A seguir você vai conferir todos os passos de como rastrear pedido Carriers. Além disso, também vamos mostrar vários conteúdos interessantes sobre essa transportadora para você ficar por dentro de tudo.
A Carriers é uma empresa que está sempre em movimento, movimento nas ideias, nas ações e nos sonhos. Com essa transportadora, grandes e pequenos lojistas conseguem tornar o processo de compra para os seus clientes uma experiência diferenciada e única.
Como rastrear pedido Carriers
Conteúdo dessa matéria:
Se fez uma compra em algum site que utiliza a Carriers como transportadora, fique tranquilo que logo abaixo vamos mostrar como rastrear a sua encomenda diretamente no site dessa empresa, fique ligado.
1- Site oficial
Para rastrear pedido na Carriers é muito fácil e simples, confira como:
- Acesse o site da Carriers oficial;
- Nos campos indicados digite o número do seu CPF ou CNPJ, Primeiro nome e CEP;
- Depois clique em Enviar;
- Agora será exibido todos os detalhes de rastreio da sua encomenda.
2- Telefone Carriers
Pelo telefone você consegue obter mais informações relacionadas ao rastreamento do seu pedido e ainda consegue tirar dúvidas em relação a ele. Para isso, saiba que o telefone da Carriers é: 11 5632-3333.
VEJA TAMBÉM: Rastrear pedido Translovato
Em rota de entrega, o que significa?
Quando o pedido está no status em rota de entrega, significa que ele está a poucos passos de chegar em seu destino final. Portanto, pode começar se preparando que em pouco tempo o pedido irá chegar até o destino final.
Reclame Aqui
O Reclame Aqui é um site de reclamações muito popular, nele os consumidores colocam as suas insatisfações contra as empresas sobre determinados assuntos, e se quiserem as empresas podem responder para tentar encontrar uma solução eficiente.
A transportadora Carriers tem uma excelente avaliação no site Reclame Aqui, das reclamações feitas no site todas elas foram respondidas por essa empresa. Além disso, das pessoas que reclamaram 71% delas voltariam a fazer negócio com essa transportadora, a nota geral do consumidor foi de 7.44 e a empresa apresentou um índice de solução de 90%.
Se está com alguma questão para ser resolvida com essa transportadora, o ideal é tentar resolver diretamente com ela primeiro. Caso não encontre uma solução eficiente resolvendo diretamente com ela, você pode então recorrer ao site Reclame Aqui.
Sobre a Carriers Transportadora
A Carriers acredita que para fazer a diferença é necessário ir além, e é por isso que essa empresa sempre busca evoluir com a sua entrega e aprender com a sua história. Atualmente, o maior diferencial dela está na sensibilidade junto ao cliente e no compromisso, não só com a sua mercadoria, mas com a melhor solução de entrega.
A Carriers atende aos mais variados segmentos do e-commerce, como de acessórios, moda, bebidas, decoração, cosméticos, eletrônicos, suplementos e eletro-portáteis. A carteira de clientes dessa empresa é muito eclética, composta pelos grandes players do mercado de e-commerce e também pelos médios e pequenos varejistas.
A cada dia que passa a Carriers anda se destacando cada vez mais, conquistando mais clientes e sempre buscando as soluções mais eficientes para compor o seu trabalho.
Tenho 34 anos, sou formada em jornalismo, sou do signo de aquário, gosto de assistir TV e jogar video game.