Saiba qual é o número do WhatsApp do Bolsonaro e com isso aproveite para deixar o seu recado para o presidente por meio desse aplicativo. Mas, se preferir saiba que vamos mostrar outros jeitos de entrar em contato com ele.
Jair Messias Bolsonaro é o nome do atual presidente do Brasil, ele nasceu no dia 21 de março de 1955, na cidade de Glicério, no estado de São Paulo. Bolsonaro, assim como é chamado foi deputado federal durante sete mandados, e depois se elegeu a presidente por meio do Partido Social Liberal.
Como falar com o Bolsonaro
Quer saber como falar com o Jair Bolsonaro? Então é só continuar acompanhando este artigo, que logo abaixo vamos mostrar vários jeitos de falar com esse presidente, que sempre está se envolvendo em polêmicas.
Número de WhatsApp do Bolsonaro
Agora vamos mostrar o número do Bolsonaro para que assim você possa entrar em contato com ele enviando mensagem no WhatsApp, portanto já adicione o número. O número do Bolsonaro é: (11) 99906-4946
E-mail do Bolsonaro
Também é possível entrar em contato com o Jair Bolsonaro enviando e-mail para ele. Mas, é importante ressaltar que é imprescindível utilizar uma linguagem mais formal, afinal ele é o presidente do país. O e-mail do Bolsonaro é: jairbolsonaro@gmail.com
Redes sociais
Jair Bolsonaro está presente nas redes sociais, mas as que ele mais utiliza são o Instagram e o Twitter, por isso se quiser conversar com ele é mais interessante mandar mensagem por meio de uma dessas duas redes sociais citadas.
Aonde ele mora?
Bolsonaro tem algumas residências espalhadas pelo país, mas atualmente ele está morando em Brasília, no Distrito Federal.
Endereço para mandar cartas?
Não temos o endereço do Jair Bolsonaro, por isso recomendamos que você tente entrar em contato com ele pelos meios que citamos a cima, antes de mandar cartas.
Pq eu não recebe o auxilio emergencial tenho dois filhos e tenho bolsa familiar e eu não recebe pq
Meu e-mail: dutra.fda@gmail.com. Eu gostaria de entrar contato com o Presidente. Servimos juntos e tivemos um bom relacionamento. Dutra. Rio de Janeiro
A vacina da china não tem nenhuma credibilidade eles querem testar nos brasileiros, não somos cobaias.Doria bem antes da pandemia já tinha acordado com a china.Doria pensa que manda mais quem manda é o nosso presidente ,ele é honesto e um homem bom .Doria ainda quer que a vacina seja obrigada, aqui é uma democracia,toma a vacina quem quiser ainda bem que nosso presidente é o Bolsonaro