WhatsApp da Solange Almeida (Número 2022) 

Saiba o número do WhatsApp da Solange Almeida e com isso aproveite para entrar em contato com essa cantora que está no auge do sucesso da sua carreira. Além disso, conheça melhor essa artista.

Solange Almeida Pereira é uma cantora e compositora de forró, que nasceu no dia 29 de agosto de 1974, na cidade de Alagoinhas no estado da Bahia. Antes de seguir sua carreira solo, Solange Almeida era cantora da banda Aviões do Forró, e também em outras menores como Luis Cláudio e Cia, Doce Mania, Ogírio Cavalcante, Skema e outras.

Como falar com a Solange Almeida

Para falar com a Solange Almeida é só continuar acompanhando este artigo que iremos mostrar todos os jeitos que tem de entrar em contato com essa cantora que é um sucesso no Brasil todo.

Número de WhatsApp da Solange Almeida

A primeira maneira de entrar em contato com a Solange Almeida é por meio do WhatsApp. Mas, você também pode falar com ela ligando para ela ou mandando sms. O número da Solange Almeida é: (37) 99911-0400

WhatsApp da Solange Almeida

E-mail da Solange Almeida

Também é possível falar com a Solange Almeida enviando e-mail para ela, então encaminhe logo a sua mensagem para essa cantora e aguarde que em breve ela responderá. O e-mail da Solange Almeida é: solange@mynd8.com.br

Redes sociais

Outro jeito de falar com a Solange Almeida é enviando mensagem para ela por meio das redes sociais. Então, mande logo a sua mensagem para ela pelo Instagram, Facebook e Twitter.

Aonde ela mora?

Solange Almeida mora na cidade de Fortaleza no Ceará.

Endereço para mandar cartas?

O endereço da Solange Almeida nós não sabemos, mas você pode solicitar o endereço dela para ela mandando mensagem nas redes sociais, e-mail ou WhatsApp, do jeito que você preferir, depois que ela responder é só enviar a carta.

1 comentário em “WhatsApp da Solange Almeida (Número 2022) ”

  1. Solange , sou compositor quero mandar uma música , qual o endereço seguro pra mim te mandar essa obra ,, a guardo resposta , meu cont. 11-948118363. Obrigado. Khorus nerys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.