Inscrições 2020 Lata Velha (Como Participar)

Confira como fazer inscrição no Lata Velha, e ainda veja como funciona esse quadro do programa Caldeirão do Huck, confira as regras, como fazer para aumentar as chances de ser selecionado para participar do programa, tudo isso e muito mais você conferi aqui.

Lata Velha é um quadro de muito sucesso do programa Caldeirão do Huck apresentado por Luciano Huck. Nesse quadro o apresentador mostra uma história de amor de uma pessoa por seu carro que é muito antigo ou está muito desgastado.

Como participar do Lata Velha 2020

Luciano Huck é o apresentador do programa e no quadro Lata Velha ele conta com a ajuda de uma equipe especializada que é liderada por Tarso Marques, que é um dos maiores customizadores e design de veículos do país, ele é tetra campeão mundial de customização de motos, ex piloto de formula 1 e é o responsável por todas as reformas dos veículos do Lata Velha.

O quadro mostra histórias incríveis de pessoas que são muito apegadas nos carros e não conseguem se desfazer deles, mesmo o automóvel estando em péssimas condições. Em muitas histórias os carros se tornaram relíquias de família e são passando de geração em geração.

1- Inscrições no GShow

Para se inscrever no quadro Lata Velha é bem fácil, é só seguir o passo a passo abaixo:

2- Mandar cartas para o programa Caldeirão do Huck

Depois de ter se inscrito no site oficial do Caldeirão do Huck, você pode mandar cartas para esse programa contando que já se inscreveu no site oficial e que deseja muito inscrever alguém ou participar desse quadro. O endereço para envio é:

  • Caixa Postal Caldeirão do Huck: 70540, CEP: 22741-941.

3- Entrar em contato com Luciano Huck

Além disso, outra forma bem interessante de aumentar as chances de ser selecionado a participar do programa é entrando em contato com o Luciano Huck, e isso pode ser feito mandando mensagem nas rede sociais dele como no Facebook e no Instagram.

Inscrições 2020 Lata Velha

Como funciona o quadro

O programa Caldeirão do Huck é apresentado por Luciano Huck e tem diversos quadros interessantes, um deles é o Lata Velha. Esse quadro tem o intuito de reformar um carro muito antigo que está em condições ruins, mas que é muito querido pelo dono.

Geralmente quem se inscreve no programa são os familiares do dono do veículo. Com isso, a equipe e o design Tarso Marx faz toda uma customização e reforma no veículo, e no final do programa o proprietário vai poder ver o carro reformado que fica impressionante.

Durante o programa, o apresentador narra toda a história do veículo, desde quando ele foi comprado pelo dono, até o momento em que ele foi levado para reformar no programa. Os carros reformados ficam irreconhecíveis e nem parece os mesmos de antes.

Regulamento do Lata Velha 2020

Para participar do quadro Lata Velha é necessário que o dono do veículo ou algum familiar que não aguenta mais o carro velho, fazer a inscrição no site oficial da Globo e preencher todos os dados solicitados, inclusive contar toda a história de amor com o carro.

A produção do programa seleciona a melhor história para ser contada no quadro, e o Luciano Huck vai em busca do carro que vai ser reformado. Nesse quadro o apresentador já viajou por vários estados para gravar e contar a história no palco.

Depois que o apresentador Luciano Huck localiza o carro ele deixa aos cuidados da equipe do Tarso Marx para realizar a reforma e customizar todo o veículo. Nesse momento o carro é locomovido até a oficina que fica no Rio de Janeiro. Depois de pronto, o proprietário do veículo vai até o palco do programa com a sua família e confere o resultado final do carro, que sempre é muito surpreendente.

Conclusão

Se você deseja modificar o seu carro, ou tem alguém na família que tem um carro muito antigo, aproveite esse artigo com as dicas e já se inscreva para ser selecionado a participar desse quadro que é um sucesso no Caldeirão do Huck.

Leave a Reply