Wise Up Online CNPJ, Razão Social, Dados

Veja o número do CNPJ, razão social e outros dados da Wise Up logo abaixo. Além disso, aproveite para conferir como cancelar assinatura Wise Up online, como fazer reclamações contra essa empresa, entre outros.

A Wise Up foi criada por Flávio Augusto e é uma rede de escolas de idiomas que desenvolveu uma metodologia para que adultos conseguissem aprender a falar inglês de forma fluente em apenas 18 meses.

  • O CNPJ da Wise Up Online é: 07.003.374/0001-00

CNPJ é a sigla que significa Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, e é um número único que identifica uma pessoa jurídica, assim como o CPF identifica uma pessoa física, junto à Receita Federal brasileira.

VEJA TAMBÉM: PicPay CNPJ

Wise Up Online CNPJ

Razão social da Wise Up

A razão social da Wise Up é: A & E IDIOMAS LTDA – ME. Toda empresa possui um nome, porém nem sempre o nome na qual ela é conhecida é o mesmo da sua razão social. A razão social é o nome de registro de uma empresa, esse é o nome da pessoa jurídica que vai ser exibido nas documentações e contratos da empresa.

Dados da Wise Up

A Wise Up é uma rede de escolas de idiomas que desenvolveu uma metodologia onde adultos conseguem falar inglês de maneira fluente em apenas 18 meses, ou seja, em um ano e meio.

Além dessa técnica a Wise Up tem uma metodologia diferenciada que é baseada em conteúdos exclusivos, sobre oratória, negociação, coaching, gerenciamento estratégico, liderança, empreendedorismo e muito mais.

Fazer reclamações contra Wise Up

Se você está passando por alguma situação com a Wise Up, primeiro tente resolver esse problema diretamente com a empresa, entrando em contato por meio do SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor e depois através da ouvidoria.

Caso não consiga encontrar uma solução eficiente diretamente com a empresa, nesse caso vai ser necessário recorrer a outros meios superiores, como o site de reclamações Reclame Aqui, o Procon ou então a justiça.

Sobre a Wise Up

Em 1995, Flávio Augusto da Silva tinha apenas 23 anos e decidiu criar uma escola de idiomas num contexto de auge da globalização, onde era necessário se tornar fluente na língua mais falada do mundo.

A primeira unidade foi aberta no centro do Rio de Janeiro, e já no primeiro ano conseguiu matricular mais de mil alunos. Com oito meses após a abertura oficial, já foi inaugurado a segunda unidade, agora em São Paulo e depois disso a empresa só cresceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.