Home / Números / WhatsApp do Se Liga Bocão (Número 2020) Zé Eduardo

WhatsApp do Se Liga Bocão (Número 2020) Zé Eduardo

Veja qual é o número do WhatsApp do Se Liga Bocão, e com isso aproveite para participar desse programa. Mas, se preferir, vamos mostrar outros jeitos de entrar em contato com esse programa.

Se Liga Bocão é um programa de televisão exibido pela Record TV, que teve o seu primeiro episódio transmitido em 2006. Esse programa tem matérias exclusivas, grandes depoimentos, mostra a realidade de vários fatos, tem espaço para diversão, apelos, músicas, denúncias e muito mais.

Como entrar em contato com o Se Liga Bocão

Para entrar em contato com o Se Liga Bocão é só continuar lendo este artigo que vamos mostrar todos os jeitos que tem de falar com esse programa, então é só ficar atento para ficar por dentro de tudo.

Número de WhatsApp do Se Liga Bocão

Para falar com o Se Liga Bocão pelo WhatsApp é muito prático, para isso já salve o número que vamos mostrar nos seus contatos e depois chame para uma conversa por esse aplicativo. O número do Se Liga Bocão é: (71) 98151-6184.

WhatsApp do Se Liga Bocão

E-mail do Se Liga Bocão

Também tem jeito de entrar em contato com o Se Liga Bocão enviando um e-mail para esse programa. Para isso, é importante colocar no final da mensagem que aguarda retorno, para que eles te respondam. O e-mail do Se Liga Bocão é: redessociais@bocaonews.com.br

Telefone para denúncia da Record TV

Se quer enviar fotos, vídeos, fazer denúncia ou mandar sugestão de reportagem para a Record TV, saiba que é só ligar ou mandar mensagem no telefone: (11) 99898-7777.

Redes sociais

Outro jeito de falar com o Se Liga Bocão é mandando mensagem nas redes sociais desse programam. Portanto, deixe logo o seu recado no Facebook, Instagram ou Twitter oficial do programa Se Liga Bocão, que é um grande sucesso em todo o Brasil e tem muita audiência.

Sobre Luiza

Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

Verifique também

Telefone Banco Pan

Telefone Banco Pan – Ouvidoria, SAC, 0800

Confira agora com exclusividade qual é o número do telefone do Banco Pan, e ainda …

16 comentários

  1. VANIA MARIA RIBEIRO OLIVEIRA

    Bom dia Zé Eduardo, quero denunciar que no fundo da Cheche Olga Benario no Doron foi invadida por pessoas que estão utilizando para criação de animais como bode, porcos galinhas e cavalos, provocando mal cheiro, em nossas residencia, peco encarecidamente que seja feito alguma coisa urgente pois não aguentamos mais o MAL CHEIRO QUE VEM DAS FEZES DOS ANIMAIS. NÃO DIVULGAR MEU NOME POIS SÃO MARGINAIS QUE ROUBAM ESSE ANIMAIS.

  2. VANIA MARIA RIBEIRO OLIVEIRA

    Bom dia Zé Eduardo, quero denunciar que no fundo da Cheche Olga Benario no Doron foi invadida por pessoas que estão utilizando para criação de animais como bode, porcos galinhas e cavalos, provocando mal cheiro, em nossas residencia, peco encarecidamente que seja feito alguma coisa urgente pois não aguentamos mais o MAL CHEIRO QUE VEM DAS FEZES DOS ANIMAIS. NÃO DIVULGAR MEU NOME POIS SÃO MARGINAIS QUE ROUBAM ESSES ANIMAIS.

  3. Edvaldo Tavares luz

    Boa tarde Ze Eduardo o pai do ex Genrro quer da um goupe fuicomo testimunha de um prosseso na vara de familia e o mesmo me deu uns documentos pra assinar e omesmo não me deu cópia é esta dizendo quem tiver com a escritura é dono fui na Defensora pública e não me atendeiro tenho miopia o que preciso de um adevogado não tenho recusso pra pagar adevogado me ajude ze tenho o número do prosseso meu nome ê Edvaldo Tavares Luz está na nona vara de familia querem roubar minha casa o que fasso tratamento de Leocemia meolode crônica é Fasso tratamento psiquiátrico no Rubem do pinho

  4. Edvaldo Tavares luz

    Tente falar com a promotora não me atenderem o meso é posentadodo da polícia militar Ademilson ele tem adevogado associação da polícia é não tenho nada me ajude

  5. Iasmim Barbosa Santos

    Me ajudar a realizar um sonho de faz curso de unha em gel não tenho não tem condição para fazer o curso nem para comprar o material me ajudar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *