WhatsApp do Programa Hoje em Dia

Confira o número do WhatsApp do Programa Hoje em Dia e com isso aproveite para participar desse programa que é um sucesso. Além disso, também confira outros jeitos de entrar em contato com esse programa de televisão.

O Programa Hoje em Dia é um programa exibido na Record TV e apresentado por Renata Alves, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e César Filho. Esse programa tem um conteúdo diferenciado e trata sobre diversos assuntos, e por isso faz tanto sucesso.

Como entrar em contato com o Programa Hoje em Dia

Para entrar em contato com o Programa Hoje em Dia é bem simples, pois existe três jeitos diferentes de se comunicar com esse programa. E, se você quer saber quais jeitos são esses é só continuar acompanhando este artigo.

Número de WhatsApp do Programa Hoje em Dia

Para falar com o Hoje em Dia é possível fazer isso enviando mensagem no WhatsApp desse programa. Portanto, salve o número desse programa e deixe o seu recado. O número do Programa Hoje em Dia é: (11) 99898-7777.

WhatsApp do Programa Hoje em Dia

E-mail do Programa Hoje em Dia

O Hoje em Dia também possui um contato de e-mail, onde os telespectadores podem entrar em contato. Sabendo disso, encaminhe a sua mensagem por esse meio para o programa. O e-mail do Hoje em Dia é: hojeemdia@recordtv.com.br

Telefone para denúncia da Record TV

Agora se você deseja fazer denúncia na Record TV, então fique sabendo que é só chamar essa emissora no WhatsApp e enviar a sua denúncia, flagrante, foto ou vídeo. O número da Record TV para denúncias é: (11) 99898-7777.

Redes sociais

Também é possível falar com o Programa Hoje em Dia enviando mensagens nas redes sociais oficiais desse programa, e lembre-se de que eles estão presentes no Facebook e Instagram, por isso você ainda pode escolher em qual rede social prefere falar com o Hoje em Dia.

1 thought on “WhatsApp do Programa Hoje em Dia (Número 2020)

  1. Prezadas (os), como assíduo telespectador do Hoje em Dia, gostaria de contribuir, como cidadão comum, com uma informação. Cesar Filho acabou de informar (12/05, 10h45) que os casos de morte por insuficiência respiratória aumentaram 700% em Minas Gerais. Pelo portal da transparência dos registros civis em Minas de 01/01 a 12/05 em 2019 foram 5411 e no mesmo período de 2020 foram 5207 óbitos por insuficiência respiratória, ou seja, diminuíram em 4%. Consultem o Hospital Felício Rocho em BH, quanto ao que está ocorrendo: as pessoas estão procurando muito mais o hospital em função do medo da COVID 19. E medo também mata. Parabéns pelo trabalho e audiência. Fiquem com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *