WhatsApp do Alerta Nacional (Número 2020)

7

Veja o WhatsApp do Alerta Nacional e com isso participe desse programa jornalístico. Mas, se preferir, vamos mostrar outros jeitos de entrar em contato com esse jornal e também mostraremos mais informações sobre o Alerta Nacional.

O Alerta Nacional é um jornal exibido pela Rede TV e mostra todos os principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Esse programa jornalístico já é considerado um dos melhores jornais que existe no país.

Como entrar em contato com o Alerta Nacional

O Alerta Nacional é um jornal que conta com a participação dos telespectadores e por isso eles deixam diversas maneiras para que o público possa entrar em contato. E, se você quer saber como falar com o Alerta Nacional, é só continuar acompanhando este artigo.

Número de WhatsApp do Alerta Nacional

O apresentador do jornal Alerta Nacional é Sikera Junior, e por meio do telefone dele você pode entrar em contato para falar sobre o programa Alerta Nacional. Por isso, saiba que o número do Alerta Nacional é: (92) 98471-6229.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da Rádio Nova FM (Número 2020) 

VEJA: WhatsApp do Brasil Urgente

WhatsApp do Alerta Nacional

Tem sido o programa que mais interage pelo WhatsApp, sendo assim, se não conseguir falar com o Sikera Junior, mande um zap para o Datena.

E-mail do Alerta Nacional

Outro jeito de entrar em contato com o Alerta Nacional é mandando e-mail para esse jornal, portanto, já participe desse programa deixando o seu recado por esse meio de comunicação. O e-mail do Alerta Nacional é: alertanacional@redetv.com

Telefone para denúncia do Alerta Nacional

O Alerta Nacional tem um número específico para o público fazer denúncias por meio do WhatsApp. Então, se você quer fazer uma denúncia é só chamar o programa no WhatsApp no seguinte número: (92) 8400-5545.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Pablo Alvarenga (Número 2020)

Redes sociais

Também tem como falar com o Alerta Nacional enviando mensagens nas redes sociais oficiais desse programa jornalístico, esse jornal tem Twitter, Facebook e Instagram, sabendo disso é só enviar a sua mensagem por meio de uma dessas redes sociais. E, saiba que geralmente a produção do Alerta Nacional respondem bem rápido pelas redes sociais.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

7 COMENTÁRIOS

    • ola bom dia. gostaria de uma reportagem aqui no meu bairro, pq a minha igreja foi assutada nessa tesa feira e gostaria quer vcs mm ajuda ser divulga esse fatos mm chamo joel santos e esse e meu numero 992547577 bairro e jesus me deu.. em frende da bemol torquato… condo com sua resposta…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui