WhatsApp do Marcão do Povo

Saiba como entrar em contato com o Marcão do Povo, e com isso aproveite para conversar com ele por meio do WhatsApp, já que vamos estar mostrando o número dele para que você possa entrar em contato.

Marcos Paulo Ribeiro de Morais é o nome verdadeiro do jornalista e ex-político mais conhecido como Marcão do Povo, ele nasceu no dia 24 de fevereiro de 1980, na cidade de Minaçu no estado de Goiás. Atualmente ele apresenta o programa jornalístico Primeiro Impacto do SBT.

Como falar com o Marcão do Povo

Para falar com o Marcão do Povo é muito simples, para isso é só continuar acompanhando este artigo, que logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos que tem de falar com esse apresentador.

Número de WhatsApp do Marcão do Povo

Um dos jeitos de entrar em contato com o Marcão do Povo é por meio do WhatsApp, esse aplicativo é um dos mais usados atualmente para se comunicar com as pessoas. O número do Marcão do Povo é: (11) 98767-3878.

WhatsApp do Marcão do Povo

E-mail do Marcão do Povo

Também é possível entrar em contato com esse apresentador enviando e-mail para ele. E, é interessantes colocar no final da mensagem que aguarda o retorno dele. O e-mail do Marcão do Povo é: marcospauloapresentador@hotmail.com

Redes sociais

Além desses dois jeitos, também é possível entrar em contato com o Marcão do Povo enviando mensagens nas redes sociais oficiais desse apresentador, por isso já deixa o seu recado para ele em uma das redes sociais.

Aonde ele mora?

Atualmente, Marcão do Povo está morando na cidade de São Paulo com a sua família.

Endereço para mandar cartas?

Se quer mandar cartas para o Marcão do Povo, então fique sabendo que é preciso pedir o endereço dele para ele. E, você pode fazer isso enviando mensagem no WhatsApp, e-mail ou então nas redes sociais.

1 thought on “WhatsApp do Marcão do Povo (Número 2020)

  1. Oi o neu nome é Joilma, eu preciso de ajuda, o meu filho pedro henrique precisa de um notebook, para ele fazer as aulas online dele eu sou uma pessoa pobre eu vivo so da agricultura e da bolsa familia e eu nao tenho condiçoes de comprar um notebook. Mim ajude por amor a deus o meu esta perdendo as aulas online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *