WhatsApp do Balanço Geral ES (Número 2020)

1

Confira agora o número do WhatsApp do Balanço Geral ES e também aproveite para saber qual é o e-mail desse programa, as redes sociais e ainda veja qual é o número de telefone para denúncias na Record TV.

O Balanço Geral ES é um telejornal que leva a população muita informação, com uma grande credibilidade no jornalismo. Esse programa mostra denúncias, reportagens exclusivas, coberturas ao vivo, prestação de serviço e muito mais.

Como entrar em contato com o Balanço Geral ES

Para entrar em contato com o Balanço Geral ES é só ler este artigo que vamos mostrar todos os jeitos possíveis que existe de falar com esse programa. Portanto, fique ligado neste post cheio de conteúdo.

Número de WhatsApp do Balanço Geral ES

Saiba que você pode entrar em contato com o Balanço Geral ES pelo WhatsApp, então já salve o número nos seus contatos e encaminhe o seu recado por meio desse aplicativo. O número do Balanço Geral ES é: (27) 3222-5151.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do LubaTV (Número 2020) 

WhatsApp do Balanço Geral ES

E-mail do Balanço Geral ES

Também tem como falar com o Balanço Geral ES pelo e-mail, mas, se você quer que eles te respondam é interessante colocar no final da mensagem que aguarda retorno. O e-mail do Balanço Geral ES é: bgeral@redevitoria.tv.br

Telefone para denúncia da Record TV

Se quer fazer denúncia na Record TV, saiba que é muito fácil. Para isso, é só ligar no seguinte telefone: (11) 99898-7777.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Balanço Geral DF (Número 2020)

Redes sociais

O programa Balanço Geral ES está presente em todas as redes sociais, por isso, mande mensagem para esse programa através das redes sociais oficiais, como Facebook, Instagram ou Twitter.

E é interessante entrar em contato com o Balanço Geral ES por esse meio de comunicação, pois eles retornam bem mais rápido, já que fica uma pessoa encarregada a responderem todos os telespectadores nas redes sociais, então mande já a sua mensagem.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

1 COMENTÁRIO

  1. Sou enfermeira, servidora da Prefeitura Municipal de Serra ES, trabalho hoje na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Serra Sede És. Nesses meses que estamos vivendo, enfrentando o verdadeiro caos na saúde, com falta de material para proteção individual, ainda estamos assistindo, sem nada poder fazer, nossos colegas adoecerem, sendo infectados e nos preocupamos com nossos familiares. Colocamos nossa saúde e a de nossos familiares em risco pra cuidar de outras pessoas. Nossas vidas viraram ao avesso e hoje me vejo passando por constrangimentos pq as não param de chegar e as ligações de cobrança nós incomodam todos os dias. Eu mesma, não paguei nenhuma das minhas contas do mês pq o empréstimo consignado pegou quase todo meu salário. Eu estou triste, com medo e vergonha por tudo isso, pois eu só consigo pagar as contas do mês, se eu fizer plantões extras, mas sem eles, não temos como cuidar de nossas obrigações. Eu tento dinheiro pra receber da restituição do imposto de renda, mas o gerente não está atendendo, segundo a funcionário que fica fazendo o controle de entrada até para o caixa eletrônico do banco da caixa econômica de Serra sede. Já liguei para os números que nos dispõe mas não consigo falar com ninguém. Já enviei email para canais da caixa, me responderam e me deram outro email, mas até o momento nada de responderem. Alguém precisa fazer alguma coisa, pq os juros das contas só aumentam a cada dia e nós estamos reféns aqui de um lado que acredito que tem muitos que estão aproveitando para descansar. Como vamos estar prontos a cuidar se não estão cuidando de nós que precisamos nos alimentar, de medicações caras que não tem no SUS e muitas outras coisas? Aí pergunto por onde anda aquele povo que vão pedir nosso voto? Que não votam em nenhum projeto de lei para a categoria de enfermagem ter um piso salarial digno para conseguir ter ao menos qualidade de vida? Pq querem tirar de nossos salários para fazer sabe Deus o que, se poderiam fazer doação dos próprios salários altos? Só nós com salários que causam vergonha ao município que querem tirar? Eu só vejo profissionais morrendo por honrarem seus juramentos e me pergunto pq nenhum dos governantes pensam em melhorar as medicações de trabalho, nos dar o valor devido, mas querem se beneficiar por ganância e deixam muitos morrerem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui