WhatsApp do BDSP, SP1 e SP2 2022 (Bom Dia SP – SPTV)

Confira agora o WhatsApp do BDSP, SP1 e SP2, veja como participar desse jornal, outras maneiras de entrar em contato com esse programa, telefone para denúncia na Globo, tudo isso e muito mais você confere neste post logo abaixo.

Bom Dia São Paulo é um jornal local exibido pela TV Globo de São Paulo e comandado pelo jornalista Rodrigo Bocardi. O programa fala sobre as principais notícias do estado, tem comentários esportivos, previsão do tempo e muito mais.

Como entrar em contato com BDSP, SP1 e SP2

Para entrar em contato com o BDSP é muito simples, pois esse jornal disponibiliza vários jeitos diferentes dos telespectadores se comunicarem com eles, participando do programa. Se quer saber como falar com o Bom Dia São Paulo então confira este artigo.

Número de WhatsApp do BDSP, SP1 e SP2

O Bom Dia São Paulo disponibiliza um número de telefone para que os telespectadores possam participar desse jornal, então já salve o número desse programa nos seus contatos e deixe logo o seu recado. O número do BDSP, SP1 e SP2 é: (11) 94200-4444.

WhatsApp do BDSP

E-mail do BDSP, SP1 e SP2

Também é possível falar com o Bom Dia São Paulo enviando mensagem no e-mail desse jornal, mas é importante ressaltar que por esse meio eles podem demorar um pouco mais para responder do que pelo telefone. O e-mail do BDSP é: gustavo.brunelli@bdsp.com

Telefone para denúncia na Globo

Se quer fazer denúncia para os telejornais da Globo, saiba que o jeito mais fácil é ligar ou então mandar mensagem no WhatsApp. Para isso, saiba que o telefone de denúncia é: 4002-2884 e o número para falar no WhatsApp é: (011) 94200-4444.

Redes sociais

Outro jeito de entrar em contato com o Bom Dia São Paulo é mandando mensagem para esse jornal nas redes sociais, como Instagram, Facebook ou então Twitter.

72 comentários em “WhatsApp do BDSP, SP1 e SP2 2022 (Bom Dia SP – SPTV)”

  1. Eunice Gabriela de Castro Moura

    Bom Dia!!!
    Desculpe mais estava tentando fazer uma denuncia e através do telefone não obtive sucesso.Minha cunhada esta internada no Hospital Sta Clara…Vila Matilde.
    nOME DELA É Josefa da Graça amputou a perna e esta com infecção…quadro delicado.
    Convenio Biovida.. Esse hospital esta dando aos pacientes atendimento DESUMANO.
    falta de medicações…enfermeiras não dão a devida assistência..enfim…um lixo.Gostaria mto que vcs enviassem uma reportagem pra lá,pois estariam beneficiando mtos pacientes que além dos problemas de saúde são tratados como um NADA.Fica aqui o meu apelo.As filhas da minha cunhada estão direto lá no hospital,Erica Brito e Viviane Brito. Meu fone é 9-96715288

  2. Bom dia.
    Hoje inicia a fase emergencial, porém aqui em Diadema as lojas de ruas estão abrindo meia porta É realizando vendas.
    A fiscalização precisa ser mais rigorosa, clientes aglomerados na frente da loja.

  3. Trabalho interno na garagem da cidade de Osasco sou manobra não me deixaram eu tomar a vacina de covd falaram que era só para motorista e cobrador só que eu estou vendo que o RH tomou os esperores tmbm os fiscais tmbm os chefes tmbm e porque os manobras e abastecer os não pode .Peço que não fale o meu nome .

  4. Reinaldo Rodrigues

    Preciso fazer ima denuncia urgente o que esta acontecendo no PA alvorada, tem a UBS Alvorada e na.ubs todo dia.trocam.a.localidade.de atendimento

  5. Bom dia. Gostaria do contato da d. Maria Alice Inácio, que vi na reportagem do sp2 de 26/10/21, moradora do grajaú/sp. Gostaria de ajudá-la. Não quero através de nenhuma ONG. Obrigada.

  6. Bom dia. Há alguns dias atrás um rapaz que se diz ser dos Estados Unidos e que neste momento está na Síria, me adicionou no Instagram. Aceitei e começamos um bate papo. Agora ele quer meu endereço, telefone e e-mail para poder transferir a quantia (pasmem) de 1.300.000,00 dólares, que seria entregue em inga casa e eu só deveria guardar está quantia em um banco. Sei que há a possibilidade de ser golpe e estou no dilema, se denuncio (porém não sei onde é nem como) ou simplesmente ignoro (mas com esta atitude poderei prejudicar outras mulheres que poderão cair no golpe). Me digam como proceder, por favor.

  7. Lucia herminia Alves Ferraz

    Boa tarde aqui em Embu das artes a Sabesp não veio fazer a leitura da água e todos os meus de comunicação estão fechados

  8. Carmem Lucia de Campos

    Estou entrando em contato com vocês pois gostaria de serencaminhada para uma reportagem/denúncia de falta de zeladoria da PMSP em meu bairro

  9. A Prefeitura de SP esta cobrando IPTU retroativos até 2017 de imóveis comerciais por valorização.
    Isso me parece inacreditável, porque todos que temos imóveis comerciais nessa região sabemos que isso não é verdade e é muito simples demonstrar, seja pelo valor de venda ou de locação que desabaram precisamente nesse período.
    Além disso, não ouvi nenhum comentário na imprensa a respeito.
    Se esta for uma pauta que lhes interessa tenho vários detalhes a comentar e peço que entrem em contato comigo. Já tentei falar com vários órgãos em SP a respeito e não encontro nenhuma porta aberta. O valor que teria que pagar sobre dois pequenos imóveis que tenho nessa região chega a 12 mil reais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.