WhatsApp do Nego do Borel (Número 2020)

0

Confira o número do WhatsApp do Nego do Borel para que assim você possa entrar em contato com ele por esse aplicativo. Além disso, confira também outros jeitos de entrar em contato com ele.

Nego do Borel é o nome artístico do cantor e compositor chamado Leno Maycon Viana Gomes, ele nasceu no Morro do Borel no Rio de Janeiro, no dia 10 de julho de 1992. Nego do Borel tem várias músicas boas e está fazendo muito sucesso.

Como falar com o Nego do Borel

Nego do Borel sempre está aparecendo nas mídias devido a sua vida pessoal e por sempre está se envolvendo em polêmicas. Mas, mesmo diante de tudo ele ainda é muito querido e faz sucesso.

Número de WhatsApp do Nego do Borel

Chegou a hora de conferir o número verdadeiro do Nego do Borel, para que assim você possa entrar em contato com ele por meio do WhatsApp, sms ou ligação. O número do Nego do Borel é: (21) 97556 8731.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Telefone Kabum - WhatsApp, 0800, SAC, Ouvidoria

WhatsApp do Nego do Borel

E-mail do Nego do Borel

Outro jeito de falar com o cantor Nego do Borel é mandando e-mail para ele. E, não se esqueça de colocar no final da mensagem que aguarda retorno dele, para que ele te responda. O e-mail do Nego do Borel é: negodoborel@gmail.com

Redes sociais

Além disso, também é possível falar com o Nego do Borel enviando mensagem para ele pelas redes sociais, como Instagram e Twitter que são as redes sociais que ele mais usa atualmente.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da Rádio Melodia 97.5 RJ (Número 2020) 

Aonde ele mora?

Nego do Borel que nasceu no Morro do Borel, na Tijuca, no Rio de Janeiro, atualmente mora em uma casa luxuosa em um condomínio no bairro do Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro.

Endereço para mandar cartas?

Para enviar cartas para o Nego do Borel, é necessário solicitar o endereço dele direto para ele.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui