Inscrições The Voice Kids 2021 – Como Se Inscrever

Descubra agora como se inscrever no The Voice Kids 2021, como funciona o programa, quem são os jurados dessa nova edição e muito mais. Para ficar por dentro de tudo é necessário ler este post completo para saber de todas as informações.

O The Voice Kids é um programa de televisão exibido desde janeiro de 2016 na Rede Globo, o programa seleciona crianças entre nove e quatorze anos para participar e são quatro técnicos especialistas em música que irão avaliar os candidatos e definir qual é o melhor.

Como se inscrever no The Voice Kids 2021

As inscrições para o The Voice Kids 2021 já estão abertas, portanto se você conhece alguém que se daria bem nessa disputa então aproveite e corra para inscrever ela. Logo abaixo vamos mostrar o passo a passo de como se inscrever no The Voice Kids 2021.

1- Se inscrever no site da Globo

Para se inscrever no The Voice Kids 2021 é só seguir as orientações abaixo:

  • Acesse o site: http://especiaiss3.gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/inscricoes/?_ga=2.33270846.162725339.1580209144-837701088.1554059806
  • Marque a opção “Li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade”;
  • Preencha todos os dados solicitados;
  • Deixe marcado a opção: “A minha inscrição para participação no programa é voluntária, e estou ciente de que a Globo poderá utilizar qualquer método de seleção dos participantes de quaisquer programas, a seu exclusivo critério, não se limitando aos inscritos. Li, entendi a mensagem e desejo prosseguir”.
  • Marque também a opção “Não sou um robô” e clique em cadastrar.

2- Enviando cartas

Depois de ter feito a sua inscrição no site oficial como já mostramos a cima, você pode reforçar o pedido de participar do The Voice Kids enviando cartas para a Rede Globo, mas lembrando que é importante colocar no envelope o nome do programa para que assim que chegar na emissora a carta já seja direcionado para o lugar certo. O endereço da Globo é:

  • Estrada dos Bandeirantes, Nº 6900, bairro Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, RJ

3- Falando com a produção do The Voice Kids

Outra dica para tentar ser chamado para participar do The Voice Kids, é que depois de ter feito a inscrição no site oficial tentar falar com a produção e pedir para ser selecionado para participar do programa, para isso você pode mandar mensagem no Instagram e Facebook oficial do The Voice Kids.

Inscrições The Voice Kids

Como funciona o The Voice Kids

A primeira fase do programa é a audições às cegas, onde os jurados ficam com as cadeiras virados de costas para o palco e escolhem as crianças somente pela voz. Se mais de um técnico virar a cadeira, o participante é que escolhe em qual time ele vai querer fazer parte. São sete programa de audições, e no final 72 participantes vão ser selecionados para a próxima fase, com 24 em cada time dos jurados.

A segunda fase é a fase das batalhas, onde as 72 crianças escolhidas nas audições às cegas vão formar os três times. São 24 participantes por time que vão se apresentar em trios na fase das batalhas, cada trio que se apresentar o técnico vai escolher somente um para ir para a próxima etapa.

A próxima fase é a ao vivo, onde o voto do público é que vai valer, depois das batalhas oito crianças vão seguir em cada time para a fase ao vivo. Vão ser cinco programas com votação popular aberta pelo Gshow para escolher o predileto, os mais votados de cada time vão participar das próximas etapas.

Na semifinal quatro vozes de cada time irão se apresentar ao vivo, e o público vai votar em quem deve avançar na competição, e os jurados vão atribuir uma pontuação aos candidatos, os melhores vão preencher as últimas três vagas para a final.

Na final, o público vota e a criança mais votada vence a disputa, ganhando um prêmio de R$250 mil e um álbum gravado pela Universal Music, se tornando a voz da temporada.

Jurados para 2021

Os jurados para 2021 vai continuar o mesmo das outras edições, portanto já está confirmado a presença do Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e da dupla Simone e Simaria. Além disso, Thalita Rebouças vai continuar como repórter dos bastidores.

Inscrições abertas

As inscrições para o The Voice Kids 2021 já estão abertas, e o regulamento desse programa pode ser consultado nesse link: http://especiaiss3.gshow.globo.com/downloads/the-voice-kids/regulamento_the_voice_kids.pdf

Leave a Reply