WhatsApp do Bom Dia Brasil (Número 2022)

Para saber o número do WhatsApp do Bom Dia Brasil é só ficar atento a este post, que além de mostrar o número desse programa, vamos mostrar também outros jeitos de se comunicar com esse jornal. Aproveite também para conhecer melhor o Bom Dia Brasil.

O Bom Dia Brasil é um programa jornalístico da Globo que apresenta as principais notícias do Brasil e do mundo. Esse programa começou a ser exibido no dia 3 de janeiro de 1983 e faz sucesso até os dias de hoje, com muito conteúdo interessante.

Como entrar em contato com o Bom Dia Brasil

Para entrar em contato com o Bom Dia Brasil é muito simples, pois você pode fazer isso mandando mensagem no WhatsApp, nas redes sociais ou então no e-mail. Então, confira abaixo que vamos explicar um pouco melhor como se comunicar com esse programa jornalístico.

Número de WhatsApp do Bom Dia Brasil

Saiba que a maneira mais fácil de entrar em contato com o Bom Dia Brasil é mandando mensagem no WhatsApp desse jornal. Então, já salve logo o número desse programa jornalístico nos seus contatos e deixe o seu recado. O número do Bom Dia Brasil é: (11) 94101-2222.

WhatsApp do Bom Dia Brasil

E-mail do Bom Dia Brasil

Outro jeito de falar com o Bom Dia Brasil é mandando e-mail para esse programa, mas lembre-se de colocar no final da mensagem que aguarda retorno, para que assim que eles lerem o seu recado eles te responderem. O e-mail do Bom Dia Brasil é: bomdiabrasil@globo.com

Telefone para denúncia na Globo

Se quer fazer denúncias na Globo, fique sabendo que o telefone para isso é: 4002-2884.

Redes sociais

Se quiser você pode entrar em contato com o Bom Dia Brasil pelas redes sociais, e nós indicamos muito se comunicar com esse programa por meio delas, pois desse jeito é mais provável que eles respondam.

1 comentário em “WhatsApp do Bom Dia Brasil (Número 2022)”

  1. preciso de esclarecer uma falsa minha ex mulher fez uma falsa acusação de abuso sexual porque eu ia para Fortaleza Ceará e ela falava que ia más quando estava perto da viagem ela usou a filha para dizer que eu abusei dela tenho testemunhas materiais e verbal que nunca fiquei só com essa menina é sempre essa menina andou com a mãe porque ela e autista preciso de me esclarecer perante a sociedade e o judiciário da cidade não fui indiciado por crime nem um me ajude sou um cidadão passando por um equivico muito doloroso preciso esclarecer toda esta situação sou Cearense vim para Teófilo Otoni minas gerais para casar com esta mulher de prenome e iniciais D p s casei e estou passando esta parte sem ter cometido nem um crime porque sempre horrarei a minha vida às testemunhas querem falar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.