WhatsApp do Cidade Alerta (Número de Telefone 2020)

11

Confira agora o número do WhatsApp do Cidade Alerta, e ainda veja outros jeitos de entrar em contato com esse programa e aproveite também para conhecer melhor o Cidade Alerta, esse programa de sucesso.

O Cidade Alerta é um programa jornalístico policial exibido pela Record TV. O primeiro episódio desse programa foi transmitido em 3 de abril de 1995, atualmente o programa é apresentado por Reinaldo Gottino e tem audiência principalmente em SP, DF, RN, RJ, SP, MG e RS.

Como entrar em contato com o Cidade Alerta

Para entrar em contato com o Cidade Alerta é só você ficar atento a este artigo que vamos mostrar todos os jeitos possíveis de falar com esse programa que você precisa ficar sabendo.

Número de WhatsApp do Cidade Alerta

Chegou a hora mais esperada de conferir o número do telefone do Cidade Alerta, então já salve o número desse programa nos seus contatos e deixe o seu recado no WhatsApp. O número do Cidade Alerta é: (11) 99747-7777.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do SBT 2020 - Número de Telefone Oficial

WhatsApp do Cidade Alerta

E-mail do Cidade Alerta

Outra forma de falar com o Cidade Alerta é enviando e-mail para esse programa, então, já escreva a sua mensagem e encaminhe para o e-mail do Cidade Alerta, que é: cidadealerta@recordtvoficial.com.br

Telefone para denúncia da Record TV

Um dos diferenciais da Record TV é que essa emissora tem um número de telefone especifico, para que os telespectadores possam enviar vídeos, fotos, sugestões de reportagens e denúncias. O telefone para denúncia da Record TV é: (11) 99898-7777.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da Record Brasília DF (Número 2020)

Redes sociais

Também é possível entrar em contato com o Cidade Alerta enviando mensagens nas redes sociais oficias desse programa, o Cidade Alerta é um programa que está presente em todas as redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook.

Sabendo disso, você pode escolher em qual rede social prefere enviar mensagem e conversar com esse programa jornalístico que é um sucesso.

11 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de denunciar uma estelionatária q está nas redes sociais Instagram e Facebook passando calotes nas pessoas o nome dela é Janaína Lopes de Carvalho com endereço em Vila Formosa correntista da caixa econômica e Bradesco também de vila formosa contas essas q ela usa para mesa roubar as pessoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui