WhatsApp do Fala Brasil (Número 2022)

Veja logo abaixo o número do WhatsApp do Fala Brasil e também confira outras maneiras de entrar em contato com esse programa jornalistico. Além disso, aproveite e conheça melhor o Fala Brasil que é um dos melhores jornais do Brasil.

O Fala Brasil é um jornal da Record apresentado por Roberta Piza e Salcy Lima. Esse jornal é bem moderno e dinâmico, e mostra os principais acontecimentos nacionais e também internacionais. Esse programa possui uma grande audiência, fazendo sucesso em todo o país.

Como entrar em contato com o Fala Brasil

Para falar com o Fala Brasil é muito simples, para isso é só ficar atento a este artigo que logo abaixo, além de disponibilizar o número do WhatsApp desse programa jornalistico, vamos mostrar também outros jeitos de entrar em contato com ele.

Número de WhatsApp do Fala Brasil

Sem dúvidas nenhuma o Fala Brasil é um dos melhores jornais que existe no país, e se quer entrar em contato com ele é só mandar uma mensagem no WhatsApp, que é bem fácil se comunicar com esse programa por esse meio. O número do Fala Brasil é:  (11) 99779-7777.

WhatsApp do Fala Brasil

E-mail do Fala Brasil

Outro jeito de entrar em contato com o Fala Brasil é mandando e-mail para eles. Mas, é importante ressaltar que é interessante ser breve na mensagem para que eles respondam mais rápido. Então, saiba que o e-mail do Fala Brasil é: falabrasil@recordtv.com

Telefone para denúncia da Record TV

Se você quer fazer alguma denúncia para a Record, saiba que eles possuem um número exclusivo para isso, mas você também pode mandar outras coisas para esse número como sugestões, reportagens e muito mais. O telefone para denúncia da Record é: (31) 98272.0020.

Redes sociais

Mandar mensagem nas redes sociais do Fala Brasil também é um ótimo meio de se comunicar com esse programa jornalístico.

3 comentários em “WhatsApp do Fala Brasil (Número 2022)”

  1. Rogeria duarte silva

    Ola bom dia mim chamo Rogeria duarte faso hemodialis fiz uma perecia medica veio nega por nao costata deficiecia eu nao tenho mais condicois de trabalha faso hemodialis 3 vezis por cemana nao tenho luz na minha casa porque eu não tenho condisois de paga vc pofavor mim ajude

  2. Assistindo hoje jornal fala Brasil, 19.05.22, a matéria sobre aumento do diesel, o comentário que os Estados mantém a isenção dos impostos, está errado.
    Correto é que mantém isenção parcial.
    Da forma que foi dito é como não cobrasem aliquota nenhuma.
    Cabe fazer matéria correta, com isenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.