WhatsApp da RBS TV (Número 2020)

6

Confira o número do WhatsApp da RBS TV, conheça melhor essa emissora e ainda veja outros jeitos de entrar em contato com ela. A RBS TV possui audiência principalmente em Porto Alegre, Passo Fundo e Caxias do Sul.

A RBS TV é uma rede de televisão estadual brasileira que possui sede em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Essa emissora foi fundada no dia 29 de dezembro de 1962, pertence ao Grupo RBS e tem 12 emissoras afiliadas à Rede Globo.

Como entrar em contato com RBS TV

A RBS TV é uma emissora de televisão que possui uma programação incrível e por isso faz tanto sucesso. Se você deseja saber como entrar em contato com a RBS TV, então é só continuar acompanhando este artigo.

Número de WhatsApp da RBS TV

A RBS TV tem um número de telefone específico para atender aos telespectadores. Por isso, já salve o contato dessa rede de televisão e deixe o recado que deseja. O número da RBS TV é: (51) 99275-5770.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da Globo SP (Número de Telefone 2020)

WhatsApp da RBS TV

E-mail do RBS TV

Além disso, também tem como falar com a RBS TV enviando e-mail para essa emissora. Portanto, lembre-se de colocar no final da mensagem que aguarda retorno, para que assim eles te respondam. O e-mail da RBS TV é: pauta@rbstv.com.br

Telefone para denúncia da RBS TV

Você sabia que a RBS TV tem um número só para denúncias? Se não sabia, então ficou sabendo agora. E, caso deseje enviar a sua denúncia, fique sabendo que o número é: (51) 9667-4125.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Telefone Rappi - WhatsApp, 0800, SAC, Ouvidoria

Redes sociais

Agora chegamos no jeito mais fácil que tem de entrar em contato com a RBS TV, que é por meio das redes sociais. Por isso, mande a sua mensagem para essa emissora através do Facebook, Twitter ou instagram, você quem escolhe, já que a RBS TV está presente em todas elas.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

6 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite!
    Somos moradores de Novo Hamburgo, Rua Amantino Antônio Peteffi, 201- Bairro São Jorge(protocolo 20200514326604 e 202005143266630 e queremos registrar nossa indignação com a empresa COMUSA, empresa que atende o abastecimento de água de nossa cidade. Temos um vazamento de água na calçada, ligamos para fazer o conserto e hoje, quinta feira (14.05) vieram consertar, porem algum tempo depois o conserto se rompeu e a água está jorrando desde então. Ligamos muitas vezes , mas não obtivemos sucesso, falaram que precisariam de máquinas, mas não é o caso, o cano está exposto, só precisa boa vontade de uma pessoa para fazer a emenda do cano. Para nossa preocupação e surpresa nos informaram que só viriam no dia seguinte, ou seja, vai jorrar água a noite inteira causando erosão na calçada, gasto de água tratado num momento em que pedem para se economizar tendo em vista o baixo nível das reservas. Gasto duplo do dinheiro público. Agradecemos

  2. CONSELHEIROS TUTELARES DO MUNICIPIO DE PIRAPO RS, REGIAO DAS MISSOES TAMBEM RECEBERAM O AUXILHO EMERGENCIAL. TEM COMO VERIFICAR A DENUNCIA.

    FAVOR NAO DIVULGAR MEU NOME.

  3. Presiso fazer uma denúncia grave de santa vitória do palmar mas não concigo acessar o watsap do RBS de aadosgulhas de uso médico usadas em container isda prxefeitura onde pessoas estão juntanlidescartados ea prefeitura nada faz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui