WhatsApp do Jornal Nacional (Número 2022)

Saiba o número do WhatsApp do Jornal Nacional e por meio disso aproveite para participar do maior jornal de todo o Brasil. Além disso, também confira outras maneiras de entrar em contato com o Jornal Nacional.

Jornal Nacional conhecido também pela sigla JN é um jornal brasileiro exibido pela Rede Globo desde do dia 1 de setembro de 1969. Esse jornal é apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner, de segunda a sábado. Ao longo dos anos, o Jornal Nacional já recebeu diversos prêmios, sendo considerado o melhor jornal de todos os tempos.

Como entrar em contato com o Jornal Nacional

Para entrar em contato com o Jornal Nacional é bem simples, até porque esse jornal disponibiliza vários jeitos dos telespectadores se comunicarem com eles. Se quer saber como, então continue lendo este artigo.

Número de WhatsApp do Jornal Nacional

Você sabia que o Jornal Nacional também aderiu a tecnologia dos dias atuais e está presente no WhatsApp? Então, aproveite que está mais fácil de se comunicar com esse jornal e entre logo em contato com eles. Saiba que o número do Jornal Nacional é: (11) 94101-2222.

WhatsApp do Jornal Nacional

E-mail do Jornal Nacional

O Jornal Nacional exibe as principais notícias do mundo todo, e se você quer deixar um recado para esse programa jornalístico, saiba que você pode mandar um e-mail. O e-mail do Jornal Nacional é: jornalnacional@redeglobo.com

Telefone para denúncia na Globo

Se quer fazer alguma denúncia na Globo, mandar fotos, vídeos, sugestão de reportagens, flagrantes e outros. Saiba que o número de telefone é: 4002-2884.

Redes sociais

A maneira mais simples de se comunicar com o Jornal Nacional é enviando mensagens nas redes sociais oficiais desse programa jornalístico. Portanto, mande já a sua, e fique sabendo que o Jornal Nacional está presente nas principais redes sociais do momento, que são o Facebook, o Twitter e o Instagram.

14 comentários em “WhatsApp do Jornal Nacional (Número 2022)”

  1. Prezados,

    alguém avise ao Bonner que ele não está bem com barba. Está com a aparência mais velha e acho que não ficou nada bom no vídeo.

  2. Vera Lucia FL Abreu

    Muito complicado. Não há disponibilidade para se falar com jornalistas. São incomunicáveis para as pessoas, sem títulos e cargos. Os jornais deveriam dar mais voz aas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.