Home / Números / WhatsApp do Bom Dia DF – DFTV 1 e DFTV 2 (2020)

WhatsApp do Bom Dia DF – DFTV 1 e DFTV 2 (2020)

Saiba o número do WhatsApp do Bom Dia DF e ainda veja outros jeitos de entrar em contato com esse jornal que você precisa saber. Além disso, conheça melhor esse telejornal e fique por dentro das principais informações sobre o mesmo.

Bom Dia DF é um telejornal que mostra aos telespectadores as principais notícias do dia de todo o estado do Distrito Federal, tudo o que o brasiliense precisa saber encontra nesse jornal, todas as informações sobre transportes, serviços, trânsito, previsão do tempo e muito mais.

Como entrar em contato com o Bom Dia DF

Para entrar em contato com o Bom Dia DF é muito simples, para isso é só ficar atento a este post que logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos que existe de falar com esse telejornal. Então, se deseja falar com o Bom Dia DF é só conferir.

Número de WhatsApp do Bom Dia DF

O Bom Dia DF disponibiliza o número do WhatsApp para que os telespectadores possam entrar em contato com o jornal mandando as suas sugestões, denúncias, comentários e muito mais. Então, saiba que o número do Bom Dia DF é: (61) 99922-1010.

WhatsApp do Bom Dia DF

E-mail do Bom Dia DF

Também é possível falar com o Bom Dia DF pelo e-mail, e para isso é importante ser breve na mensagem que vai enviar e colocar no final que aguarda retorno para que eles te respondam. O e-mail do Bom Dia DF é: bomdiadf@globo.com

Telefone para denúncia na Globo

Se você deseja fazer denúncia na Globo é só ligar para o número: 4002-2884, esse é o número para fazer denúncias da Rede Globo.

Redes sociais

Outro jeito de entrar em contato com o Bom Dia DF é mandando mensagem para esse telejornal nas redes sociais, como no Instagram, Facebook ou Twitter, você pode escolher como prefere falar com esse jornal.

Sobre Luiza

Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

Verifique também

Telefone Banco Pan

Telefone Banco Pan – Ouvidoria, SAC, 0800

Confira agora com exclusividade qual é o número do telefone do Banco Pan, e ainda …

31 comentários

  1. Bom dia, preciso que vocês venham a minha casa pra ver como estou sobrevivendo, fiz o pedido do benefício no INSS há mais de um ano, foi feita as perícias e até hoje nada, estou desesperada, por favor me atenda

  2. Bom dia, a Secretaria de saúde suspendeu o teste em servidores do HRAN(o que deveria ser obrigatório), pois, estão sem servidores suficiente porque contraíram o COVID 19 e os “funcionários” que estão chegando não tem experiência e não tem treinamento algum, sobrecarregando os poucos que já trabalham lá a mais tempo.

  3. Números de caso de funcionária positivo do novo corona vírus na Universidade católica de Brasília só cresce…

  4. Bom Dia! Aqui no Novo Gama a prefeita está querendo suspender os professores de contrato. Será que isto está certo. Nos como professores temos garantias e quais são elas.

  5. Boa Tarde , gostaria de fazer uma denuncia, o Tribunal de Contas do DF da última semana até hoje tem várias pessoas sendo contaminadas pelo Covid19, são terceirizados que estão trabalhando contaminados e quando descobrem ja transmitiu para varias pessoas, está aumentando bastante, e até o momento não está sendo feito nada a respeito, o número de pessas trabalhando é muito grande, gostaria que fosse feito essa verificação para que medidas sejam tomadas.Obrigado.

  6. karinna rodrigues ferreira

    Bom dia
    A Prefeitura dePlanaltina de Goias contratou uma empresa para terceirizar o UNICO Hospital do Municipio e os servidores publicos nao tem lugar pra trabalhar

  7. Boa tarde estou com sintomas de covid 19 fui a upa da samambaia e não está fazendo texte só exames de raio X e impossível saber se vc está com essa doença só com o raio X e ainda me deram uma receita para que eu compre o medicamento mais sem o exame de covid como a doutora sabe que estou doente?

  8. Sem o texte o governo está mentindo sobre os números da covid não são só 1700 por dia e muito mais!vou lá na upa hoje levar minha mãe e minha esposa as duas estão com os sintomas vou filmar e denunciar.

  9. Quero ajuda de vcs , minha filha precisa de uma consulta urgente e os hospitais se negam atendela

  10. Raquel Santos Araújo

    Bom Dia, a população só culpa os comerciantes pelo crescimento de casos no DF e esquecem dessas festas e aglomeração que muitos jovens estão fazendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *