WhatsApp da TV Vanguarda (Número 2022)

Descubra agora o número do WhatsApp da TV Vanguarda, veja outros jeitos de falar com essa emissora, e ainda aproveite para conhecer melhor a TV Vanguarda e ficar por dentro de tudo.

Rede Vanguarda é uma rede de televisão regional que foi criada em 2003 por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni. Essa emissora possui sede na cidade de São José dos Campos, em São Paulo e é afiliada à Rede Globo.

Como entrar em contato com a TV Vanguarda

A TV Vanguarda tem duas geradoras, uma na cidade de São José dos Campos, onde está localizado a sede, e a outra em Taubaté. Essa rede de televisão tem uma audiência muito boa.

Número de WhatsApp da TV Vanguarda

Para falar com a TV Vanguarda, você pode fazer isso enviando mensagem para essa emissora por meio do WhatsApp. Portanto, já salve o número dessa rede de televisão e envie a sua mensagem. O número da TV Vanguarda é: (12) 99155-4783.

WhatsApp da TV Vanguarda

E-mail da TV Vanguarda

Se quiser, também é possível entrar em contato com a TV Vanguarda por meio do e-mail. Mas, para isso é interessante ressaltar que é interessante escrever uma mensagem curta para que eles retornem mais rápido. O e-mail da TV Vanguarda é: JORNALISMO@VANGUARDA.TV

Telefone para denúncia da TV Vanguarda

A TV Vanguarda, assim como outras emissoras, tem um número de telefone para que os telespectadores possam fazer a sua denúncia. Saiba que o número da TV Vanguarda para denúncia é: (12) 3946 6200.

Redes sociais

Também tem como entrar em contato com a TV Vanguarda enviando o seu recado, sugestão, critica, elogio e outros, por meio das redes sociais, como Instagram, Facebook e Twitter. Portanto, sabendo disso, envie logo a sua mensagem para as redes sociais oficiais dessa emissora de televisão, e aguarde que em breve eles irão te responder.

6 comentários em “WhatsApp da TV Vanguarda (Número 2022)”

  1. Ola. Boa noite. Já de a muito tenho muita vontade de questionar alguém da emissora porque nao não vejo mais pessoas negras no time de apresentadores da emissora. Será que se buscar não encontra jovens homem ou mulher formados em jornalismo para que a comunidade negra se veja mais no Vale
    Vamos pensar nisto.

  2. Bom dia , minha mãe e o esposo são moradores de Cachoeira Paulista tem 66 anos, Não poderam vacinar porque estavam com Covid agora não conseguem a vacina porque não querem liberar , como se eles tivessem perdido a vacina por negligência . Me ajudem por favor . Será que em outras cidades também está acontecendo isso ? Isso é determinação do ministério da Saúde?
    Podem investigar por favor

    1. Márcia Helena Rodrigues

      Hoje estaremos fazendo uma passeata por justiça no caso de Maria Eduarda que ,por negligência médica perdeu sua vida no hospital de clínica sul
      Peço que nos ajude por favor
      A passeata será as 10 hs saindo da praça Natal no parque industrial indo

      até a delegacia do 31 de março

  3. Referente a reportagem de ontem dos romeiros na Dutra andando no sentido da mão, sendo q por medido de segurança seria andar na contra mão.
    Andando tranquilamente no acostamento e juntamente com o repórter é justamente no momento teve um acidente.
    Gostaria de que vcs revissem e que não aconteça essa falha enorme.
    Para colocar no ar
    Achei uma falha um erro enorme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.