Inscrições Lar Doce Lar 2020 (Como Participar)

Saiba agora como se inscrever no Lar Doce Lar 2020, confira como funciona o quadro, o regulamento, um exemplo de carta para participar, como aumentar as chances de ser chamado e muito mais. Portanto, se deseja se inscrever nesse quadro, leia todas as informações.

Lar Doce Lar é um quadro do programa Caldeirão do Huck, que tem o objetivo de reformar a casa dos participantes, dando uma nova cara aos ambientes, deixando um espaço muito mais moderno, bonito e sofisticado. Reformar uma casa fica bem caro e foge da realidade de algumas pessoas, e por isso que esse quadro ajuda muito nesse sonho.

Como participar do Lar Doce Lar 2020

O quadro Lar Doce Lar é exibido todos os sábados à tarde no Programa Caldeirão do Huck da emissora Rede Globo. Nesse quadro os participantes ganham uma reforma completa na casa que é coordenada por profissionais especializados. Além de ganhar uma reforma, os membros da casa ganham um passeio de férias durante a obra.

Se é o seu sonho reformar a sua casa, mas você não tem condições financeiras para isso, então aproveite para se inscrever nesse quadro e realizar o seu sonho. O bom do Lar Doce Lar é que todas as pessoas de qualquer lugar do Brasil podem participar.

1- Inscrições no GShow

Veja agora o passo a passo de como se inscrever no Lar Doce Lar pelo site do GShow:

  • Acesse o site: http://formulario-colaborativo.globo.com/campaign/191
  • Se cadastre no site da Globo, ou se já for cadastrado faça o seu login;
  • Agora preencha todos os dados solicitados com muita atenção;
  • Mande todas as fotos e vídeos da sua que são solicitados e conte a sua história;
  • Depois é só enviar a inscrição.

2- Mandar cartas no Caldeirão do Huck

Depois de ter se inscrito no site oficial do Caldeirão do Huck, você pode aumentar as suas chances de ser chamado mandando cartas para o programa, solicitando a sua participação no quadro Lar Doce Lar. Fale um pouco sobre a sua história e conte o desejo que tem de reformar a sua casa. O endereço para enviar cartas é:

  • Caixa Postal Caldeirão do Huck: 70540, CEP: 22741-941.

3- Falar com o Luciano Huck

Outra maneira de ser chamado para esse programa é tentando falar com o apresentador Luciano Huck. Mas, claro que isso deve ser feito depois de ter realizado a inscrição no site oficial do GShow. Com isso, você pode mandar mensagem nas redes sociais do apresentador.

Inscrições Lar Doce Lar 2020

Como funciona o quadro

Para ser selecionado a participar do quadro é necessário ter feito a inscrição no site oficial do GShow como já mostramos. A família que for escolhida deve sair da cada por em torno de doze dias, ou pelo período necessário que a produção precisar para a reforma.

Nesses dias que a família tiver fora, o programa manda toda uma equipe especializada para reformar a casa, e os familiares que moram na casa tiram umas férias durante esses dias, ficando em algum lugar bonito com todas as despesas de hospedagem e alimentação pagos pela emissora.

Regulamento do Lar Doce Lar

Para ser selecionado para participar do programa, o candidato precisa seguir alguns requisitos:

  • Na hora da inscrição preencher todo o formulário, mandar fotos e vídeos da casa, e dos cômodos;
  • Comprovar que é de baixa renda e que não tem condições financeiras de reformar a casa;
  • A casa a ser reformada precisa ser própria, não pode ser alugada;
  • Os funcionários da Globo e prestadores de serviços da emissora não podem participar desse quadro;
  • Os participantes desse quadro precisam assinar um termo de compromisso e autorização do uso de imagem da Globo;
  • Depois de serem selecionados, a família precisa participar de uma tarefa que a emissora decidir, e essa tarefa é transmitida na rede nacional.

Como ser chamado

Para ser chamado para participar do Lar Doce Lar é necessário fazer a sua inscrição no site do GShow como já mostramos. Depois, você pode mandar cartas para o Caldeirão do Huck ou então mandar mensagem para o apresentador Luciano para aumentar as chances de ser selecionado.

Exemplo de carta para o lar doce lar

Não tem como disponibilizar um exemplo de carta para o Lar Doce Lar, pois cada carta é diferente, visto que é preciso contar a história da pessoa.

Leave a Reply