WhatsApp do Bahia Meio Dia

Confira agora o número do WhatsApp do Bahia Meio Dia 2020 e com isso aproveite para entrar em contato com esse jornal. Também, descubra outras maneiras de falar com o Bahia Meio Dia e saiba de todas as novidades e informações desse programa.

O Bahia Meio Dia é um telejornal de muito sucesso, que apresenta as principais notícias da região, informações sobre tempo, clima e trânsito. Esse telejornal tem muita audiência, principalmente nas cidades de Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

Como entrar em contato com o Bahia Meio Dia

O Bahia Meio Dia é um jornal exibido na Bahia todos os dias ao meio dia, esse jornal já virou tradição entre os baianos, pois mostra as principais notícias desse estado. E, para entrar em contato com esse programa é bem fácil e logo abaixo vamos mostrar como.

Número de WhatsApp do Bahia Meio Dia

O Bahia Meio Dia é um telejornal muito acessível que disponibiliza das melhores formas dos telespectadores entrarem em contato, e uma delas é o WhatsApp. Então, já salve o contato desse jornal e deixe o seu recado. O número do Bahia Meio Dia é: (75) 9887-8148.

VEJA: WhatsApp do Balanço Geral Bahia

Se não estiver conseguindo entrar em contato com o programa, recomendamos enviar um zap para o Balanço Geral Bahia, segundo relatos, estão respondendo todo mundo!

WhatsApp do Bahia Meio Dia

E-mail do Bahia Meio Dia

Também é possível falar com o Bahia Meio Dia mandando e-mail para esse jornal, mas é importante ressaltar que é preciso ser paciente, pois esse programa pode demorar um pouco para responder. O e-mail do Bahia Meio Dia é: bahiameiodia@globo.com.br

Telefone para denúncia do Bahia Meio Dia

Se deseja fazer uma denúncia para o Bahia Meio Dia, então fique sabendo que o telefone usado é o mesmo que mostramos a cima para entrar em contato pelo WhatsApp, que é: (75) 9887-8148.

Redes sociais

Também tem como entrar em contato com o Bahia Meio Dia por meio das redes sociais, você pode mandar mensagem no Facebook, Instagram ou Twitter.

52 thoughts on “WhatsApp do Bahia Meio Dia 2020 (Número de Telefone)

  1. Boa tarde gostaria que falasse do menino Lucas Barbosa que desapareceu dia 14 de maio ele tem problemas mentais a avó que o criou está sem notícias e desesperada. Por favor abram esse chamado .

  2. Valdeluce Lima de Souza gostaria de fazer uma reclamação em relação o auxílio não recebi tá constando que eu tenho carteira assinada mas eu não tenho tô desempregada tenho dois filhos preciso muito desse auxílio sou uma mãe solteira

  3. Rever as quantidades de Covid-19 nas cidades, que como assisto tanto o Jornal de Salvador como o de Feira de Santana, assim que acaba um começa o outro e as informações estão totalmente divergentes, é como se o de Salvador não está atualizando essa quantidade da minha cidade que é a que venho acompanhando, as demais não sei dizer.

  4. Mirian lirana dos Santos Teles., Fui desempregada por causa do covid19 no dia 3 de março foi meu último salário desde de então estou passando muitas dificuldades, pq o meu auxílio só fica em analise, dizendo q estou no cadrasto único do Governo federal, não sei mais o que fazer, já liguei para todos os números existentes ninguém consegue resolver meu problema. Eu não tenho filhos mais moro com meu marido e eu e ele estamos sem renda, por favor me ajudem

  5. Crime: conselheira coloca barreira em caminho(estrada)pública em area rural, impedindo que crianças e adolescentes vao tranquilamente a escola e a populaçao como um todo realiza suas atividades diarias. Cidade santa brigida bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *