WhatsApp do Cidade Alerta (Número de Telefone 2022)

Confira agora o número do WhatsApp do Cidade Alerta, e ainda veja outros jeitos de entrar em contato com esse programa e aproveite também para conhecer melhor o Cidade Alerta, esse programa de sucesso.

O Cidade Alerta é um programa jornalístico policial exibido pela Record TV. O primeiro episódio desse programa foi transmitido em 3 de abril de 1995, atualmente o programa é apresentado por Reinaldo Gottino e tem audiência principalmente em SP, DF, RN, RJ, SP, MG e RS.

Como entrar em contato com o Cidade Alerta

Para entrar em contato com o Cidade Alerta é só você ficar atento a este artigo que vamos mostrar todos os jeitos possíveis de falar com esse programa que você precisa ficar sabendo.

Número de WhatsApp do Cidade Alerta

Chegou a hora mais esperada de conferir o número do telefone do Cidade Alerta, então já salve o número desse programa nos seus contatos e deixe o seu recado no WhatsApp. O número do Cidade Alerta é: (11) 99747-7777.

WhatsApp do Cidade Alerta

E-mail do Cidade Alerta

Outra forma de falar com o Cidade Alerta é enviando e-mail para esse programa, então, já escreva a sua mensagem e encaminhe para o e-mail do Cidade Alerta, que é: cidadealerta@recordtvoficial.com.br

Telefone para denúncia da Record TV

Um dos diferenciais da Record TV é que essa emissora tem um número de telefone especifico, para que os telespectadores possam enviar vídeos, fotos, sugestões de reportagens e denúncias. O telefone para denúncia da Record TV é: (11) 99898-7777.

Redes sociais

Também é possível entrar em contato com o Cidade Alerta enviando mensagens nas redes sociais oficias desse programa, o Cidade Alerta é um programa que está presente em todas as redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook.

Sabendo disso, você pode escolher em qual rede social prefere enviar mensagem e conversar com esse programa jornalístico que é um sucesso.

16 comentários em “WhatsApp do Cidade Alerta (Número de Telefone 2022)”

  1. NAIRLENE BOMFIM DA LAPA

    Gostaria de denunciar uma estelionatária q está nas redes sociais Instagram e Facebook passando calotes nas pessoas o nome dela é Janaína Lopes de Carvalho com endereço em Vila Formosa correntista da caixa econômica e Bradesco também de vila formosa contas essas q ela usa para mesa roubar as pessoas

  2. Gostaria fe fazer uma denuncia,
    Eu estou sendo ameaçado de morte por que eu fiz um vídeo de um açaí muito ruim, me deram até domingo pra fazer uma retratação ou eu vou ver , assim disse o pessoal,preciso de ajuda
    Meu contato 22 997343483

  3. Luciana Gomes da Silva

    Boa tarde gostaria de sabe como eu posso tá vivendo em paz com a minha família sendo ameaça e gresao física nem de casa posso sai mas já prestei boletim já foi por acorde e nada de resolver e quanto isso meus filhos de 10 12 anos sem durmi por causa de um casal de drogados o dono da barra então hoje estou aq porque N guento mas N sei pra onde corremas

  4. Danilo Alves de Bastos

    Em Niteroi-RJ no bairro Fonseca existe um imovel abandonado na principal avenida do bairro, Alameda São Boaventura nr 1067, aonde o mato cresceu e encobriu vários carros abandonados. O local é um criadouro de ratos e oferece perigo de incendio. Nos fundos do imovel duas mangueiras invadem por cima o quintal de varias casas, inclusive a minha, sitas na rua Major Junior. Inclusive os cipos que pendem das mangueiras já danificaram minha caixa dagua causando prejuizo. Já reclamei varias vezes com a Prefeitura de Niteroi mas nenhuma medida foi adotada. O risco de um INCENDIO é grande.

  5. Hoje, agora 07 do 12/ 2021 ouvi no cidade alerta mostrando as moradias lamentável de algumas mães de família s. A minha pergunta é, o que foi feito com essas famílias? Conseguiram fazer alguma inscrição com algum governo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.