Como aumentar limite do cartão Santander

0

Saiba como aumentar limite do cartão Santander, confira mais sobre o Santander Free, aplicativo Santander Way e muito mais. Confira todo este post para ficar por dentro de tudo sobre o cartão Santander e muitos outros conteúdos relacionados a ele.

O Banco Santander é uma das maiores instituições financeiras que existe no Brasil. E, o cartão de crédito do Santander é muito utilizado, pois através dele os clientes tem vários benefícios e pode gerenciar o cartão pelo aplicativo com muita facilidade e sem burocracia.

Aumentar limite do cartão Santander passo a passo

É preciso enviar e-mail para aumentar limite nos cartões Santander. Mas, pelo aplicativo Santander Way também é possível solicitar um reajuste do limite. Para isso, é só clicar no símbolo “+” no limite, e depois tem que responder a pergunta “Qual limite você gostaria de ter no seu cartão de crédito?” Com isso, é só informar o valor desejado e esperar o retorno do banco.

Antes de aumentar o limite do cartão do cliente, o Santander faz uma análise de crédito, para saber se é possível aumentar ou não o limite do usuário. Por isso, é importante solicitar um limite que seja compatível com a sua renda, e não muito acima. Mas, para que o seu limite de crédito seja aprovado, também é preciso ficar atento a algumas coisas para aumentar a chances de ser aprovado, e logo abaixo vamos mostrar como.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como desligar a Máquina Cielo (Aprenda)

Utilize todo o limite do seu cartão

É interessante utiliza todo mês o limite do seu cartão, para isso transfira todas as despesas que você tem para ele, para usar todo o limite de crédito que você tem, pois assim o Santander vai ver que você tem gastos que vão além daquele limite que eles disponibilizam.

Como aumentar limite do cartão Santander

Pague as faturas do cartão sempre em dia

É muito importante sempre pagar a fatura do cartão de crédito dentro do prazo de validade, sem deixar de pagar nenhum mês e sem atrasar, pagando tudo sempre em dia. Pois o Santander sempre confere isso dos seus clientes antes de aumentar o limite do cartão deles.

Mantenha seus dados atualizados no Santander

É importante estar com todos os dados atualizados no Santander, principalmente o comprovante de renda, pois quanto maior a renda, provavelmente maior será o limite de crédito. Portanto, sempre que a sua renda aumentar, envie um comprovante para a instituição financeira, no caso para o Santander.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Onde fica a conta no Cartão Nubank?

VEJA TAMBÉM: Taxa de transferência Bradesco

Tenha um bom Score

O Score é uma pontuação que todo CPF tem, por meio dele é possível conferir se o cidadão paga todas as suas contas em dia, se tem alguma pendência no nome, se movimenta muito o CPF, se a pontuação é boa e outros.

Evite ficar fazendo muitas solicitações de aumento de limite

É muito importante não fazer muitas solicitações de aumento de limite, caso já tenha feito o pedido de aumento e o mesmo foi recusado, então aguarde um tempo e espere além do prazo mínimo para pedir de novo.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui