WhatsApp da TV Record para denúncias (Número 2020)

1

Veja como entrar em contato com a TV Record para denúncias, descubra qual é o número para mandar mensagens no WhatsApp, fazer denúncias e muito mais. Aproveite que este artigo está cheio de conteúdo interessante.

Record TV é uma rede de televisão brasileira que possui sede na cidade de São Paulo, essa emissora foi fundada no dia 27 de setembro de 1953 pelo comunicador e empresário Paulo Machado de Carvalho, e essa emissora é uma das maiores do Brasil.

Como entrar em contato com a TV Record para denúncias

Se quer fazer uma denúncia na Record TV, saiba que além do WhatsApp também tem como entrar em contato com essa emissora de outras maneiras para realizar as suas denúncias, e para saber como é só continuar acompanhando.

Número de WhatsApp da TV Record para denúncias

A Record TV disponibiliza um número de telefone especialmente para que os telespectadores entrem em contato com a emissora para fazer denúncias, enviar fotos, vídeos e sugestões de reportagens. O número do WhatsApp da TV Record para denúncias é: (11) 99898-7777.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Jerry Smith (Número 2020)

WhatsApp da TV Record para denúncias

E-mail da TV Record para denúncias

É possível fazer denúncia na Record TV enviando e-mail para essa emissora. Portanto, já escreva a sua denúncia por e-mail e encaminhe para o contato da Rede Record, que é: suporte@r7.com

Telefone para denúncia da Record TV

O telefone para denúncia da Record TV é o mesmo que mostramos a cima para falar pelo WhatsApp, então decida se prefere entrar em contato com essa emissora por ligação ou mensagem no WhatsApp. O número é: (11) 99898-7777.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Telefone Cemig (SAC - 0800) Ouvidoria

Redes sociais

Também tem como fazer denúncia para a Record TV enviando mensagens nas redes sociais dessa emissora, e para isso, saiba que a Rede Record de televisão está presente em todas as redes sociais como no Facebook, no Instagram e no Twitter. Sabendo disso, é só escolher em qual prefere mandar mensagem.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu marido me ligou agora (está como acompanhante de sua mãe que está internada no hospital Vital no engenho de dentro) soube que no andar que a mãe está tem pessoas internadas com covid e os mesmos enfermeiros atendem os internados do hospital, pondo em risco as pessoas que estão enfermas por outra doença e os seus acompanhantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui