WhatsApp da Luísa Sonza – Número 2021

0

Confira o número da Luísa Sonza e com isso aproveite para conversar com ela no WhatsApp, ligar para ela ou mandar um sms. Mas, se quiser, você pode entrar em contato com ela de outro jeito, como vamos mostrar abaixo.

Luísa Gerloff Sonza é uma cantora e compositora, que nasceu na cidade de Tuparendi, no estado do Rio Grande do Sul, no dia 18 de julho de 1998. Atualmente Luísa está no auge da sua carreira, fazendo um tremendo sucesso.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da Record Minas (Telefone 2021)

Como falar com a Luísa Sonza

Se quer falar com a Luísa Sonza saiba que é só continuar acompanhando este artigo, pois logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos que tem de entrar em contato com essa cantora que é um destaque no país.

Número de WhatsApp da Luísa Sonza

Nós conseguimos o número da Luísa Sonza com exclusividade para você enviar a sua mensagem por WhatsApp, mandar um sms ou até mesmo fazer uma ligação para essa cantora. O número da Luísa Sonza é: (11) 99906-4946

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Neymar (Número 2021)

WhatsApp da Luísa Sonza

E-mail da Luísa Sonza

Outro jeito de falar com a Luísa Sonza é encaminhando mensagem para ela por meio do e-mail. E, é interessante que você coloque no final da mensagem que aguarda retorno dessa cantora. O e-mail da Luísa Sonza é: luisa.sonza@mynd8.com.br

Redes sociais

Também tem como se comunicar com a Luísa Sonza mandando mensagem para ela nas redes sociais, como Twitter, Instagram e Facebook. No momento, a cantora utiliza principalmente o Instagram, por isso vale a pena mandar mensagem para ela por lá.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Jorge e Mateus (Número 2021)

Aonde ela mora?

Atualmente Luísa Sonza mora em uma mansão em São Paulo, com o seu marido, o Youtuber Whindersson Nunes.

Endereço para mandar cartas?

Para mandar cartas para a Luísa Sonza é preciso pedir o endereço dela para ela, pois o mesmo não está disponível em nenhum lugar, somente solicitando para saber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui