WhatsApp do Programa Hoje em Dia (Número 2020)

1

Confira o número do WhatsApp do Programa Hoje em Dia e com isso aproveite para participar desse programa que é um sucesso. Além disso, também confira outros jeitos de entrar em contato com esse programa de televisão.

O Programa Hoje em Dia é um programa exibido na Record TV e apresentado por Renata Alves, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e César Filho. Esse programa tem um conteúdo diferenciado e trata sobre diversos assuntos, e por isso faz tanto sucesso.

Como entrar em contato com o Programa Hoje em Dia

Para entrar em contato com o Programa Hoje em Dia é bem simples, pois existe três jeitos diferentes de se comunicar com esse programa. E, se você quer saber quais jeitos são esses é só continuar acompanhando este artigo.

Número de WhatsApp do Programa Hoje em Dia

Para falar com o Hoje em Dia é possível fazer isso enviando mensagem no WhatsApp desse programa. Portanto, salve o número desse programa e deixe o seu recado. O número do Programa Hoje em Dia é: (11) 99898-7777.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da Simone e Simaria (Número 2020) 

WhatsApp do Programa Hoje em Dia

E-mail do Programa Hoje em Dia

O Hoje em Dia também possui um contato de e-mail, onde os telespectadores podem entrar em contato. Sabendo disso, encaminhe a sua mensagem por esse meio para o programa. O e-mail do Hoje em Dia é: hojeemdia@recordtv.com.br

Telefone para denúncia da Record TV

Agora se você deseja fazer denúncia na Record TV, então fique sabendo que é só chamar essa emissora no WhatsApp e enviar a sua denúncia, flagrante, foto ou vídeo. O número da Record TV para denúncias é: (11) 99898-7777.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Balanço Geral Sergipe (Número 2020)

Redes sociais

Também é possível falar com o Programa Hoje em Dia enviando mensagens nas redes sociais oficiais desse programa, e lembre-se de que eles estão presentes no Facebook e Instagram, por isso você ainda pode escolher em qual rede social prefere falar com o Hoje em Dia.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

1 COMENTÁRIO

  1. Prezadas (os), como assíduo telespectador do Hoje em Dia, gostaria de contribuir, como cidadão comum, com uma informação. Cesar Filho acabou de informar (12/05, 10h45) que os casos de morte por insuficiência respiratória aumentaram 700% em Minas Gerais. Pelo portal da transparência dos registros civis em Minas de 01/01 a 12/05 em 2019 foram 5411 e no mesmo período de 2020 foram 5207 óbitos por insuficiência respiratória, ou seja, diminuíram em 4%. Consultem o Hospital Felício Rocho em BH, quanto ao que está ocorrendo: as pessoas estão procurando muito mais o hospital em função do medo da COVID 19. E medo também mata. Parabéns pelo trabalho e audiência. Fiquem com Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui