WhatsApp do Brasil Urgente (Número 2022)

Descubra agora o número do Brasil Urgente por meio deste post, pois logo abaixo vamos mostrar o número desse jornal para que você possa entrar em contato. Além disso, iremos disponibilizar outros jeitos de entrar em contato com esse programa jornalístico.

O Brasil Urgente é um jornal exibido pela Rede Bandeirantes desde 1997. Esse programa jornalístico é apresentado por José Luiz Datena, e conta com grandes informações, com noticiário com casos policiais, entrevistas, cobertura de tragédias com helicóptero e muito mais.

Como entrar em contato com o Brasil Urgente

Se quer entrar em contato com o Brasil Urgente é bem simples, mas não vamos antecipar como fazer isso, pois para isso, é só você acompanhar este artigo que nele vamos mostrar tudo.

Número de WhatsApp do Brasil Urgente

O Brasil Urgente tem um número de telefone especial para os telespectadores do programa entrarem em contato, deixando o seu recado e tudo mais. Então, aproveite e salve o número nos seus contatos e deixe logo a sua mensagem. O número do Brasil Urgente é: (37) 99911-0400

WhatsApp do Brasil Urgente

E-mail do Brasil Urgente

O Brasil Urgente também atende aos seus telespectadores por meio do e-mail, mas é preciso ter paciência, pois provavelmente eles irão demorar um pouco para responder. O e-mail do Brasil Urgente é: brasilurgente@band.com.br

Telefone para denúncia da Band TV

Se quer fazer alguma denúncia na Band TV, fique sabendo que é muito simples fazer isso, pois é só entrar em contato com essa emissora no seguinte número de telefone: 11 99940-3083

Redes sociais

Outro jeito de entrar em contato com o jornal Brasil Urgente é por meio das redes sociais, para isso é só mandar mensagem para esse programa jornalístico através do Facebook, Twitter ou Instagram, que são as redes sociais que o Brasil Urgente está presente. Portanto, mande logo o seu recado para esse jornal.

99 comentários em “WhatsApp do Brasil Urgente (Número 2022)”

  1. boa noite tá tendo uma festa estranha na Motorola Morumbi estão avisando que o caso bucciolli já foi resolvido com êxito só que meu irmão foi chamado lá numa festa pra tentativa de assassinato pra dar uma shueps com alguma coisa ele toma oxilato reconter e genilda cândido da Rocha e mandante desconfiam de Vanessa tomita e Rosana bustamante ela está tentando concluir o que não conseguiu e a menina Ana Clara bucciolli sumiu com Adriana Ribeiro Tavares que se passava por mim. será que alguém pode ir até lá dar uma incerta sem gravar entrevista um conhecido do bucciolli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.