WhatsApp do Se Liga Bocão (Número 2022) Zé Eduardo

Veja qual é o número do WhatsApp do Se Liga Bocão, e com isso aproveite para participar desse programa. Mas, se preferir, vamos mostrar outros jeitos de entrar em contato com esse programa.

Se Liga Bocão é um programa de televisão exibido pela Record TV, que teve o seu primeiro episódio transmitido em 2006. Esse programa tem matérias exclusivas, grandes depoimentos, mostra a realidade de vários fatos, tem espaço para diversão, apelos, músicas, denúncias e muito mais.

Como entrar em contato com o Se Liga Bocão

Para entrar em contato com o Se Liga Bocão é só continuar lendo este artigo que vamos mostrar todos os jeitos que tem de falar com esse programa, então é só ficar atento para ficar por dentro de tudo.

Número de WhatsApp do Se Liga Bocão

Para falar com o Se Liga Bocão pelo WhatsApp é muito prático, para isso já salve o número que vamos mostrar nos seus contatos e depois chame para uma conversa por esse aplicativo. O número do Se Liga Bocão é: (71) 98151-6184.

WhatsApp do Se Liga Bocão

E-mail do Se Liga Bocão

Também tem jeito de entrar em contato com o Se Liga Bocão enviando um e-mail para esse programa. Para isso, é importante colocar no final da mensagem que aguarda retorno, para que eles te respondam. O e-mail do Se Liga Bocão é: redessociais@bocaonews.com.br

Telefone para denúncia da Record TV

Se quer enviar fotos, vídeos, fazer denúncia ou mandar sugestão de reportagem para a Record TV, saiba que é só ligar ou mandar mensagem no telefone: (11) 99898-7777.

Redes sociais

Outro jeito de falar com o Se Liga Bocão é mandando mensagem nas redes sociais desse programam. Portanto, deixe logo o seu recado no Facebook, Instagram ou Twitter oficial do programa Se Liga Bocão, que é um grande sucesso em todo o Brasil e tem muita audiência.

25 comentários em “WhatsApp do Se Liga Bocão (Número 2022) Zé Eduardo”

  1. Larissa menezes de Queiroz

    Oiii Zé boa noite passo aqui pra fazer um apelo pra todos que poder me ajudar estou obesa e preciso muito de um médico pelo SUS mesmo pra me encaminhar pra uma cirurgia de redução de estômago sofro com bulen e muito outras coisas se poder me ajudar eu dês de já agradeço fik com Deus

  2. Olá zé meu nome é Solange sou do interior vi tentar a vida em Salvador depois do falecimento da minha mãe, conseguir emprego em 2015 ganhando 400 reais por mês morei com minha irmã ela me humilhava sair em 2017 nunca consegui nada fazia bico e vivia na casa do outro.
    Preciso que me ajude arrumar um emprego não tenho onde mora passo por necessidades qualquer oportunidade importante é trabalhar
    Desde já agradeço.

  3. Rodrigo Souza dos Santos

    Boa noite meu nome é Rodrigo eu estou sofrendo ameaca de morte polícia militar ele trabalha na vinte seis companhia e brota nome dele William cristiano Sousa Mendes já fui 4 vezes na corregedoria mais não resolveu nada e ele continua ameaca de morte me ligando número dele pra ameaca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.