Cartão Conta Fácil BB quando chega

Saiba quando o cartão Conta Fácil do Banco do Brasil chega, saiba qual é o prazo, o que fazer caso o cartão não chegue, conheça melhor sobre a conta fácil desse banco e ainda aproveite para ver muito conteúdo exclusivo sobre o Banco do Brasil.

O Banco do Brasil foi criado no ano de 1808 e atualmente é considerado um dos principais bancos que existe no Brasil. Entre os segmentos de operação desse banco estão os seguros, bancário, investimentos, gestão de recursos, consórcio, capitalização e previdência.

Cartão Conta Fácil BB não chegou, o que fazer?

Primeiramente fique tranquilo, que na maioria das vezes o que pode ter acontecido é que você ainda não gerou nenhum crédito na conta, e o cartão dessa modalidade de conta só é gerado depois de ter algum crédito na conta. Com isso, faça movimentação na sua conta para receber o cartão.
Mas, caso não seja esse o seu caso é preciso entrar em contato com o Banco do Brasil através do telefone que é: 0800 729 0722, ou então indo presencialmente em uma agência mais próxima. Lembrando que o atendimento pelo telefone funciona todos os dias da semana, 24 horas. E, lembrando que o Banco do Brasil envia seus cartões em até quinze dias úteis.
VEJA TAMBÉM: Telefone C6 Bank

Quando chega o cartão conta Fácil BB

O cartão conta Fácil do Banco do Brasil chega em um prazo de até quinze dias úteis. Na maioria das vezes o cartão chega bem antes do prazo estipulado. E, é interessante que você pode acompanhar o processo de entrega do cartão fazendo um rastreamento do mesmo.

Assim que o cartão do Banco do Brasil é enviado para o destinatário, o mesmo recebe o código de rastreio por SMS e pode acompanhar nos sites dos Correios todo o processo de entrega do cartão. E, o bom é que dessa maneira o cliente pode se programar para a chegada do cartão, visto que precisa ter alguém na hora do recebimento para assinar.

Sobre a conta fácil Banco do Brasil

A conta fácil do Banco do Brasil é uma conta de pagamento pré-paga feitas para clientes pessoa física, individual, única por CPF, sem limite de crédito, com controle de movimentação e sem uso de cheques. Para abrir uma conta fácil no Banco do Brasil é preciso ser maior de idade, possuir celular, ser brasileiro, não ser correntista, poupador não correntista ou salarista não correntista.

Uma das vantagens da conta fácil é que é muito simples abrir essa conta, pois a mesma pode ser aberta no celular pelo aplicativo do Banco do Brasil. Com isso, não é preciso ir em uma agência BB, é só acessar o aplicativo se cadastrar e a conta vai ser liberada para ser utilizada.

Através da conta fácil é possível fazer saques, depósitos em dinheiro, pagamento de contas, recarga de celular, compras com o cartão na função débito, recarga de bilhete único, transferências entre contas no Banco do Brasil e para outros bancos (TED e DOC), fazer consultas de saldos, extratos e comprovantes de pagamentos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *