Código do Nubank para transferências

Confira agora qual é o código do Nubank para trasnferências, descubra qual é a agência dessa fintech, veja onde fica localizado o número da conta no cartão e ainda confira com exclusividade muitas informações sobre esse banco que é um dos maiores bancos digitais do momento.

Nubank foi criado no dia 6 de maio de 2013 por David Vélez, e é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, que atua como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, e que possui sede em São Paulo.

Código do Nubank para transferências

Atualmente existe vários bancos digitais, mas o Nubank foi um dos primeiros bancos digitais que foi criado e é um dos que mais se destaca, por conta da grande variedade de serviços e do tanto de benefícios que essa fintech oferece a seus clientes.

Muitas pessoas não sabem o código para fazer transferências do Nubank, e nem mesmo os usuários dessa instituição financeira. Por isso, saiba que o código do Nubank é 260, e é muito importante saber esse código, pois sem ele não tem como fazer transferências e nem depósitos.

E, o bom do Nubank é que quem é cliente consegue ver todas as informações referentes ao código do banco, agência e número da conta direto no aplicativo. Mas, também se o cliente tiver qualquer dúvida é só ele acionar o chat que eles respondem na hora.

Número do Nubank para TED e DOC

Todo banco possui um código, e esse código é composto por uma sequência de número de três dígitos que é para identificar o banco. No caso de transferências e depósitos esse número precisa ser digitado para saber qual vai ser o banco beneficiado. O código do Nubank para TED e DOC é 260.

Para realizar TED que é a Transferência Eletrônica Disponível ou DOC que é Documento de Ordem de Crédito, o código do banco é solicitado. E, a diferença entre esses dois tipos de operação é que no caso da TED é permitido transferir valores maiores que 5 mil reais, e o dinheiro cai no mesmo dia se for feito antes das 17 horas. Já no caso do DOC, o valor máximo de transferência é de 4.999,99 reais, e o dinheiro cai no dia seguinte.

VEJA TAMBÉM: Código do C6 Bank

Qual o número da agência do Nubank?

O Nubank é uma conta digital, em que é possível fazer transferências via TED e receber valores por meio de DOC, TED ou depósito por boleto bancário. E, o número do banco é 260, o nome é: Nu Pagamentos S.A., e se por acaso for solicitado o código do banco é só preencher assim 260-7.

A agência é outro número pedido para fazer transferência e depósitos, e a agência do Nubank é 0001, e caso solicite um dígito da agência obrigatoriamente, é só preencher com um zero, ficando assim: 0001-0. Além do número do banco e agência, para fazer transferência é necessário ter em mãos também o número da conta do beneficiário e o tipo de conta.

Aonde fica o número da conta

Muitas pessoas tem dificuldade em encontrar o número da conta em cartões de banco, e isso é super normal de acontecer, pois todo cartão tem vários números e na maioria das vezes não sabemos a função de todos e acabamos confundindo.

Na maioria dos bancos o número da conta no cartão fica localizado na parte da frente. Mas, no Nubank esses números ficam localizados na parte de trás do cartão. Portanto se estava com dúvidas de onde fica o número da conta do Nubank, saiba que fica localizado atrás do cartão.

Valor de saque do Nubank

Para fazer saque na rede Banco 24 Horas é preciso utilizar o cartão com a função débito, e todo saque do Nubank tem um custo de R$6,50. E, o Nubank também possui limites para a quantidade de retirada, sendo o máximo de mil reais em um mesmo saque, e máximo de dois mil reais em um período de 24 horas.

Sobre o maior banco digital brasileiro

O Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, e atua como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil. Essa instituição financeira tem sede em São Paulo e foi criada no dia 6 de maio de 2013, por David Vélez.

No ano de 2014, a empresa lançou o seu primeiro produto, que foi um cartão de crédito internacional com a bandeira MasterCard, totalmente gerenciado online por meio de um aplicativo e sem anuidade e tarifas. No ano de 2017, o Nubank lançou também seu programa de benefícios, chamado Nubank Rewards e a NuConta, uma conta digital que já é usada por mais de 12 milhões de brasileiros e que tem muitas vantagens.

Em 2019, a empresa passou a oferecer empréstimos para alguns clientes. E, a primeira compra feita com um cartão Nubank foi no dia 1 de abril de 2014. Já no ano de 2018, a empresa atingiu o status de startup unicórnio ao atingir avaliação de preço de mercado no valor de 1 bilhão de dólares, sendo a terceira empresa brasileira com essa marca até o momento.

Ao longo do tempo a fintech lançou diversos serviços, como a funcionalidade de débito em seus cartões, criou a comunidade online NuCommunity, que é uma plataforma de discussão entre clientes e não clientes que oferta exclusividades aos membros mais engajados.

Além disso, o Nubank entrou para o Guinness Book ao fazer o maior unboxing do mundo. E, atualmente o Nubank está disponível não só no Brasil, mas como no México, Argentina e Buenos Aires.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *