WhatsApp da Rádio RBN (Número 2020) 

0

Confira o número do WhatsApp da Rádio RBN e com isso aproveite para entrar em contato com essa rádio por esse aplicativo, ou se preferir continue acompanhando este artigo para saber de outros jeitos de se comunicar.

A Rádio Brasil Novo mais conhecida pela sigla RBN, é uma emissora de rádio que está no ano desde o ano 1989. Essa rádio está localizada na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, mas ela é transmitida para outras cidades também.

Como entrar em contato com a Rádio RBN

Para entrar em contato com a Rádio Rádio Brasil Novo RBN é muito simples, pois essa rádio é bem acessível aos ouvintes e disponibiliza as melhores maneiras deles entrarem em contato.

Número de WhatsApp da Rádio RBN

Saiba que se você entrar em contato com a Rádio RBN por meio do WhatsApp, você pode participar da programação ao vivo dessa rádio. Então, saiba que o número do WhatsApp da Rádio RBN é: (47) 8837-5377

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da Globo RJ (Número de Telefone 2020)

Veja também: WhatsApp da Rádio Antena 1
WhatsApp da Magazine Luiza

WhatsApp da Rádio RBN

E-mail da Rádio RBN

Também tem como se comunicar com a Rádio RBN através do e-mail. Mas, é importante lembrar que por esse meio de comunicação não é possível participar da programação ao vivo. O e-mail da Rádio RBN é: realijunior@rbnfm.com.br

Telefone da Rádio RBN

Além do WhatsApp e do e-mail, a Rádio RBN também tem um número de telefone onde os ouvintes podem entrar em contato com a rádio através de ligação. O número de telefone da Rádio RBN é: 3372-1010.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da Marília Mendonça (Número 2020) 

Redes sociais

E, para finalizar saiba que também tem como falar com a Rádio RBN através das redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter. Então, mande já a sua mensagem por meio de uma dessas três redes sociais e aguarde que assim que eles visualizarem eles irão te retornar da melhor maneira possível, portanto tenha paciência para aguardar eles responderem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui