Inscrições Bake Off Brasil Júnior 2020 – 3 Dicas de Como Participar

Veja como se inscrever no Bake Off Brasil Júnior 2020 e ainda aproveite para saber de tudo sobre esse programa, então não deixe de conferir este post que está cheio de conteúdo interessante sobre esse reality que é um grande sucesso.

Uma boa parte da população está crescendo com a gastronomia sendo uma das suas paixões, e por isso o SBT criou o Bake Off Brasil Júnior, que nada mais é que uma versão infantil do reality show de culinária Bake Off Brasil: Mão na Massa. No programa crianças competem ao título de melhor confeiteiro infantil do país.

Como se inscrever no Bake Off Júnior

Como se inscrever no Bake Off Brasil Júnior

O reality show infantil foi estreado em janeiro de 2018 e no começo é selecionado 16 confeiteiros mirins que são selecionados dentre 10 mil candidatos em média, e dentre esses 16 participantes somente um vai ganhar o título de Melhor Pequeno Confeiteiro do Brasil.

O programa é apresentado por Nadja Haddad e é uma disputa entre confeiteiros amadores, onde os participantes participaram de provas técnicas e precisaram colocar literalmente a mão na massa para conseguir conquistar os jurados Olivier Anquier e Beca Milano e ainda ganhar o prêmio.

1- Inscrições no site oficial do SBT

Saiba agora como realizar a sua inscrição no site oficial do SBT:

  • Acesse o site do SBT pelo link: https://www.sbt.com.br/
  • Na parte superior do site clique nos três tracinhos;
  • Depois toque em “Inscrições”;
  • Procure por Bake Off Brasil – Mão na Massa e em seguida clique em “Ver Lista”;
  • Clique em “Júnior Bake Off”;
  • Depois em “Quero me Inscrever”;
  • Agora é só fazer o seu cadastro no site do SBT, preencher o formulário e enviar.

2- Mandando e-mail no SBT

Depois de já ter se inscrito no site como mostramos no passo a passo a cima, você pode tentar reforçar o pedido de participar desse programa mandando um e-mail para o SBT pedindo. Lembrando que é importante colocar no assunto Júnior Bake Off. O e-mail do SBT é: contato@sbt.com.br

3- Mensagens nas redes sociais do programa

Outra dica que damos é tentar pedir para participar desse programa por meio das redes sociais, mas seja breve na mensagem e saiba selecionar bem o que vai dizer. As redes sociais que o programa mais usa são o Facebook e Instagram, então você pode deixar um recado nas duas para garantir.

Prêmios em 2020

Crianças com idades entre oito e doze anos disputam o prêmio de melhor confeiteiro júnior do país. Mas diferente da edição dos adultos o Júnior Bake Off não tem prêmios envolvidos, pelo menos não são divulgados devido as regras para premiação de menores de idade. Portanto, oficialmente o ganhador ganha somente o avental preto que é tão cobiçado e o troféu de melhor confeiteiro.

Inscrições Bake Off Brasil Júnior

Inscrições abertas

As inscrições para o Bake Off Brasil já estão abertas, mas é importante já realizar a sua inscrição mais rápido antes que se encerre. Portanto se o seu filho ou alguma criança que você conheça sabe cozinhar, prepara tortas, bolos ou doces, então inscreva-o para participar da nova temporada do Júnior Bake Off Brasil.

Diferença do Bake Off Brasil Júnior

A diferença do Bake Off Brasil Júnior para o Bake Off é que o Júnior Bake Off é a versão infantil do reality show de culinária brasileiro Bake Off Brasil: Mão na Massa. Os dois programas são exibidos pelo SBT e são baseados no formato original do The Great British Bake Off que é transmitido pela BBC One no Reino Unido.

O Bake Off Brasil Júnior é apresentado pela apresentadora Nadja Haddad e os jurados do programa são o padeiro Oliveir Anquier e a chef confeiteira Beca Milano.

Na primeira temporada do programa teve de início 16 confeiteiros mirins, já na segunda temporada teve doze crianças. Essas crianças disputam o título de Melhor Pequeno Confeiteiro do Brasil e a cada episódio duas crianças deixam o programa e a melhor do dia recebe e veste o avental azul de Mestre Confeiteiro da semana, depois dos jurados terem avaliados todos.

Agora que você já sabe tudo sobre o Bake Off Brasil Júnior então aproveite que as inscrições ainda estão abertas e inscreva a criança que você sabe que tem talento para isso. Mas não perca tempo, corra e inscreva antes que as inscrições se encerre.

Leave a Reply