WhatsApp do Balanço Geral Bahia (Número 2022)

Confira o número do Balanço Geral Bahia e ainda veja outros jeitos de entrar em contato com esse programa. Além disso, conheça melhor o Balanço Geral Bahia e fique por dentro de todas as novidades.

Balanço Geral Bahia é um jornal que teve o seu primeiro episódio exibido em 1985, pela Record TV. Esse programa jornalístico mostra todas as principais notícias, investigação, denúncia e entretenimento de todo o estado da Bahia.

Como entrar em contato com Balanço Geral Bahia

Para falar com o Balanço Geral Bahia é muito simples, para isso você precisa conferir este artigo para saber quais são as maneiras que existe de entrar em contato com esse programa jornalístico.

Número de WhatsApp do Balanço Geral Bahia

O Balanço Geral Bahia disponibiliza o número para que os telespectadores possam entrar em contato com o programa mandando mensagem no WhatsApp, ou então ligando. O número do Balanço Geral Bahia é: (71) 3189-2048.

WhatsApp do Balanço Geral Bahia

E-mail do Balanço Geral Bahia

Se preferir entrar em contato com o Balanço Geral Bahia pelo e-mail é bem fácil. Então, já vai escrevendo a mensagem que deseja enviar para esse programa e encaminhe para o seguinte e-mail: marketing@recordbahia.com.br

Telefone para denúncia da Record TV

Muitas pessoas tem dúvidas de como que faz denúncias na Record TV, e é muito fácil, para isso é só ligar ou mandar mensagem para essa emissora. E, o número para isso é: (11) 99898-7777

Redes sociais

Também é possível entrar em contato com o Balanço Geral Bahia enviando mensagens nas redes sociais oficiais desse programa, como Facebook, Twitter ou Instagram. Mas, é importante ser breve no que deseja enviar e mandar mensagem somente em uma dessas redes sociais, depois é só aguardar retorno desse programa, que em breve eles deveram responder, já que eles sempre deixam alguém cuidando das redes sociais e por isso estão sempre online.

20 comentários em “WhatsApp do Balanço Geral Bahia (Número 2022)”

  1. JOSE CARLOS RIBEIRO DOS SANTOS

    Entrar em contato via telefone com a Tv Itapoan-Bahia é muito difícil, telefone ninguém atende ou não existe. Através de Zé Eduardo e Adelson, entrei numa fria que me deu um grande prejuízo, também a muitas pessoas fazendo propaganda da NACIONAL-G3. Na diminuição das prestações do meu veículo,uma gang de estalionatários, roubando o povo Brasileiro com ajuda da Tv.Itapoan-Bahia.

  2. Boa tarde não tô conseguindo falar com vcs os telefones da emissora não responde preciso fazer uma denuncia será que vcs podem encontra em contato comigo por favor sei que não só tem mais gente precisando dessa atenção ok meu número e 71988946391 Rafael Garcez

  3. Diacoy Santos sousa

    Boa tarde , estou precisando de ajuda financeira para comprar aparelho respiratório cpap para apneia do sono e terapia respiratória, o mesmo terá que dormir todos os dias o aparelho, sem esse aparelho o mesmo pode vir a óbito quando estiver dormindo, com parada respiratória

  4. Jose Ronaldo Alves de Lima

    Bom dia!
    Gostaria de sugerir uma sutil mudança no semáforo localizado em frente a antiga pizzaria torre de pizza, em Lauro de Freitas, para evitar uma perigosa tesoura que ocorre quando o sinal fica verde. Uns querendo seguir direto para Salvador e outros querendo acessar o bairro de Itinga e o atacadão assaí.
    Creio que seja simplesmente programar o sinal verde para quem vai para Salvador e deixar o sinal vermelho para quem sai da pista da torre de pizza e aplicar a mesma ação: sinal verde para quem vai para Itinga e atacadão assaí e vermelho para quem vai sentido salvador.

  5. Jose Ronaldo Alves de Lima

    Sabemos que os processos de privatizações são demorados e os contratos de concessões duram em média 25 anos. Por isso, tenho algumas sugestões:
    Ferry boat – poderiamos, não sei se é possível, incentivar várias empresas da iniciativa privada a utilizar o porto com quantos ferryes forem possíveis, promovendo maior oferta de embarcações para os usuários. O porto continuaria sendo público e as empresas privadas pagariam pelo seu uso, evitando monopólios.
    Por favor, não façam como os transportes coletivos que pagam por planilhas de custos e não por quilometro rodado. Isso incentiva absurdos como uma pequena empresa que faliu apresentasse em sua folha de pagamento com mais de 4500 funcionários. Essa quantidade de funcionarios é maior que uma concessionária de energia que atende um dos maiores estados da federação.

  6. Boa tarde,venho através desse canal fazer uma denúncia sobre o transporte urbano.Utilizo a linha 1521 estação Pirajá /rua Nova e constantemente o tempo de espera é de até 1 hora ,um descaso total e um cidadão (com farda da Sucop) que diz que fiscaliza as saídas do transporte sempre informa que não pode colocar frota reguladora um absurdo.Esse episódio que relata é sempre nos horários de 12:50 em diante.Cheguei a estação as 12:57 que foi o último ônibus que saiu e só conseguir embarcar agora as 13:54.Seria muito bom uma matéria nesses horários.Desde já agradeço.

  7. Marinaldo carvalho de oliveira

    Por q as mensagens e denuncia que enviamos pra vc não é nem visualizada por q se confiamos em vc pra fazer uma denuncia é por q acreditamos que juntos com vcs poderemos resolver

  8. Gustavo Santana da Silva

    Boa tarde zeduardo meu nome é Gustavo Santana tô muito precisando de uma ajuda estou desempregado passando muita dificuldade sei que vcs podem mim ajudar preciso de uma passagem pra santa Catarina prá da uma vida melhor aus meus filhos mim ajudar preciso muito obrigado

  9. Preciso de.ajuda urgente , minha filha deu entrada hj pela 4 Vez no hospital de Camaçari maternidade cm 41 semanas e fazem ela volta r pra não fazer cesário o nome dela Sara Alves
    Mande reportagem lá descanso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.