Skip to content

WhatsApp de Compradores de Pedras Preciosas (2022)

Confira o WhatsApp de compradores de pedras preciosas e ainda aproveite para ver muito conteúdo relacionado a esse assunto, como quanto vale uma pedra preciosa pequena, saiba se é proibido vender, etc.

As pedras preciosas são variedades raras de minerais que tem um alto valor. Esses minerais possui uma diversidade muito grande e cada uma possui um valor diferente.

Como vender pedras preciosas?

Para vender pedras preciosas é preciso entender bastante desse assunto e saber diferenciar uma pedra preciosa de uma semi preciosa. Para isso, leia notícias sobre esse assunto, consulte livros de gemologia e também busque um gemólogo para entender melhor sobre esse assunto, e para que você compreenda o valor real que as pedras possuem.

Se não conhecer um gemólogo você pode consultar um joalheiro, pois além de te ajudar com algumas questões relacionadas aos preços das pedras, se são preciosas ou semi preciosas, esses profissionais também podem sugerir pessoas que queiram comprar suas pedras.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da TV Alterosa 2022 (Número)

Depois de entender melhor sobre esse assunto, então você precisa colocar as suas pedras à venda. Se forem muitas pedras é interessante você fazer negócio com o dono de uma loja de pedras preciosas ou alguém que trabalhe com isso há muito tempo.

Mas, você também tem a opção de vender suas pedras por meio da internet. Você pode fazer isso por meio das redes sociais, pode criar um site, vender por meio do marketplace de alguns sites, buscar site especializado nesse tipo de negócio, etc.

Pedras preciosas

Como vender semi pedras preciosas legalmente?

Hoje em dia existem várias formas de vender pedras preciosas e semi preciosas e uma das melhores maneiras é pela internet. Tem como vender através de sites e redes sociais e também tem como fazer leilões tanto online quanto físico com suas pedras.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Neymar (Número 2022)

Mas, para que você encontre compradores é preciso que divulgue muito, para aumentar as chances de fechar negócio e obter sucesso. Portanto, faça anúncios principalmente nas redes sociais como WhatsApp, Facebook e Instagram e também divulgue no jornal.

WhatsApp de compradores de pedras preciosas (Grupos)

Se você pesquisar por WhatsApp de compradores de pedras preciosas no Google você consegue encontrar alguns grupos no WhatsApp e fazer parte deles para vender as suas pedras. Além disso, saiba também que existe diversos grupos nas redes sociais, principalmente no Facebook sobre venda e compra de pedras preciosas.

Portanto, o que você pode fazer é entrar no Facebook e buscar por pedras preciosas, fazendo isso você seleciona a opção grupos e consegue encontrar diversos grupos de compra, venda e informações sobre pedras preciosas. Feito isso, é só pedir para participar e aguardar a aprovação, caso o grupo seja privado.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Telefone ConectCar - 0800, Central de Atendimento

É proibido vender pedras preciosas?

Existe um artigo que fala que: “A exportação de pedras preciosas só pode ser realizada por negociante ou industriais devidamente matriculados, mediante autorização do governo.”

Quanto vale uma pedra preciosa pequena?

O valor de uma pedra preciosa varia muito, pois depende do tamanho dela, da cor, da pureza, lapidação, entre outros. Vários critérios são analisados para definir o valor de uma pedra preciosa.