WhatsApp do BDSP, SP1 e SP2 2020 (Bom Dia SP – SPTV)

63

Confira agora o WhatsApp do BDSP, SP1 e SP2, veja como participar desse jornal, outras maneiras de entrar em contato com esse programa, telefone para denúncia na Globo, tudo isso e muito mais você confere neste post logo abaixo.

Bom Dia São Paulo é um jornal local exibido pela TV Globo de São Paulo e comandado pelo jornalista Rodrigo Bocardi. O programa fala sobre as principais notícias do estado, tem comentários esportivos, previsão do tempo e muito mais.

Como entrar em contato com BDSP, SP1 e SP2

Para entrar em contato com o BDSP é muito simples, pois esse jornal disponibiliza vários jeitos diferentes dos telespectadores se comunicarem com eles, participando do programa. Se quer saber como falar com o Bom Dia São Paulo então confira este artigo.

Número de WhatsApp do BDSP, SP1 e SP2

O Bom Dia São Paulo disponibiliza um número de telefone para que os telespectadores possam participar desse jornal, então já salve o número desse programa nos seus contatos e deixe logo o seu recado. O número do BDSP, SP1 e SP2 é: (11) 94200-4444.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da Lorena Improta (Número 2020) 

WhatsApp do BDSP

E-mail do BDSP, SP1 e SP2

Também é possível falar com o Bom Dia São Paulo enviando mensagem no e-mail desse jornal, mas é importante ressaltar que por esse meio eles podem demorar um pouco mais para responder do que pelo telefone. O e-mail do BDSP é: gustavo.brunelli@bdsp.com

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Bom Dia MS - MS1 e MS2 (Número 2020)

Telefone para denúncia na Globo

Se quer fazer denúncia para os telejornais da Globo, saiba que o jeito mais fácil é ligar ou então mandar mensagem no WhatsApp. Para isso, saiba que o telefone de denúncia é: 4002-2884 e o número para falar no WhatsApp é: (011) 94200-4444.

Redes sociais

Outro jeito de entrar em contato com o Bom Dia São Paulo é mandando mensagem para esse jornal nas redes sociais, como Instagram, Facebook ou então Twitter.

63 COMENTÁRIOS

  1. Bom Dia!!!
    Desculpe mais estava tentando fazer uma denuncia e através do telefone não obtive sucesso.Minha cunhada esta internada no Hospital Sta Clara…Vila Matilde.
    nOME DELA É Josefa da Graça amputou a perna e esta com infecção…quadro delicado.
    Convenio Biovida.. Esse hospital esta dando aos pacientes atendimento DESUMANO.
    falta de medicações…enfermeiras não dão a devida assistência..enfim…um lixo.Gostaria mto que vcs enviassem uma reportagem pra lá,pois estariam beneficiando mtos pacientes que além dos problemas de saúde são tratados como um NADA.Fica aqui o meu apelo.As filhas da minha cunhada estão direto lá no hospital,Erica Brito e Viviane Brito. Meu fone é 9-96715288

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui