular nos corredores do congresso, muito maior do que o orçamento da Educação.. Congresso tem que comungar com o povo e não priorizar benefícios onde não tem necessidade urgente de verbas.
    Moura 21/08/2020.

  4. divino deus covid19

    E UMA VERGONHA, email não funciona.
    telefone so vai caixa postal
    realmente são todos ANAL FABETOS e o povo tem que aguentar as mentiras destes jornalistas anal fabetos.

  5. Vi com esperança a chegada de vocês no Brasil. Venho observando que nada de novo foi somado, vejo hoje comentário de vocês comparando a proporção de vacinados entre Brasil e Índia. Que vergonha, isso não contribui em nada, só trás discórdia com a imprensa, população e políticos da Índia.
    Vergonha!!!!!!!!!!!

  6. JOSEFREIANGELOROSENDO

    CONCORDO COM TODOS OS COMENTÁRIOS QUE VI….
    EU TB TINHA UMA ESPERANÇA NESSA NOVA EMISSORA….O PROBLEMA É QUE TROUXERAM MUITA GENTE TENDENCIOSA DE OUTRAS EMISSORAS…E OUTROS NOVATOS QUE TB SÓ SE PREOCUPAM COM NOTÍCIAS RUINS, QUE VENDEM!!!
    VAMOS PRESTIGIAR A RECORD…PARECE QUE ESTA É MAIS SÉRIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.